Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O amor que mora dentro da gente

Traduza tudo aquilo que está dentro de seu coração e compartilhe em palavras, por meio de mensagens, e mande para aquela pessoa mais que especial. Não deixe de se declarar e viva o amor!

Não tenha motivos para amar

Ao amar, ame sem motivos, ame por ver no outro um futuro, ame sem explicação. Se você amar pela beleza, um dia ela se acabará e, junto a ela, findará o amor. Apenas ame. Tempo algum destruirá este amor.


“Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.” - Madre Teresa de Calcutá

O amor é feito de coisas boas

Quando um amor provoca apenas lágrimas de tristeza, não é amor, é sofrimento. Amor provoca água na boca, por alegria, por vontade de estar junto. Um amor que oferece apenas desavenças e brigas não merece ser chamado de amor.


“Ame alguém que provoque água na boca, não nos olhos. Não chore, salive.” - Ester Barroso

O verdadeiro amor

Muita gente acredita que o verdadeiro amor surge como uma avalanche, que toma todo o seu coração em pouco tempo. O verdadeiro amor, na verdade, surge pequenininho, como quem não quer nada, e vai tomando conta pouco a pouco.


“O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e, sem querer, domina o teu coração para sempre!”
- Stéfanie Rodrigues Abreu

Totalmente sem sentido

Algumas pessoas acreditam que, para que as coisas deem certo, elas precisam ter uma ordem, fazer sentido. Quando é amor, não é necessário fazer sentido, é preciso amar. Apenas. E é ai que tudo se torna mais gostoso.


“O amor não precisa fazer sentido… Essa é a graça.” - Isabela Linhares

Transforme o amor em infinito

Quando passamos a amar verdadeiramente alguém, pouco importa se estamos perto ou longe; quando amamos uma vez, a pessoa se torna infinita para o nosso coração.


“O amor infinita as pessoas na gente.” - Lucão

Como se ama?

Cada um de nós tem uma forma de amar e não existe apenas uma certa. O importante é encontrar alguém que entenda sua forma de amar e que seja feliz com ela.


“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.”
Machado de Assis

Aquele cheiro que acalma

Sabe quando você sente um cheiro e se sente bem? Um cheiro que te acalma, te traz paz e te faz se sentir em casa? É isso que um verdadeiro amor faz com a gente, traz esse cheiro, perfume de leveza.


“Amor é quando aquela pessoa tem um perfume de lar.” - Zack Magiezi

Não desperdice suas chances

Nós temos apenas uma vida. Por isso, precisamos aprender a valorizar as chances que a vida nos dá e, com toda certeza, o amor verdadeiro é uma delas. E não vem em altas doses, não; é apenas uma dose pra toda a vida. É você quem decide se toma ou se deixa passar.


“Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.” - Camila Costa

Transformações do amor

O amor transforma a gente, mas tudo isso só vale a pena quando nos transformamos em alguém melhor. Aí sim o amor é verdadeiro e traz alegrias!


“O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” - Mário Quintana

Por todo o mundo

Duas pessoas que se amam não precisam ter a mesma visão de mundo, até porque os opostos também se atraem. Elas só precisam saber que tem todo um mundo para explorarem juntas, caminhando para a mesma direção.


“A gente pode não ter a mesma visão de mundo, mas temos um mundo inteiro para ver juntos.”- Canson Colorido

Existe casal perfeito?

Muitas pessoas acreditam que não existe casal perfeito. Talvez não exista realmente um casal sem imperfeições, mas existem aqueles que os amantes nasceram um pro outro. E que, apesar de todos os defeitos, não desistem de correr atrás de quem amam.


“O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente.” - Lya Luft

Não existe amor pela metade

Não vale a pena amar pelo que o outro sente, porque o amor é um sentimento inteiro. Não se ama pela metade, o amor simplesmente habita em você e pouco importa o outro.


“Meu amor não depende do seu “sim” ou do seu “não"
da sua presença ou da sua ausência
da sua voz ou do seu silêncio
Aprendi que meu amor é
existe
não insiste
não é hábito
habita
eu sinto independentemente
do seu sentir.”
Zack Magiezi