E quando eu me dei conta, estava apaixonada por você sem pretender... Eu só fui me aproximando e me deixando levar. Quando vi, já não conseguia mais viver sem você. Aconteceu, e confesso que agora sei que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.
Meu coração já fez tantas escolhas infundadas que tenho até medo de me aproximar de outro alguém. Ele é tão carente e tão ingênuo que um pouco de atenção já é o suficiente para se encantar.
Cada vez que o meu coração se aproxima de alguém e começa a acelerar, eu já fico tenso. É tanto erro para amar nessa vida que eu realmente tenho medo de quem será o próximo alvo do meu amor insensato.
Eu me aproximei de você sem intenção alguma, mas quando vi já estava completamente envolvido. Meu coração se apaixona fácil demais, é muito além do meu controle.
Você chegou na minha vida com a mesma surpresa e rapidez que chegou ao meu coração.
A vida tem surpresas que nem imaginamos. Eu nunca achei que poderia ficar tão apaixonado por alguém, muito menos por você. Mas, aconteceu... E agora nem sei como proceder.
O amor chegou tão de repente na minha vida que nem me dei conta que estava acontecendo. Não planejei, não esperava, mas agora que aconteceu eu vou lutar por você com todas as minhas forças.
E quando seu coração é tão burro ao ponto de escolher amar alguém que já tem outro amor? Se eu gostasse de sofrer teria o coração mais indicado para viver, mas eu só queria um amor tranquilo.
Quem diria que um dia seríamos “nós”. Quem diria que um dia o nosso amor seria um só. Quem diria que um dia nós dois nos apaixonaríamos...
Eu resolvi tomar as rédeas das minhas paixões, mas não tem jeito porque o meu coração sempre consegue ser mais rápido do que a minha razão. E ele fica tão apaixonado e é tão convincente que não tenho a menor chance de conseguir fugir.
Meu coração é mestre em se interessar pelas pessoas mais impossíveis. E eu vivo assim querendo constantemente o que não posso ter.
Eu só queria uma vez na vida amar alguém que fosse possível me amar de volta. Queria parar de sonhar e viver um sonho real, mas o meu coração só se interessa pelas pessoas mais distantes possíveis.
Nunca imaginei que pudéssemos ficar juntos. Nunca nem imaginei falar da gente usando “nós”. Sempre tão diferentes e tão distantes e agora tão apaixonados. O coração realmente surpreende a razão.
O dia que o meu coração deixar a minha razão fazer alguma escolha, provavelmente será bem mais fácil. Mas enquanto isso não acontece, eu vou levando a vida tendo que atender aos caprichos do meu coração e encontrar uma forma de que você me ame de volta.
Quando te vi pela primeira vez, já senti o meu coração palpitar... Mesmo sem trocar uma palavra, sem saber nada e muito menos sem saber que você já tinha outro alguém, o meu coração se apaixonou logo de cara. Ele não sabe escolher, não sabe viver sem problemas...