Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O lado bom de estar solteiro

Ter um par romântico é muito bom, mas estar solteiro também é algo muito benéfico para o ser humano. Muitas pessoas acabam confundido o amor de uma relação com dependência emocional, e praticamente desaprendem a arte que é estar só afinal, para ser feliz com alguém, é preciso ser feliz sozinho. O fato é que, a solteirice assusta os namoradores de plantão que estão acostumados a ter companhia amorosa pra tudo. Será que fazer planos sozinhos e aproveitar o próprio tempo da forma que quiser, é tão ruim assim? Claro que não é simples se desprender de alguns costumes, mas é muito possível! Impressione-se ao descobrir agora o lado bom de estar solteiro e foque em você!

continue lendo
Compartilhar

Viajar com os amigos

Amigos em praia durante dia ensolarado

Com certeza uma das melhores partes de estar solteiro é poder viajar com seus amigos quando quiser, sem precisar dar satisfação para ninguém (além dos seus pais). Aproveite a sua solteirice para conhecer novos destinos com seus colegas, curtir a vida e o tempo em que não precisa dar satisfações para seu companheiro. Conheça novos destinos, praias, cidades montanhosas e caia na aventura.

Você determina sua agenda

Não valorizamos o fato de podermos escolher a nossa agenda da semana. Até que começamos a namorar. Se estivermos solteiros, podemos escolher nossos compromissos e decidir o que queremos ou não fazer. Isso é muito mais difícil quando você precisa dar atenção para outra pessoa e passar tempo com ela. Por isso, enquanto estiver solteiro, marque somente os compromissos que você faz questão de estar!

Conheça os tipos de homem solteiro

Economia

Cofrinho dourado em formato de porquinho

Estar solteiro nem sempre é barato, mas pode ter certeza que namorando se gasta muito mais. Isso porque além das datas comemorativas como Dia dos Namorados, aniversário do namorado, Natal, Páscoa e etc. Você ainda vai ter que pagar jantares, cinema e passeios. Por isso, aproveite seu tempo de solteiro para gastar com você mesmo e economizar dinheiro. Faça uma poupança ou invista em algo que você goste.

Amor-próprio

Mulher prendendo cabelo

Antes de amar verdadeiramente alguém, é preciso que você saiba se amar primeiro. Por isso, enquanto estiver solteiro, invista no amor-próprio. Curta seu tempo sozinho e valorize sua própria companhia. Não aceite migalhas de atenção e muito menos alguém que não te trate da forma incrível que você merece. Seja feliz e completo mesmo enquanto estiver solteiro.

Foque nos estudos

O lado bom de estar solteiro é que você tem mais tempo para focar nos estudos. Justamente porque o tempo que você investiria em ver alguém e dar atenção diariamente, para esta pessoa você pode investir no seu próprio benefício. Seja estudando um idioma, um cursinho pré-vestibular ou até mesmo em casa sobre algum assunto que você gosta. Invista tempo para focar nos estudos!

Veja 12 coisas para fazer quando estiver solteiro

Viva a liberdade

Mulher de braços abertos caminhando em pier perto de mar

A liberdade de ser solteiro é uma das coisas mais valiosas que podem existir. Aproveite essa fase da vida para fazer o que te faz feliz, viver intensamente, aproveitar cada instante. Seja sua própria prioridade em tudo o que fizer e tenha um espírito livre que sempre espera ansiosamente pela próxima aventura. Viva para você mesmo e faça história neste mundo.

 

Família

Enquanto estamos solteiros, é muito mais fácil dar atenção para a nossa família e para as pessoas que amamos. Por isso, aproveite este tempo para marcar programas de lazer com seus pais e irmãos. Marque um cinema, um churrasco ou simplesmente um almoço em casa para viver mais próximo deles. Simplesmente, porque quando começamos a namorar, a nossa prioridade vira o nosso companheiro.

Anime-se com frases engraçadas para solteiros

Observe e reflita

Pessoas caminhando

Enquanto estiver solteiro, observe os relacionamentos alheios. Olhe como as pessoas se tratam, como estabelecem suas rotinas e o que fazem para demonstrar amor. Reflita qual tipo de relacionamento você deseja ter quando chegar a sua vez. Aprenda com os erros dos outros e não os repita. Já os acertos, repita todos e busque sempre acertar cada vez mais.

É tudo sobre você

Que ser solteiro tem muitos lados bons todo mundo sabe. Mas quem pode dizer qual parte é a melhor é somente você! Por isso, aproveite tudo o que está a sua disposição e descubra o que mais te agrada nesta fase. Sejam as baladas, o tempo em família, a viagem com os amigos... Descubra e não deixe de aproveitar nenhuma oportunidade que aparecer para você!

fechar