Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O mundo não foi feito só para um

Permita que o companheirismo e a amizade verdadeira se façam presentes em todos os momentos da sua vida! Afinal, dizem que não é possível ser feliz sozinho... E essa pode ser a mais pura verdade da vida! Mas mesmo que seja apenas um ditado, a amizade verdadeira sempre vale a pena... Experimente!

continue lendo
Compartilhar

O mundo não gira ao seu redor

Entenda, você não é a única pessoa no mundo. Não pode viver como se tudo girasse ao seu redor, tampouco sem procurar companheirismo em todas as suas ações e contatos pessoais. O seu jeito de ser pode te fazer amargar sozinha seus dias de vida.

Ter alguém com quem contar na vida

Parceria e amizade verdadeira é o que aquece o coração de quem quer viver de verdade. Existir, não fazer a diferença e não ter com quem contar na vida é uma tristeza. Alguém que vive sozinho está fadado à solidão, a não dividir as angústias e compartilhar as alegrias, o que pode levar a uma vida de duros arrependimentos.

A parceria quando é verdadeira...

A parceria, quando é verdadeira, jamais deixa o amigo na mão. Quando existe amizade, não há nada que separe ou que o tempo desgaste. Companheirismo é isso, é ver o tempo só beneficiando a vida de ambos, além de colecionar momentos.

Pequenos gestos são valiosos em uma amizade

Acredito que só é feliz quem tem amigo, quem pode contar com alguém e quem nunca está sozinho. Tenho para mim que pequenos gestos são valiosos demais para afirmar quando existe uma amizade verdadeira, dotada de compaixão, fidelidade e companheirismo.

Não é possível ser feliz sozinho

A melhor coisa da vida é quando duas almas se encontram e percebem o poder de suas amizades. Aí começa uma linda história de companheirismo que não tem fim, que só aumenta, traz felicidade e afirmação de que não é possível ser feliz sozinho.

Muito mais do que um aperto de mão

O mundo não foi feito para um, graças a Deus! Pois, se fosse, seria um tédio e solidão total. Sorte eu tenho de não apenas ter com quem contar, mas por ter parceiros de verdade para qualquer situação, daqueles que não dão apenas um aperto de mão, mas que a estendem até quando eu não preciso.

 

Quando vocês podem rir das mesmas histórias

Felicidade é ter momentos compartilhados com verdadeiros amigos, dos quais, quanto mais o tempo passa, mais o laço se aperta. E, depois de anos, vocês podem rir das mesmas histórias e colecionar mais momentos. Isso é viver e ser completo, isso é a garantia de companheirismo.

É sempre bom ter amigos

A vida é feita de momentos e ciclos, por isso é importante sempre ter bons amigos para fazer parte das mudanças e lembranças que vamos viver e colecionar no decorrer dos nossos dias. É preciso ser muito covarde para abrir mão dessa felicidade gratuita que é ter uma parceria forte para enfrentar a solidão.

As amizades servem para tudo

O que seria da vida sem amigos, sem o prazer de dividir um sorriso e ter um abraço que seja nosso abrigo em qualquer tempo? As amizades servem para tudo, para nos empoderar, para nos fazer felizes e também para nos ensinar a amar também uns aos outros.

Amigos é a certeza de felicidade

Falando sobre amizades, eu parei e refleti sobre como é bom ter alguém com quem contar, aquela pessoa que se preocupa e que deseja sempre nos ver bem. É demais poder viver momentos únicos, colecionar histórias, sentir saudade quando está longe, aprovar e desaprovar atitudes sem ser excluído da vivência. Amigos nos fazem ter a certeza de que a felicidade existe e de que vale a pena não se isolar do mundo.

O mundo não é exclusivamente seu

O mundo não é exclusivamente seu nem meu. Ele foi feito para vivermos em conjunto e encontrarmos semelhantes que nos completem, designados como amigos na Terra. Assim surge a parceria, o companheirismo e a dedicação verdadeira de quem nutre um amor de irmão no coração.

Assim funcionam as amizades

É bom viver sempre acompanhado, porque não há o que temer, já que sempre haverá alguém com quem conversar e compreender suas confusões. Assim funcionam as amizades e o mundo de quem nunca está só, mas dotado de amor e companheirismo em suas vidas.

No primeiro plano, há o companheirismo

Uma boa história é sempre composta por mais de uma pessoa. Amigos se encontram, seguem juntos e realizam muitos feitos bons em suas vidas. Amizades costumam ser assim e sobrevivem a qualquer adversidade, sempre colocando em primeiro plano o companheirismo.

Ter um amigo é ser amigo também

Nobre é quem pode contar com um amigo, quem deixa de lado seus egoísmos para viver com alegria, em harmonia com quem lhe quer bem. Ter amigo é ser amigo também, o que faz muito bem para a alma, pele e coração.

O mundo precisa de trocas e de amor

Divida a sua vida com um bom amigo e terá a certeza da felicidade eterna, afinal, não é possível ser completo vivendo sozinho, nem mesmo tendo que lidar com o silêncio todos os dias. O mundo precisa de cor, de trocas, de amor. Por isso recebemos dos céus a oportunidade de sermos melhores ao lado de quem nos quer bem.

fechar