Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor traz certezas

Para que um relacionamento funcione, é preciso sentir segurança e confiança no outro. Encontre inspirações sobre o amor para aprimorar e explorar cada vez mais esse sentimento maravilhoso! Permita que a paixão seja sua maior certeza na vida!

continue lendo
Compartilhar

Os contos de fadas da vida real

Todo relacionamento baseado na confiança, gera certezas. Com elas, é possível escrever o futuro a quatro mãos e dois corações. É desse modo que os contos de fadas da vida real acontecem e não acabam em desilusão.

Só o amor não é o suficiente em relacionamentos

Relacionamentos amorosos precisam mais do que amor para sobreviver. É fundamental que haja certeza na entrega das duas almas, na construção do roteiro da vida a dois, na cumplicidade do dia a dia. Uma relação com confiança e trilhada no rumo que faz bem aos dois, não tem como dar errado.

Veja-se enfrentando as batalhas do dia a dia

Olhe para o futuro e se pergunte se é ao lado dessa pessoa que você diz amar que quer viver para sempre. Tente visualizar como será a vida a dois, com o amadurecimento, com os desafios e superações. Veja-se enfrentando as batalhas do dia a dia e aceitando todas as diferenças, e se mesmo assim o seu coração pulsar indicando que é capaz de superar tudo isso, então é porque esse amor tem força suficiente para ser devidamente vivido.

Tente se atentar aos mínimos detalhes

Antes de prometer um futuro, uma vida eterna ao lado de alguém, faça uma reflexão básica. Tente se atentar aos mínimos detalhes e se mesmo assim a certeza de amor e confiança prevalecer, então insista.

Pessoas prometem mais do que podem cumprir

Amores vêm e vão a todo instante, e há uma explicação para isso. As pessoas muitas vezes prometem mais do que podem cumprir, até mesmo por mergulhar em uma paixão sem antes consultar o coração se existe mesmo confiança e segurança para sustentá-la.

Aos que entram de cabeça em uma relação

Existe um preço a ser pago por aqueles que se submetem a um amor vazio, do qual entrou de cabeça, mas o coração ficou para fora. A consequência disso é uma vida de amarguras, com falta de cumplicidade, lealdade, amizade e confiança.

 

Há segredo quando o assunto é ser feliz ao lado de alguém

O que é preciso para ser feliz eternamente ao lado de uma pessoa? Não há mágica, nem mesmo segredo algum. Basta sentir em seu coração a segurança necessária para entregar sua felicidade nas mãos de outra pessoa, que da mesma forma entregará seus medos e expectativas em suas mãos, e ambas farão de tudo para proteger um ao outro, sem dúvidas, sem inseguranças.

Um relacionamento não vive só de amor

Está certo que o amor vem de dentro do peito, mas a sustentação dele não está no coração, e sim nas atitudes do dia a dia, no modo como ela é direcionada ao futuro e em todos os empecilhos que são superados. Se houver amor e não existir certezas, tampouco respeito, ele minguará e logo deixará de existir na vida do casal.

O amor não tem dúvida alguma de qual caminho seguir

O amor traz certezas, enche o coração de alegrias e a alma de paz. Ele não tem dúvidas alguma de qual caminho seguir – se não for ao lado da pessoa amada, não faz sentido. Somente esse sentimento em sua forma mais pura pode provocar sensação de confiança e segurança para um casal.

Ao invés de amor, pode ser uma breve paixão

Se você ama de verdade, sabe a necessidade de confiar e ter segurança no peito do outro. Se você ama de verdade, não há empecilhos que o separe da pessoa amada. Mas se nada disso acontece contigo, talvez o sentimento que sinta seja uma breve paixão.

O que contribui para uma relação sobreviver

Viver a dois não é uma tarefa fácil. O amor poder ser o ponto inicial de um relacionamento, mas jamais o que garantirá união eterna. O que contribui para isso acontecer vai além de declarações, pois é preciso trazer no peito a certeza da entrega, a pureza do coração e a segurança na alma. Se algo falta, há um desequilíbrio que abalará a estrutura.

Quando o amor realmente vive no peito

Sei que na vida é difícil termos certeza de algo, mas o amor, ah, ele dá indícios de quando é real. Nenhuma dificuldade parece pequena, nenhum jeito é capaz de desestruturar a segurança, nem mesmo boatos acabarem com a confiança. Quando o amor realmente vive no peito, ele dá um jeito de sobreviver em qualquer situação.

Sempre que houver sinais de amor, cuide-o

Sentimentos que não são cuidados, enfraquecem e deixam de viver no peito para serem lembrados apenas na memória de um passado qualquer. Por isso, sempre que houver sinais de amor no peito, cuide-o, e faça o possível para depositar toda sua confiança na pessoa amada.

Pense bem antes de se entregar a alguém

Antes de começar um relacionamento e jurar ao mundo de que o que sente é amor, pense se você tem confiança na pessoa amada. Pense bem e tenha absoluta certeza antes de se entregar a alguém, caso não seja exatamente isso o que desejar para a sua vida.

Quando for amor real, você vai sentir

Quando for amor real, você vai sentir. O coração vai pulsar, o peito arder, os olhos vão brilhar. A segurança, cumplicidade, lealdade e confiança serão consequência e os momentos juntos serão felizes.

Tire a prova se realmente o que sente é amor

Evite ter centenas de cicatrizes no coração: se entregue somente a quem amar. Para ter certeza, você pode tentar se imaginar eternamente ao lado da pessoa, superando os medos, aceitando seus defeitos e depositando sua mais verdadeira confiança no outro.

Há diversos sentimentos que fazem parte do amor

Sobre o amor, a coisa mais linda é que junto dele há mais diversos sentimentos servindo como base. A cumplicidade, segurança, confiança, respeito e carinho são alguns deles. Os planos sonhados então, são involuntários, porque a alma já sabe que encontrou sua alma gêmea e faz do futuro uma certeza absoluta de vida eterna ao casal.

O amor é o sentimento mais verdadeiro do mundo

O amor traz certezas, confiança e respeito. Ele desperta o melhor da pessoa, enche o peito de alegria, transborda o mundo de coisas boas. O amor é o sentimento mais verdadeiro que há no mundo, e quando ele habita em uma alma, a certeza de querer vivê-lo para sempre é inevitável.

fechar