Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O amor se foi

Pode ir. Seja feliz! Para ter um bom relacionamento é precisa que ambos sejam e estejam felizes! Quando isso acaba, o sofrimento é inevitável. Então, se não estava bom, por que se lamentar por causa do término?

Seguimos em frente

E agora só restou a saudade. Fomos muito felizes, mas acabou e agora o que ficou foram as lembranças dos bons momentos... Do carinho, das brincadeiras, da cumplicidade. Seguimos em frente, cada qual por seu caminho. Só restou a saudade!

Acabou!

Então acabou… É triste que um amor como o nosso chegue ao fim. Foram tantos bons momentos, juras, promessas, alegrias… Fomos tão felizes juntos, mas não guardo mágoas; agradeço por cada minuto que tivemos juntos. O nosso amor foi eterno enquanto durou.

Como pôde?

Como você pôde deixar de me amar, de achar que eu era a(o) mais perfeita(o)? Como você pode deixar para trás as nossas juras de amor eterno, os planos de envelhecermos juntos, de sermos felizes para sempre? Como você pôde?

Esqueceu?

Ei, lembra? Somos almas gêmeas. Nossos destinos já estavam traçados. Você esqueceu que seríamos apenas um até o último dia de nossas vidas? Esqueceu?

Bons amigos

Acabou! Melhor assim. Acabou antes que deixássemos de nos respeitar, acabou enquanto ainda somos amigos. Acabou! Éramos amantes e agora somos amigos, apenas bons amigos...

Que amor é esse?

Que amor é esse que não me pede pra ficar, que me fez juras de amor e esqueceu, que me fez acreditar que seria pra sempre, mas renunciou? Que amor é esse que me fez pensar que era grande, mas me faz perceber que era mentira?

Tudo muda de lugar

Aquela dor que senti quando você disse que ‘nós’ não existia mais, que a partir de agora você seguiria seu caminho e seria feliz com outra pessoa, me fez querer morrer; quis que o mundo acabasse, porque tudo perdeu a cor e o sabor e eu perdi meu chão. Com o tempo, percebi que as coisas mudam de lugar o tempo todo e que nada é para sempre. Assim, segui meu caminho e voltei a ser feliz!

Fomos felizes!

Não fico triste, porque o nosso amor durou exatamente o tempo que deveria durar e fomos felizes. Do nosso tempo juntos, guardo a doce lembrança de um casal que se amou, se respeitou e resolveu se separar de forma honesta e verdadeira, sem traições ou enganos. Continuamos amigos, pois quem se amou verdadeiramente um dia não pode ser inimigo.

Boas lembranças

Acabou! Foi bom enquanto durou. Fui feliz, mas acabou! Não guardo mágoas nem rancores, apenas memória e boas lembranças...

Conte comigo!

Que bom que soubemos terminar. Sim, o amor acabou, mas restou em nós uma grande amizade. Sempre terás em mim um(a) grande amiga(o). Conte comigo sempre!

Deixo você ir

O amor acabou! Em mim só restou essa dor, essa saudade. Deixo você ir. Não, não farei drama e nem me jogarei aos seus pés; a dor é grande, mas deixarei você ir, levando consigo as minhas esperanças. Não, não farei drama...

Seja feliz!

Gostaria de pedir pra você ficar comigo e não ir embora. Gostaria de pedir que tentássemos mais uma vez, em nome destes anos todos, de nossa filha, de nossa casa, de nossa vida… Mas não vou! Vá, pode ir e seja feliz!

Estou indo embora

Então tá, acabou! Estou indo e levarei embora meus discos, meus livros, minha vida, minha liberdade e o meu amor-próprio.

Ainda te amo!

Pode ir. Seja feliz! Amo você e quero que vá ser feliz! Não chorarei, não sofrerei, não pedirei pra ficar… Sei que tudo tem um fim um dia, de uma forma ou de outra, e o fim chegou pra nós, mas vou aceitar. Vá. Siga em frente, em busca da felicidade!

Ausência de amor

Você se foi. O nosso amor acabou. A casa se esvaziou, ficou grande, há eco. Nossas risadas ainda ecoam pela sala, nossa rotina ainda quer se fazer presente. Acabou! Há o vazio do fim, a ausência de ti e do amor.