Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O eu que te esqueceu

Esquecer um amor não é uma tarefa simples, afinal aquela pessoa compartilhou com você sentimentos profundos, momentos inesquecíveis e até mesmo os defeitos se tornam boas lembranças quando quem amamos não está mais por perto. Quando um relacionamento acaba, porém, não podemos ficar sofrendo por anos. Precisamos superar e seguir em frente. Se você está nessa página, com certeza teve o seu coração partido e precisa de algumas palavras de conforto para recomeçar. Por isso é que trouxemos aqui mensagens para te inspirar a esquecer aquela pessoa, porque, mesmo que tenha sido incrível, acabou e você ainda tem muitas coisas boas para viver. Continue lendo e encontre a motivação para superar.

continue lendo
Compartilhar

Que orgulho de mim mesma(o)!

Foto de mulher se abraçando

Depois de tanto sofrer, hoje eu posso dizer que finalmente deixei o meu passado para trás. E não é uma parte qualquer da minha história, não, é tudo o que vivi com ele(a). Hoje sou uma pessoa nova, diferente daquela que o(a) amou. Aprendi com os meus erros e com a minha dor. Segui em frente. Descobri que é, sim, possível encontrar a felicidade de novo sem esse amor e me transformei. O “eu” de agora, que é o que te esqueceu, é uma pessoa completamente diferente do “eu” que te amou.

Bola para a frente

O passado ficou para trás. Por um tempo fui tempestade, mas agora sou um dia de sol que irradia tranquilo. Já amei demais e isso só me fez mal. Durante esses tempos difíceis, descobri que o amor-próprio é o amor que mais deve ser valorizado em nossas vidas. Não é fácil conquistá-lo, eu sei, mas é preciso tentar e superar as dores que um dia já espetaram o coração.

Leia sobre coisas que você aprende ao se separar

Erros e acertos

Foto de pessoa olhando paisagem

Me desgastei por um amor que não me valorizou e que não me colocou no patamar em que eu deveria estar. Hoje sei que devo me valorizar acima de tudo. O meu amor é meu. Superei as dificuldades, fechei as feridas e hoje sou uma nova pessoa: a melhor versão de mim.

Não foi minha culpa

Antes eu via o término como um fracasso. Hoje entendo que é um ciclo que se encerra. Antes eu sofria, chorava, não tinha perspectivas e não entendia o porquê de ele(a) ter me deixado. Hoje sei que o amor não acabou, mas, sim, o relacionamento. E está tudo bem. A(o) “eu” de um anos atrás jamais imaginaria que a(o) “eu” de agora estaria assim: tão bem consigo mesma(o).

Entre trancos e barrancos

Foto de mulher pulando

Não foi fácil percorrer esse caminho, é claro, muito pelo contrário! Só eu sei o quanto sofri e ninguém jamais entenderá a minha dor. Mas eu venci as batalhas que a vida colocava dia após dia e agora estou aqui. Superei o que tinha de superar e posso dizer que venci.

Uma vida passada

Foto de muher feliz

Amadurecimento e aprendizagem geralmente vêm com os erros… E, sim, eu errei. E eu precisei errar para aprender algumas verdades sobre o amor, superar as minhas dores e me tornar quem sou agora. Tenho orgulho da atual “eu” e sei que a minha antiga versão ficou totalmente para trás. Eu estou diferente porque fiz diferente!

 

Não quero mais esse sofrimento

Por muito tempo eu sonhei em reencontrá-lo(a). Eu queria olhar nos olhos dele(a) e perguntar o que havia de errado comigo. Queria saber o que o(a) tinha motivado a terminar o nosso relacionamento. Eu precisava de respostas… Hoje, vejo que, na verdade, o que eu precisava era me amar mais. Eu posso até encontrá-lo, mas mas sei que será diferente. Há um “eu” novo dentro de mim muito mais maduro, consciente e independente, que deu a volta por cima e está recomeçando.

Compartilhe mensagens de força e fé

Tijolo por tijolo

Foto de parede de tijolos

Eu sei quanto precisei sofrer para me reconstruir. Às vezes eu achava que não era possível, que jamais conseguiria tirar esse amor passado da minha cabeça, mas sou a prova de que sim, é possível se reinventar e começar de novo. Hoje sou uma nova pessoa, mas graças àquela que fui no passado.

Pedras no caminho

Não existe caminho fácil para superar um amor. Quando o sentimento é verdadeiro, sempre será difícil encarar uma nova realidade e descobrir um futuro sem a pessoa amada. Por isso é que em algum momento você deve se forçar a sair do luto, do poço de sofrimento. Cada dia que passa é uma nova batalha, mas que, sem dúvidas, será superada. Deixe o passado para trás e viva sem medo o futuro que te espera!

fechar