O amor traz certezas
Para que um relacionamento funcione, é preciso sentir segurança e confiança no outro. Encontre inspirações sobre o amor para aprimorar e explorar cada vez mais esse sentimento maravilhoso! Permita que a paixão seja sua maior certeza na vida!
Os contos de fadas da vida real
Todo relacionamento baseado na confiança, gera certezas. Com elas, é possível escrever o futuro a quatro mãos e dois corações. É desse modo que os contos de fadas da vida real acontecem e não acabam em desilusão.
Só o amor não é o suficiente em relacionamentos
![]()
Relacionamentos amorosos precisam mais do que amor para sobreviver. É fundamental que haja certeza na entrega das duas almas, na construção do roteiro da vida a dois, na cumplicidade do dia a dia. Uma relação com confiança e trilhada no rumo que faz bem aos dois, não tem como dar errado.
Veja-se enfrentando as batalhas do dia a dia
Olhe para o futuro e se pergunte se é ao lado dessa pessoa que você diz amar que quer viver para sempre. Tente visualizar como será a vida a dois, com o amadurecimento, com os desafios e superações. Veja-se enfrentando as batalhas do dia a dia e aceitando todas as diferenças, e se mesmo assim o seu coração pulsar indicando que é capaz de superar tudo isso, então é porque esse amor tem força suficiente para ser devidamente vivido.
Tente se atentar aos mínimos detalhes
![]()
Antes de prometer um futuro, uma vida eterna ao lado de alguém, faça uma reflexão básica. Tente se atentar aos mínimos detalhes e se mesmo assim a certeza de amor e confiança prevalecer, então insista.
Pessoas prometem mais do que podem cumprir
Amores vêm e vão a todo instante, e há uma explicação para isso. As pessoas muitas vezes prometem mais do que podem cumprir, até mesmo por mergulhar em uma paixão sem antes consultar o coração se existe mesmo confiança e segurança para sustentá-la.
Aos que entram de cabeça em uma relação
![]()
Existe um preço a ser pago por aqueles que se submetem a um amor vazio, do qual entrou de cabeça, mas o coração ficou para fora. A consequência disso é uma vida de amarguras, com falta de cumplicidade, lealdade, amizade e confiança.
Os sinais que provam quando uma relação tem potencial
Não há dúvidas do amor que vocês nutrem um pelo outro? A confiança e segurança existem nessa relação? Se a resposta for sim, sem titubear, então é sinal de que merece a sua atenção e tem potencial para lhe fazer de fato feliz.
Há segredo quando o assunto é ser feliz ao lado de alguém
![]()
O que é preciso para ser feliz eternamente ao lado de uma pessoa? Não há mágica, nem mesmo segredo algum. Basta sentir em seu coração a segurança necessária para entregar sua felicidade nas mãos de outra pessoa, que da mesma forma entregará seus medos e expectativas em suas mãos, e ambas farão de tudo para proteger um ao outro, sem dúvidas, sem inseguranças.
Um relacionamento não vive só de amor
Está certo que o amor vem de dentro do peito, mas a sustentação dele não está no coração, e sim nas atitudes do dia a dia, no modo como ela é direcionada ao futuro e em todos os empecilhos que são superados. Se houver amor e não existir certezas, tampouco respeito, ele minguará e logo deixará de existir na vida do casal.
O amor não tem dúvida alguma de qual caminho seguir
![]()
O amor traz certezas, enche o coração de alegrias e a alma de paz. Ele não tem dúvidas alguma de qual caminho seguir – se não for ao lado da pessoa amada, não faz sentido. Somente esse sentimento em sua forma mais pura pode provocar sensação de confiança e segurança para um casal.
Ao invés de amor, pode ser uma breve paixão
![]()
Se você ama de verdade, sabe a necessidade de confiar e ter segurança no peito do outro. Se você ama de verdade, não há empecilhos que o separe da pessoa amada. Mas se nada disso acontece contigo, talvez o sentimento que sinta seja uma breve paixão.
A segurança que o amor traz à vida de alguém
Amor é coisa boa e para sempre. Então, se é eterno, não tem como haver insegurança no meio dela. Somente quem sente esse sentimento de verdade sabe a segurança que traz no peito ter alguém para amar e se dedicar pela eternidade.
O que contribui para uma relação sobreviver
![]()
Viver a dois não é uma tarefa fácil. O amor poder ser o ponto inicial de um relacionamento, mas jamais o que garantirá união eterna. O que contribui para isso acontecer vai além de declarações, pois é preciso trazer no peito a certeza da entrega, a pureza do coração e a segurança na alma. Se algo falta, há um desequilíbrio que abalará a estrutura.
Quando o amor realmente vive no peito
Sei que na vida é difícil termos certeza de algo, mas o amor, ah, ele dá indícios de quando é real. Nenhuma dificuldade parece pequena, nenhum jeito é capaz de desestruturar a segurança, nem mesmo boatos acabarem com a confiança. Quando o amor realmente vive no peito, ele dá um jeito de sobreviver em qualquer situação.
Sempre que houver sinais de amor, cuide-o
![]()
Sentimentos que não são cuidados, enfraquecem e deixam de viver no peito para serem lembrados apenas na memória de um passado qualquer. Por isso, sempre que houver sinais de amor no peito, cuide-o, e faça o possível para depositar toda sua confiança na pessoa amada.
Pense bem antes de se entregar a alguém
Antes de começar um relacionamento e jurar ao mundo de que o que sente é amor, pense se você tem confiança na pessoa amada. Pense bem e tenha absoluta certeza antes de se entregar a alguém, caso não seja exatamente isso o que desejar para a sua vida.
Quando for amor real, você vai sentir
![]()
Quando for amor real, você vai sentir. O coração vai pulsar, o peito arder, os olhos vão brilhar. A segurança, cumplicidade, lealdade e confiança serão consequência e os momentos juntos serão felizes.
Tire a prova se realmente o que sente é amor
Evite ter centenas de cicatrizes no coração: se entregue somente a quem amar. Para ter certeza, você pode tentar se imaginar eternamente ao lado da pessoa, superando os medos, aceitando seus defeitos e depositando sua mais verdadeira confiança no outro.
Há diversos sentimentos que fazem parte do amor
![]()
Sobre o amor, a coisa mais linda é que junto dele há mais diversos sentimentos servindo como base. A cumplicidade, segurança, confiança, respeito e carinho são alguns deles. Os planos sonhados então, são involuntários, porque a alma já sabe que encontrou sua alma gêmea e faz do futuro uma certeza absoluta de vida eterna ao casal.
O amor é o sentimento mais verdadeiro do mundo
O amor traz certezas, confiança e respeito. Ele desperta o melhor da pessoa, enche o peito de alegria, transborda o mundo de coisas boas. O amor é o sentimento mais verdadeiro que há no mundo, e quando ele habita em uma alma, a certeza de querer vivê-lo para sempre é inevitável.