Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O melhor da vida vem de graça!

Dinheiro não é sinônimo de felicidade aqui nem em qualquer outro lugar do mundo. O sentimento causado por bens materiais é vazio de significado. As melhores coisas da vida não custam muito, seja um olhar de compreensão do seu amor ou um abraço sincero.

A felicidade está nas pequenas coisas

O melhor da vida acontece de maneira simples e gratuita. Poucos se dão conta de que a felicidade está nas pequenas coisas, no cotidiano e não na eterna busca em ser feliz. Muitos perdem tempo e energia focando em coisas que, quando forem conquistadas, darão um enorme vazio no peito.

Os olhos da alma

A vida vem e nos traz coisas mágicas de graça. Ela faz com que tudo dê certo nos pequenos detalhes, na beleza da vida, no canto dos pássaros, no nascer do sol de cada dia. O mundo é bom demais e desperta, nos olhos de quem sabe enxergar com a alma, o lado mais puro de cada coisa.

Dinheiro não traz felicidade

Não tente correr para ser rico em busca de felicidade, pois, se hoje você não é feliz, não será o dinheiro que lhe trará isso em longo prazo. Momentaneamente, você pode até se iludir, mas depois o que restará será o vazio de quem não soube aproveitar a simplicidade das pequenas coisas.

As pequenas grandes coisas

As pequenas coisas são pequenas apenas pelo nome, porque na verdade são grandiosas e têm um poder enorme de nos fazer feliz e trazer paz ao nosso conturbado coração e à nossa conturbada mente.

Eu sei dar valor às coisas simples

Meu mundo é cheio de pequenas grandes coisas, todas elas são de graça e me perseguem para onde eu for. Basta eu abrir os olhos para percebê-las e começar a agradecer, como um novo dia se iniciando, a presença de quem amo perto de mim, a oportunidade de ter um lar, um trabalho, um sonho e a garra de seguir em busca dele sem deixar de lado a minha felicidade de agora e o orgulho de ter tudo o que conquistei. Por essas e outras, confesso que sei dar valor às coisas simples.

O nosso jardim da vida

As grandes coisas um dia começaram pequenas, talvez em forma de sonho ou de semente, e ali alguém acreditou nelas. Depois foram criando forma, crescendo e sendo reconhecidas pelas pessoas que hoje só enxergam a sua magnitude, pois já passaram por todas as adversidades. Se todos tivessem olhado com bons olhos aquele início, hoje teríamos muitos mais frutos em nosso jardim e na nossa vida do que sonhos em construção.

Tudo pode trazer felicidade

A vida lhe reserva coisas boas a todo instante, basta olhar para o lado e ver uma vida respirando, uma planta florindo, um sol amarelo no alto. Tudo pode desencadear uma felicidade ímpar e mudar seu dia, se assim você permitir que essa energia boa faça parte de você.

Detalhes que fazem toda a diferença

O valor das pequenas coisas está na beleza da simplicidade, no apreço contido em um olhar, na delicadeza das palavras, no perdão, na paciência. Um gesto de carinho, compaixão, na leveza de uma dança, na textura das coisas. O mundo é cheio de detalhes que fazem toda a diferença, mas que muitos não conseguem enxergar.

O que atrai pessoas sinceras

As coisas pequenas e simples da vida, como um sorriso sincero, um abraço, um carinho, um gesto de compaixão, trazem mais felicidade do que qualquer dinheiro no mundo. Isso sim atrai pessoas sinceras para perto de você, que querem somente o seu bem e não desistem de você no primeiro contratempo.

Fuja de dor de cabeça

De graça, assim é o melhor da vida. O que for pago, requisitado, muito almejado e dotado de frescura, meu caro, não traz felicidade. Fuja, pois somente lhe dará dor de cabeça.

Eu gosto das pequenas coisas

Eu gosto mesmo é das pequenas coisas, aquelas simples que tiram os nossos pés do chão, abrem possibilidades na vida e mudam o contexto de todas as coisas sem cobrar nada, apenas com a simplicidade de seu toque.

Um momento jamais voltará

Curta as pequenas coisas da vida, dê valor a elas e viva-as com intensidade, pois um momento vivido jamais voltará, assim como uma oportunidade perdida também não terá uma nova chance de acontecer.

O mito sobre felicidade

O melhor da vida acontece entre quatro paredes, de graça e sem a intervenção de ninguém. O que é muito glamourizado, pode ter certeza, é mito de felicidade. O que é verdadeiro não precisa ser exposto a todo custo e se encontra na pureza de um sorriso sincero.

Perdi tempo demais

Eu quis ser grande, mas fui medíocre e não vi as coisas pequenas e boas que me cercavam. Com isso, perdi tempo demais e fui cruel comigo mesmo, deixando as melhores coisas de lado, como um sorriso, um cheiro de uma flor, o abraço de quem tanto amo e tantas palavras que eu queria ter dito a quem já se foi.

O que faz a diferença

Passear no campo, contemplar o mar, admirar o céu azul, ver as estrelas formando suas constelações, viajar. Sair de si e ir para outro planeta, mas depois voltar e sentir aquele cheiro gostoso de café quente, um bolo fresquinho, dar aquele abraço apertado e ouvir uma palavra sincera de quem te ama faz toda a diferença.

Construí um castelo sem gastos

Quanto mais eu passei a agradecer, mais tive a oportunidade de receber pequenos gestos da vida que me alegravam. Assim, construí um castelo sem gastar sequer um real, apenas com as coisas boas que me rodeiam, com a minha coleção de abraços sinceros, de risos fáceis e de belezas naturais.