Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O mar parou quando te viu

Que tal demonstrar sua admiração pela pessoa amada com mensagens relacionadas à natureza? Compartilhe o amor enviando essas declarações a quem você ama! Afinal, declarações de amor nunca são demais, não é mesmo?

continue lendo
Compartilhar

Você é tudo o que eu sempre quis

Eu olhei para você e o mundo parou de girar, naquele momento, eu soube exatamente o que eu queria, soube exatamente quem eu era e como viveria dali em diante. Quando olhei para você, eu vi tudo o que eu sempre quis bem em minha frente.

Só quero você aqui comigo

Eu só quero que você fique aqui comigo para sempre, as estrelas brilham mais forte desde que você chegou e eu sei que posso ser muito mais porque você está comigo, porque juntos podemos conquistar o que quisermos!

A vida é mais colorida

A vida, essa em que você entrou, está muito mais colorida, muito mais brilhante desde que você chegou. Eu sei exatamente o que você é para mim e você sabe exatamente o que sente ao meu respeito. Você é a minha aquarela particular.

O sol brilha mais sorte

A verdade é que o sol passou a brilhar mais forte desde que nós nos conhecemos, desde que você veio para a minha vida e eu soube exatamente o que sentia por você. Você conquistou o meu coração e a minha alma, agora só sei ser feliz.

Estar com você é um conforto

Você é o meu porto seguro, tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei em ter. Você faz com que o mundo faça muito mais sentido e eu só posso te amar por isso.

Você melhora cada pedacinho do meu dia

Cada momento com você tem um sabor novo, sabor de coisa boa de coisa que a gente leva uma vida inteira para encontrar e, quando encontra, sabe exatamente o que fazer, como sentir e como levar. Você adoça e melhora cada pedacinho do meu dia!

 

Você arranca o meu ar

Você faz com que eu fique completamente sem ar, você me deixa indefesa em meio ao seu amor, em meio ao que eu sinto por você. Você é tudo o que eu sempre pedi, o que sempre quis.

Você é tudo o que pedi

Você é exatamente o que eu pedi, exatamente o que eu sempre sonhei. Você é tudo o que eu sempre quis, tudo pelo que esperei e pelo que sempre sonhei.

fechar