Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O amor nos confunde

O nosso coração pode estar falando uma coisa e a nossa mente outra. Ele nos confunde, deixa os cabelos em pé e trazendo emoções que não sentíamos antes...

Amor é perdição

O amor é uma confusão dos diabos, porque nos faz bem, mas também pode nos destruir. Basta a gente dar um voto de confiança e pronto, tudo pode começar a desmoronar ou florir. Não estou sendo pessimista. É é preciso ter muito cuidado antes de mergulhar no coração do outro. Mas é tão bom mergulhar e se perder nesse mar...

Não é impossível

É confuso amar alguém além de si mesmo. Parece impossível aceitar um “corpo estranho” sendo parte do nosso coração, mas não é. Quando as peças se encaixam, precisamos nos esforçar para que todas as diferenças não sejam maiores do que essa ligação de almas.

O sentimento que vive do acaso

A cada dia que passa, tenho mais certeza de que o amor nos faz mais nobres. Sem ele seríamos robôs, prontos para chegar, servir e partir. Só com o amor somos melhores. Mesmo que algumas vezes ele não nos encontre no lugar certo, na hora certa.

O abismo

O amor nos deixa andando na corda bamba, nos faz perder o chão e tropeçar no passado. Se não tivermos cuidado, ele pode nos atropelar. É preciso ter calma, olhar para os dois lados e não desanimar quando a estrada estiver nebulosa.

Queira amar

Queira amar mesmo quando não souber o que isso significa, mesmo com medo de perder tudo amanhã, mesmo que as quedas do passado te desorientem em uma nova estrada. Queira amar porque só o amor é capaz de dar sentido à vida. Sem ele nada seríamos, com ele o mundo fica melhor.

Distorção da realidade

O amor distorce a realidade e nos faz ver a pessoa como o centro de tudo o que somos. Muitas vezes mergulhamos no raso de alguém esperando que o amanhã nos recompense pelas feridas espalhadas pelo corpo. Um dos maiores erros em amar alguém é achar que não podemos viver sem essa pessoa, quando na verdade nós é que não queremos.

Cautela

É angustiante começar uma relação, não saber o dia de amanhã e não poder mudar nossos traumas do passado. É complicado confiar em alguém. Isso nos confunde, nos faz questionar nossos valores e os valores do outro. O amor precisa de uma dedicação sobrenatural. É preciso ter cautela com o amor, para que ele não destrua ao invés de construir.

A sabedoria do amor

Dizem que o amor é falta de Q.I. Discordo. Para mim, o amor é excesso de inteligência. É saber que estar ao lado de alguém precisa ser gratificante, não uma eterna luta. Somar e não sumir, doar-se e não deixar-se aos pedaços.

Ponto de paz

O amor é mesmo uma confusão daquelas, nem sempre chega quando estamos prontos para recebê-lo de peito aberto e alma leve, mas nem por isso devemos dispensá-lo. Quando tudo estiver esquisito, experimente olhar para os olhos de quem você ama e encontre o seu ponto de paz. Só assim podemos vencer, com um amor no coração e as pessoas que nos amam ao nosso lado.

Todo cuidado é pouco com o coração

É preciso ter cautela com o coração, não se levar por qualquer amor e não aceitar qualquer coisa. É preciso ter cuidado para não se ferir, ir aos poucos, passinhos de bebê, para não se afogar no mar dos outros. Mesmo que amar seja bom, é preciso saber que da mesma forma que podemos viver o ‘para sempre’, o amanhã pode não existir.

Não dá pra fugir do amor

Tem dias que a gente quer ganhar o mundo. Tem outros que o nosso mundo é alguém. O amor é uma confusão daquelas… Aparece quando a gente menos espera. Nos deixa de cabelo em pé, frio na barriga, um tiro no escuro, um beco sem saída. Não dá pra fugir do amor, mesmo que ele fuja da gente.

Inesperado

O amor inesperado toma conta do peito, preenche as lacunas da nossa vida, nos faz querer sair da cama todos os dias. Chega sem motivo e habita tudo aquilo que somos e molda o que desejamos. O amor nos surpreende e chega a assustar quem não está acostumado a se doar. Sem ele nada seríamos, não saberíamos aonde ir e nem teríamos um propósito maior na Terra.

O amor preenche

É angustiante amar, se doar a um completo estranho e permitir que ele se apoie em você. É apavorante mesmo ter a sensação de que não se pode respirar sem que isso interfira na vida da outra pessoa; não querer magoá-la e, infelizmente, algumas vezes falhar. O amor não vem com manual de instruções e não é como dizem nos contos de fada ou mostram nos filmes. Ele é duro, mas compensa no final do dia. Ele precisa de reciprocidade, doação, paciência. O amor nos preenche, nos sorri e nos muda.

Não se deve temer o amor

Quanto mais tempo passamos fugindo do amor, menos aproveitamos os benefícios de compartilhar a vida com alguém. Temer o novo é comum, mas se deixamos esse sentimento nos dominar, nos impedimos de viver tudo aquilo que o amor nos proporciona. Então se jogue, mesmo que a queda seja assustadora. Sinta, mesmo que você não consiga respirar. Ame, mesmo quando você não souber amar. O amor sabe a hora exata para chegar.

A loucura de amar

Quando nos apaixonamos, enlouquecemos. Isso é assustadoramente bonito, nos engrandece ao mesmo tempo que nos tira do sério. Imaginar a vida sem a pessoa é impossível. A partir do momento que abrimos espaço em nossa vida para alguém, compartilhamos a nossa história com a pessoa e queremos construir um futuro com ela. As confusões que sentimos são inúmeras e nos provam diariamente o quão fortes precisamos ser para sustentarmos uma relação saudável.