Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor segue em frente

Seguir em frente não é uma tarefa tão fácil assim, mas o amor nos motiva a seguir por caminhos que nem imaginávamos existir. Dê um passo à frente na sua vida e deixe esse sentimento te motivar cada vez mais.

continue lendo
Compartilhar

É difícil, mas...

Realmente, manter um relacionamento duradouro não é nada fácil. A gente enfrenta diversos problemas e dificuldades, mas em nome do amor e com a força que ele nos dá, conseguimos prosseguir.

Não pode parar

A vida não para, nos relacionamentos também não. Se você quer mesmo construir algo firme com alguém, esteja sempre prosseguindo. Construir a vida com alguém não é fácil, mas o importante é não parar.

O amor é forte

Engana-se quem pensa que depois de um tempo o amor se enfraquece e vai se acabando. Se isso acontecer, não era amor, porque esse sentimento é forte e resiste ao tempo. Ele supera todas as barreiras.

Cansa, mas vale a pena

Não queira se deixar desanimar porque a vida a dois está difícil, é assim mesmo que as coisas acontecem. Às vezes a gente cansa, cansa bastante mesmo, mas mesmo assim sabemos que em nome do amor vale a pena.

Não deixe o passado

Muitos dizem que o passado é passado e que reviver não é viver. Porém, para manter um relacionamento firme e saudável, mesmo em meio a muitas lutas, olhe para o passado e aprenda com ele, mesmo que tenha errado. Para construir uma vida a dois, aceite os erros e aprenda a conviver com o passado para caminharem juntos para o futuro.

Amar e não cansar

Mesmo após um dia exaustivo de trabalho, o amor nos dá uma oportunidade de fazer com que nos mantenhamos fortes e vivos para continuar caminhando e exercendo o companheirismo com quem nos quer bem. Precisamos nos permitir doarmos uma parte de nós para que o outro desfrute do nosso amor.

Ceder para ter

Engraçado falar sobre amar, entender que o amor não precisa ser duro e não necessita de muito para florescer. Amar é ceder, é dar o melhor de você para receber o melhor do outro. É ter de volta o que você abriu mão, de uma maneira diferente e melhor. O amor precisa de uma ajuda dos dois lados para que possam ganhar o que tanto querem.

 

Construa a vida a dois

Quando já estamos há certo tempo com uma pessoa, já construímos uma vida a dois. Não é algo fácil, exige muito de ambos, mas vale a pena construir uma vida juntos. Dessa forma, logo à frente haverá um futuro promissor.

Amor não se acaba

Mesmo depois de muito tempo juntos, o amor não se acaba rápido. O sentimento continua, porque é algo que se constrói juntos, com dificuldades, ao longo de uma boa caminhada de relacionamento.

Siga construindo

Nada vai adiantar se você tiver uma vida a dois e não construir nada. Não se trata apenas de sentimentos, nem de nada exatamente físico. Construa lembranças, construa planos e viagens, construam uma verdadeira vida juntos.

Largue as dificuldades

Se a gente for pensar em todas as dificuldades da vida a dois, ninguém irá querer seguir essa caminhada. O que vale é sempre lembrar que mesmo com todos os contratempos passados, o amor nunca se acabou, e que mesmo que tenha sido difícil, tudo foi superado.

O bom de amar

O lado bom de amar é saber que tudo que foi vivido é algo que ficará sempre para os dois. Todos os sonhos, os planos e tudo o que foi realizado juntos, sempre será parte da vida do casal, independentemente do tempo que estão juntos.

Sejam um

Seguir em frente não é tão fácil assim, às vezes, precisamos dar um passo para trás para que possamos dar dois à frente. E para dar dois, precisamos ser um. Duas pessoas unidas com um propósito e com amor para viver um futuro próspero, mesmo que o presente pareça difícil. Tornem-se um só ser e caminhem juntos para onde for.

As dores de uma felicidade

A felicidade é algo que todos almejam e querem construir juntos com quem amam. Ser feliz é fazer o outro feliz, porém, muitas vezes, acontece de nos machucarmos para que possamos alcançar a felicidade. As lutas são grandes e as dores são inúmeras, mas a felicidade nos dá a direção para conquistar um amor duradouro e que dê frutos por onde passar.

Sejam sábios no amor

Amar é fazer com que o outro se sinta bem em ter você ao lado, saber que pode contar contigo para o que precisar e ser fortalecido pela sua compreensão e pelo seu amor. Ser sábio é entender que mesmo após tanto tempo juntos, precisamos aprender a dar o nosso amor para ajudar a melhorar o outro.

fechar