Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O amor só vem de vez em quando

O amor é capaz de mudar tudo, de chegar e bagunçar tudo o que parecia organizado. Ele nos traz liberdade e vontade de compartilhar as coisas boas que a vida nos oferece até com um estranho que atravessa a rua. Com o amor nos sentimos mais vivos e leves, então ame!

Diga que ama

Por que não diz a ela tudo o que sente? Por que insiste em se prender com correntes invisíveis que você mesmo construiu para fugir do amor.
A vida é curta e num piscar de olhos você pode não estar mais aqui.
Diga a ela o que sente. Mostre que se importa. Seja diferente.

Há tanta gente

Há tanta gente por aí se fechando em bolhas de proteção, escondendo seus sentimentos por medo de se machucar. Eu sei, já fomos muito machucados e às vezes ficamos cansados. Cansados de sofrer, de chorar e de nunca sermos felizes de fato.
Mas acontece que a vida é essa eterna busca por bons momentos, por reciprocidade e felicidade. É uma busca por amor.

Não deu errado

Quando um relacionamento acaba, não quer dizer que ele deu errado. As pessoas têm uma péssima mania de relacionar a qualidade de um relacionamento amoroso com a sua longevidade, com quanto tempo durou. Se durou bastante tempo, então foi bom? Não necessariamente.
E não é porque acabou que deu errado. Deu certo durante um tempo. É só que às vezes as duas pessoas do relacionamento crescem em direções opostas, seguem caminhos diferentes um do outro. E tudo bem.

Cada pessoa que aparece em nossas vidas aparece por um motivo, quer acreditemos ou não. Nada é por acaso.
Tem gente que nos faz sofrer, mas acaba ensinando muito sobre nós mesmos. As coisas acontecem do jeito que devem ser. E você nunca é fraco por ter amado demais, por ter se arriscado, por ter ousado. Você só é honesto e sincero.
Nós nos recuperamos de corações partidos. Entre um sofrimento e outro, nos tornamos quem realmente somos, crescemos e viramos adultos.

Fugir

Estou sozinha há muito tempo. Nessa cidade não há nada que me faça querer ficar, não há nenhuma distração e eu fico pensando em como eu queria fugir para longe, para algum lugar em que eu pudesse começar de novo, sem que ninguém me conhecesse. Uma nova versão de mim.
Quero amar de novo, me apaixonar, construir uma nova história com um final diferente.

Tudo mudou

Por aqui, tudo mudou. Não sei explicar exatamente como, mas tudo está diferente em relação a antes. Sei que isso aconteceu depois que eu conheci a paixão e o amor. Esse sentimento de que tudo está completo, de que eu tenho forças para enfrentar qualquer desafio, não importa o que aconteça. Tudo mudou e eu não quero que as coisas voltem a ser como antes. Me sinto mais confiante, mais bonita e mais cheia de vida. Tudo isso o amor me trouxe sem que eu sequer esperasse. Foi assim que eu mudei e continuo a mudar um pouquinho todos os dias.

Promessas

Não posso lhe prometer ficar sempre ao seu lado. Não prevejo o futuro e não sei o que ele nos reserva para amanhã.
Não posso garantir que as coisas não irão mudar, pois não sou eu que controlo isso, mas posso lhe prometer o hoje. O agora. Agora eu sou sua e é tudo o que eu quero ser. Não tenho planos de ir a lugar algum sem você. Hoje você é importante e hoje eu te amo. Espero que continue sendo assim.

Dê seu coração

Dê o seu coração a ela, do mesmo jeito que dá o seu corpo. Mostre que seu envolvimento não é só superficial. Não tenha medo de amar, não tenha medo de tentar.

Quando procurei, não achei

Durante tanto tempo eu procurei por alguém que me amasse do jeito que eu mereço. Mas foi só quando desisti que acabei encontrando, assim meio que por acaso. Alguém que eu não imaginava que se tornaria tão importante em minha vida, alguém que me surpreendeu completamente. A vida às vezes nos prega peças.

Quando o amor vem

O amor vem quando não se espera por ele.

O amor vem numa tarde abafada de verão, enquanto você olha distraidamente para as ondas do mar. O amor vem como uma borboleta que pousa em seu ombro, sem que você perceba. Vem quando você menos espera. Vem sem aviso, sem alerta, chega de supetão e nos pega de surpresa. E nos envolve, nos surpreende, nos deixa confusos e ao mesmo tempo alegres.

Quando ele chegar, deixe-o entrar. Deixe que seu coração se aqueça nessa nova estação, deixe fluir.

Eu esperarei

Não sei onde você está, nem onde vive. Não sei qual a sua aparência nem os seus maiores sonhos. Não sei nada de ti, mas esperarei por você. Sei que você está em algum lugar desse mundo e talvez também pense em me encontrar. E quando eu te encontrar, minha alma gêmea, meu amor, eu saberei que é você. Portanto não tenha pressa e nem se aflija, pois o destino vai fazer com que nossos caminhos se cruzem. E então poderemos ser tão felizes quanto sempre sonhamos.

Como a brisa

O amor chega como a brisa passageira do último dia de outono, como a última folha a cair da árvore, como o último raio de sol que esquenta a sua pele, juntamente com o seu coração. O amor é silencioso, por vezes misterioso, mas é sempre certeiro. E vai chegar com passos mansos, com toda a sua calma e beleza.

Escolhas

A vida é feita de escolhas e cada caminho leva a um destino diferente.
Já perdi tantas oportunidades e tantas chances por medo de tentar, medo de fracassar.
Com o tempo, aprendi que devo sim arriscar. Não sabemos o que pode acontecer, mas continuaremos sem saber se não tentarmos.
Por isso eu tento de novo e de novo. É frustrante quando dá errado mas quando dá certo... Ah, quando dá certo, é a coisa mais linda desse mundo!

Pássaro raro

O amor é como um pássaro raro que precisa de um lar. Ele precisa de cuidado, mas também precisa ser deixado solto, livre. Seu espaço precisa ser respeitado, assim como sua natureza selvagem. Precisa ser acolhido, precisa de intensidade para que possa desempenhar o seu papel e ser luz. Quando se tornar luz, ele mudará quem quer que seja, aonde quer que esteja. O amor é puro, não é para qualquer um, mas se ele te escolher, deixe que ele entre.

Não tenha medo

Ei, não se acanhe, não tenha medo do que está por vir. O amor chega quando você menos espera.
Nem adianta ficar idealizando muito, porque ele sempre chega de uma maneira que surpreende. Geralmente não conseguimos perceber a sutileza desse sentimento tão lindo, mas ele virá. Feche seus olhos e sinta-o. Sinta toda a beleza e paz que ele traz.

Natureza do amor

A natureza do amor pode ser difícil de explicar porque é muito complexa. Não conseguimos prever seus movimentos e por vezes nos enganamos sobre o que é ou não é o amor.
Amor é liberdade, é ausência de medo, é carinho, é sentir-se seguro e protegido em uma fortaleza que só o ato de amar pode proporcionar.