Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor te espera

O amor não é algo ilusório. Ele existe e chegará em sua vida no momento certo. Aprenda a esperar. Seja paciente e, quando menos esperar, tudo acontecerá naturalmente.

continue lendo
Compartilhar

A felicidade será o seu resumo

Mantenha a paz, pois o amor chegará em sua vida no momento certo. Não precisa se afobar, porque tudo tem a hora certa para acontecer, e quando esse dia chegar, a felicidade será o resumo do seu cotidiano.

O amor chega quando estamos distraídos

O amor te espera, ele é paciente e sabe o modo certo de se aproximar de nós. Ele aguarda estarmos distraídos para enfim nos surpreender com o seu ar meigo, sua vontade de viver e calor constante que aquece o coração.

Não julgue e não desanime

Se o amor ainda não chegou em sua vida, é porque o grande momento ainda não está pronto. Talvez não seja a hora de você receber essa dádiva ou ainda o seu par não está pronto para ser sua eterna metade. Por isso, não julgue e não desanime, pois o seu momento logo chegará!

Entenda que o amor é sábio

O fato é que todos nós desejamos o amor, mas nem sempre temos paciência para esperá-lo e vamos batendo cabeça com as pessoas erradas. Não se aflija e saia aguardar. Entenda que o amor é sábio e se até o dado momento não se fez presente, é porque há uma razão especial para isso.

Esperar é uma dádiva que o amor tem

É fácil achar amores vazios, pessoas carentes e motivos para se apaixonar. Difícil é ter paciência e esperar o momento certo para abrir o seu coração para quem realmente está apto a te amar de verdade. Esperar é uma dádiva que o amor tem, mas nem sempre compreendemos.

Quem sabe ele venha semana que vem!

Eu quero viver de amor, mas quem não quer, afinal? Eu me dedicaria pela vida inteira só para ter logo esse sentimento vivendo em mim e em outro coração que deseja essa reciprocidade. Quem sabe ele venha semana que vem ou mês que vem. Não sei, mas estou aguardando os sinais da vida para abraçá-lo o quanto antes.

Está escrito no seu destino

Calma, o que for para ser seu ninguém vai tomar. É da vida, está escrito no seu destino e mesmo que o seu par esteja vivendo com outra pessoa, se não for para ser, lá ele não permanecerá. Apenas aguarde que com simplicidade as coisas se encaixam no seu devido lugar.

 

Quero só o que for para sempre

Meu coração pediu um amor com urgência, mas eu decidi esperar que o palpite certo chegue. Não vou me precipitar outra vez e correr o risco de confundir amor com paixão. Agora, eu quero para a minha vida só o que for para sempre!

Não se desespere nas noites de frio

Por favor, se puder, alimente a sua esperança! Tenho certeza que assim como todos, você também achará o grande amor da sua vida. Não se desespere nas noites de frio, nos dias de solidão, porque todos eles serão muito bem recompensados depois que a felicidade chegar dentro do coração da sua cara metade.

Quando o amor chega, ele descomplica

Vale a pena esperar pelo amor da sua vida. Eu juro! Ele chega de mansinho e muda todo o cenário para melhor, acredite. Parece complicado, mas quando ele aparece tudo na nossa cabeça se descomplica, a ansiedade vai embora e só o amor fica.

Você vai entender na primeira troca de olhares

Aprenda a esperar o amor da sua vida. Assim você não se machucará com as pessoas erradas. É o melhor conselho que posso lhe dar, por experiência própria. Quando for a pessoa certa, você vai entender na primeira troca de olhares, sem que haja necessidade de falar ao menos uma palavra.

O amor é capaz de mudar seu mundo

Sabe o amor? Então, quando ele chega traz felicidade, simplicidade e renovação. Ele é capaz de mudar tudo, o seu mundo e tirar os seus pés do chão. Acredite, ele não tem uma fórmula perfeita, mas se você souber esperar, vai aprender que o seu modo de ser é a melhor receita para viver em paz.

O que nos confunde é a vontade de ser feliz

O coração pode ser ansioso, mas no fundo ele sabe esperar o momento certo para se entregar ao amor. O que nos confunde é a vontade de ser feliz logo, de conquistar aqueles momentos únicos que vemos nos filmes e por isso atropelamos o tempo, metemos os pés pelas mãos e nos metemos em enrascadas. Mas, se soubermos parar enquanto há tempo, podemos cuidar de nós, buscarmos paz e assim deixar que o amor habite em nós com seu jeito simples e no momento propício.

Aprendi muito analisando relacionamentos

Eu nunca fui de esperar muita coisa da vida, só amor, reciprocidade e felicidade. Sempre fui simples e analisei os relacionamentos ao meu redor. Vi quando eram eternos, me decepcionei com outros que acreditava ser real. Mas com isso aprendi muito, basicamente a esperar que o mundo me trouxesse um alguém especial para eu amar.

Seja paciente tanto quanto ele

Se o amor ainda não deu as caras para ti, então espere. Seja tão paciente quanto ele e nesse meio tempo cuide de ti, da sua alma e limpe o seu coração para que no momento que ele chegar, esteja tudo em ordem, pronto para lhe receber de braços abertos.

Paixões passam, desilusões machucam e o amor de verdade fica

Viver para esperar o amor perfeito parece ilusório demais, mas é o que todos deveríamos fazer. Paixões passam, desilusões machucam e só o que é amor de verdade fica. Então, por que não esperar o momento certo de nos entregar a quem deseja o mesmo que nós? Talvez assim o sentimento de amar não estaria tão banalizado como está hoje.

fechar