Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O aprendizado depois do coração partido

Amores, desamores, felicidade, tristeza... Tudo é aprendizado! Mesmo quando não acontece como você gostaria, a melhor coisa é compreender que aquilo vai ser bom para você em algum momento. Pode não ser de imediato, mas uma hora a lição chega e você evolui. Não esquente a cabeça!

continue lendo
Compartilhar

Mantendo a calma

Nada de sair xingando o seu ex nas redes sociais ou ficar postando indiretas. Isso só vai fazer com que você se arrependa dessa atitude depois e fique pior consigo mesma.

Tudo é aprendizado

Na vida, tudo é aprendizado. Amores e desamores surgem como experiência para crescermos e aprendermos, e nunca podemos nos esquecer disso.

Sem expectativas

O passo a seguir é não criar expectativas, nem com o seu ex e nem com os próximos relacionamentos que virão. Mantenha a calma para não cometer os mesmos erros já cometidos no passado.

Os mesmos erros

No próximo relacionamento, não cometa os mesmos, para que o outro não cometa os mesmos erros que você. O aprendizado é fundamental.

O recomeço

Sempre que temos o coração partido, é hora de recomeçar. Seu relacionamento terminou, então é hora de seguir em frente e realizar atividades que lhe dão prazer e que farão com que você não pense tanto na dor.

A vida é assim

A vida é assim mesmo, cheia de corações partidos e corações felizes. Precisamos apenas aprender a lidar também com os momentos ruins, além dos bons, para não sofrermos tanto quando sofrermos uma decepção.

Não dura para sempre

A dor, mesmo parecendo insuportável, não dura para sempre, apesar de parecer que nunca vai acabar. Ela tem prazo de validade e só vai acabar se você acreditar nisso.

 

A culpa não é do outro

Mesmo se a culpa de o relacionamento ter acabado seja de seu ex-companheiro, você não pode passar a vida o responsabilizando por isso. Um relacionamento é feito a dois, e se não deu certo, os dois devem carregar a responsabilidade por isso.

A culpa não é sua

Se não deu certo, se perdoe. Você não pode se responsabilizar a vida toda, mesmo que parte do motivo do término seja de sua responsabilidade, pois as coisas são como são.

Não tenha medo

Apesar de não criar expectativas ser fundamental para não quebrar novamente a cara, não ter medo da entrega a um novo amor é fundamental para poder seguir em frente. Se isso não acontecer, você nunca vai conseguir seguir com a sua vida.

Nem tudo são flores

Na vida, nem tudo é belo e fácil. Relacionamentos estão aí para provar isso e nos mostrar que não é porque amamos de verdade que tudo dará certo.

A vida não acabou

Lembre-se que a vida não acabou e que ainda há muito para ser vivido. Todos sofremos decepções, mas ninguém morre por elas. Aliás, elas servem para nos fazer crescer e evoluir.

Tornando mais forte

Decepções nos tornam mais fortes e resistentes, por isso elas são fundamentais em nossas vidas. A diferença será em como lidamos com elas, se de forma inteligente, a absorvendo como conhecimento, ou só acolhendo mais dor.

Vai ser diferente

Pense que dá próxima vez vai ser diferente, pois você saberá onde errou e como deve fazer desta vez. Agora que você é mais experiente, é capaz de mostrar toda a mudança que aconteceu em você.

Outras virão

Outras decepções virão, essa não será a última, pois estamos sempre esperando coisas das outras pessoas que nem sempre acontecerão, pois somos diferentes uns dos outros.

fechar