Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O Milagre do Amor

Por mais difícil que os dias estejam e que o mundo se apresente a você, não perca a esperança de encontrar um lugar melhor para viver. Lá fora sempre terão pessoas movidas pelo amor, pela bondade e pela empatia, como nas histórias que separamos para você. Conheça melhor esses relatos e se inspire!

continue lendo
Compartilhar

Taylor e Danielle

O soldado americano Taylor Morris foi prestar serviços no Afeganistão e fatalmente por um infortúnio da vida, sofreu um acidente e teve suas pernas e braços amputados. Sua namorada Danielle Kelly acompanhou sua recuperação e cuidou dele dia após dia sem jamais sair do seu lado. Os dois se casaram um tempo depois e hoje vivem felizes. O amigo do casal Tim Dodd, emocionado com a história, fotografou o casal ao longo de sua trajetória para provar ao mundo que o amor existe de fato e os dois são a prova viva.

Flávia Flores

Depois de diagnosticada com câncer de mama, Flávia passou dias chorando, mas decidiu erguer a cabeça e encarar a doença de frente e então desde dezembro de 2012 criou uma fanpage para compartilhar sua experiência e dicas para inspirar e motivar pacientes que estão passando pelo mesmo que ela. Flávia é um exemplo de que é possível enfrentar a doença com auto estima e muita vida.

Quimioterapia e Beleza

O silêncio dos cachorros nos carros

Você sabia que sempre que você deixa seu bichinho ele acha que nunca mais irá te ver? Provavelmente você deve ter alguma lembrança de sua infância de algum momento em que ficou esperando por seus pais no carro e imaginou que talvez eles nunca mais fossem voltar, pois é, com os cães é o mesmo. Por esse fato, o fotógrafo Martin Usborne fez uma série de fotografias de cães esperando por seus donos no carro, para retratar esse sentimento de ausência. Afinal, o amor dos animais por seus donos também é um dos maiores do mundo.

Fu Xuepeng

Fu Xuepeng sofreu um acidente de moto em 2006 e ficou tetraplégico não conseguindo respirar por conta própria. Seus pai não conseguindo verba para internar o filho em um hospital bombearam um dispositivo ressuscitador 24 horas por dia. Com as mãos deformadas de tanto bombear o pai declarou para um jornal chinês que em momento algum pensou na possibilidade de desistir: “Nenhum pai desiste de seu filho, enquanto há uma pequena chance dele viver”. Ambos os pais de Fu Xuepeng lutaram pela vida do filho sem fraquejar. Não existe maior prova de amor.

Katelyn Norman

Katelyn Norman é uma garota americana de Tenesse, que aos 14 anos foi diagnosticada com câncer nos ossos. Desde pequena o sonho de Katelyn era ir ao baile de formatura, sonho que depois da descoberta da doença avançada pareceu ser impossível, considerando que não se sabe ao certo quanto tempo ainda a resta. Assim, familiares e amigos se reuniram e organizaram um baile para Katelyn no hospital. As pessoas que não puderam entrar ficaram do lado de fora e acenderam velas pela menina, que teve seu tão sonhado baile.

Le Petit Prince

O fotógrafo esloveno Matej Peljhan fez uma série de fotos chamada "Le petit Prince" com o garoto Luka, de 12 anos, onde o garoto aparece mergulhando, dançando, andando de skate, entre outras. O fato é que Luka, tem uma distrofia muscular que enfraquece seus músculos e ossos com o tempo e as fotografias retratam todas as coisas que ele gostaria de fazer. Matej Peljhan não só fez uma belíssima sessão de fotografias, como também realizou o sonho do garotinho.

Quimioterapia e Beleza

Para Boston de Kabul com amor

Murphy é uma americana que estava vivendo em Boston, quando ocorreram ataques terroristas no país, que passava por um momento de instabilidade política e social e preocupados seu parentes ligaram para saber se ela se encontrava bem. Até que dia 15 de abril Boston foi atacada e dessa vez foi Murphy que entrou em contato preocupada com sua família. Então, guiada pela saudade e a ironia do ocorrido a americana resolveu escrever um cartaz que dizia : Para Boston de Kabul com amor e tirar um auto retrato para enviar uma mensagem de solidariedade e amor à sua cidade e às vítimas.
Sabendo da ideia vários afegãos se comoveram e assim surgiu uma série de fotografias que servem para propagar o amor e lembrar as pessoas que no meio da violência, só quem sofre são os inocentes.

 

Família Dennehy

kate e John Dennehy possuem três filhos biológicos e além de seus filhos, resolveram adotar crianças especiais que precisavam de carinho e de um lar. Apesar das dificuldades, de toda a burocracia que tiveram de passar a família Dennehy ressalta que não há nada material que você possa comprar que te trará verdadeiramente paz e felicidade. Eles são a prova de que o amor existe, não mede esforços, não tem preconceitos, é incondicional.

fechar