Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O inesperado movimenta a vida

Nós somos resistentes à mudanças, mas pense em quantas coisas que te assustavam vieram e te fizeram muito mais feliz. Por isso, aceite os movimentos que a vida traz e permita que eles transformem a sua realidade. Motive-se com nossas mensagens e deixe fluir.

Alguém falou em mudanças?

Espere aí, alguém falou em mudanças? Eu já passei por um bocado delas, mas ainda assim tenho medo quando sinto em minha alma que novos ventos estão soprando e é hora de eu partir para outras terras.

O que não muda, envelhece

É preciso lidar com os momentos de mudanças na vida, senão não saímos do lugar e não evoluímos. Tudo o que não muda, envelhece, enfraquece e não pode ser feliz, pois não consegue viver o agora.

As maravilhas por trás do novo

A nossa vida sempre anseia por mudanças, mas o nosso ego insiste em fazer com que fiquemos estáticos, parados no mesmo lugar. Isso nos adoece e tenta barrar as maravilhas que têm por trás do novo, que é chamado de inesperado.

As mudanças da vida

Lidar com as mudanças da vida é, antes de tudo, deixar os seus medos para trás e ter coragem de seguir em frente. É saber viver com o coração e ouvir a voz da alma.

Um mundo louco

Eu faço parte de um mundo louco, onde as pessoas reclamam de tudo, mas fazem de tudo para não mudar. Elas preferem reclamar, só que aceitam o hoje porque sabem onde pisam e conhecem o campo onde estão em batalha.

Mudar não é uma opção!

Com o passar do tempo, a gente aprende que mudar não é opção, mas obrigação de todo ser vivo. Se até as plantas e os animais se adaptam aos novos ambientes, por que é que nós não iríamos nos habituar com a chegada de algo inesperado?

Quando o inesperado domina

Quando deixamos o inesperado nos dominar, a gente só cresce na vida, vence e se satisfaz. Entendemos, por fim, que tentar parar o tempo, imobilizar a vida, é lutar contra a maré, ou seja, sempre seremos vencidos.

As mudanças estão chegando!

Sinto que as mudanças estão chegando, mas não vejo você preparado para isso. É hora de deixar o seu passado e tentar renovar a sua mente, somente assim você acompanhará as coisas boas e não sofrerá mais!

O papel de aprendiz

Minha mente, que antes era fraca, agora se encontra fortalecida: é a autoconfiança permitindo que eu deixe a vida agir por si só. Antes, eu era muito errante, mas hoje assumo o papel de aprendiz e deixo que a vida me use de instrumento para inspiração.

O que te move nessa vida?

O que te move nessa vida? O que faz o seu coração pulsar, sua alma acalmar e o seu instinto agradecer? O que é? Com certeza, não é o marasmo dos dias ou o medo de tentar algo novo. Então, se jogue nas mudanças e acrescente mais felicidades aos seus dias!

Quando deixamos as fases serem vividas

Eu precisei aprender, errando, que a vida só tem graça quando deixamos cada fase ser vivida em seu tempo, sem alongá-las ou encurtá-las. E é exatamente assim que eu vivo hoje, focando apenas no meu momento e deixando o mundo me guiar.

Hoje, eu aceito as mudanças!

Hoje, eu aceito as mudanças que tiverem que vir, mesmo que machuque a princípio ou que o medo tente me barrar. Mas eu vou tentar, e mais: conseguirei deixar o inesperado sempre me surpreender.

Sempre que puder, relaxe!

Sempre que puder, relaxe e deixe a vida caminhar na direção que ela tem que ir. Tudo está escrito e se nós não deixamos as coisas andarem, teremos uma vida de frustrações graças a nós mesmos. Isso só impede que as mudanças reais nos transformem em pessoas melhores.

O medo nos impede de evoluir

Nem sempre é fácil mudar, pois temos medo. Já ouviu dizer que o medo é o que mais complica a nossa vida e nos impede de evoluir? Por isso, dê o seu melhor e a evolução acontecerá naturalmente em sua vida!

Eu só quero o inesperado!

Eu só quero que o inesperado me leve, que o coração me sustente e que a paz na alma seja sempre reconfortante. Como o meu objetivo é ser assim, feliz e livre, eu não dou mais atenção ao meu ego quando ele tenta bloquear as minhas mudanças.