Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O mundo parou no dia que você saiu e não voltou

Algumas vezes o amor pode ser traiçoeiro, criar ilusões e desestruturar o que você sente. Não é fácil lidar com a despedida de uma pessoa que você ama quando no fundo a sua vontade é que ela permaneça ao seu lado, mas é preciso tomar uma decisão. Você vai alimentar a esperança ou vai seguir?

Caminhos

Nossos caminhos já se cruzaram uma vez e então se separaram de novo. Mas o mundo é tão pequeno e imprevisível que não duvido que nos encontremos de novo nessa vida. Ou talvez em uma próxima.

Meu mundo parou quando você partiu

Eu sinto como se o mundo tivesse parado de girar para mim. Tudo se estagnou e não consigo mais andar para a frente com um sorriso estampado no rosto, como eu fazia quando estava com você na minha vida. Será que você volta e devolve isso para mim?

Como pode?

Como pode um amor tão raro e aparentemente sincero se dissolver assim? Estava tudo bem, ou pelo menos eu achava que estava, e do nada você me disse que não queria mais nada comigo. Tenho medo de nunca conseguir te superar.

Orgulho próprio

Queria ter mais respeito por mim mesma. Como posso ainda gostar de você, ficar na expectativa da sua volta, mesmo depois de você ter sumido assim? Preciso resgatar meu orgulho próprio e, com ele, a minha felicidade.

Uma vírgula ou um ponto final?

O que posso considerar sua partida? Algo definitivo ou que tem volta? Uma vírgula ou um ponto final? Fico com a esperança de que você se arrependa e volte para mim, de que você veja como não vive mais sem mim e que cometeu um grande erro.

Ilusões

Por que continuamos valorizando quem não quis a gente por perto? Você fugiu sem nem dar explicações e mesmo assim continuo sentindo sua falta. Não queria que fosse assim, eu deveria apenas te superar e aceitar o amor de quem realmente me quer.

O mundo continua girando

Mesmo quando tudo muda, quando o amor vai embora sem aviso prévio e parece que o nosso mundo caiu, o mundo continua girando. Preciso continuar em movimento também, mas quando vou te superar para conseguir voltar a caminhar?

O passado

Do passado só guardo belas memórias, mas também a nostalgia daquilo que eu queria que voltasse. Você é a minha maior nostalgia, a maior certeza do que eu resgataria do meu passado.

Eu só espero

Eu sei que a vida segue, mas tem coisas que ficam marcadas de um jeito muito forte. A minha está caminhando, até já conheci outra pessoa, mas nunca descartei a possibilidade de te ter de novo.

Ainda te amo

Faz tanto tempo, mas parece que foi ontem. Conheci outros depois de você, mas nunca mais foi a mesma coisa. Sei que estávamos em fases diferentes, mas será que hoje não daria certo, não estaríamos mais preparados? Se você quisesse eu estaria disposta a tentar.

Esperança

A esperança é a última que morre, mas será que o amor aguenta esperar? Ser abandonado é um grande trauma e, mesmo que a pessoa volte, talvez nem valha a pena. O rancor e o ressentimento seriam enormes. Mas ainda estou na fase da esperança.

Devolva a minha paz

Peço para o universo te mostrar o caminho de volta para devolver a minha paz. Era você quem me dava a tranquilidade e o apoio que eu precisava para seguir, mas agora está tão difícil fazer isso sozinha.

Cadê você?

Desde que você foi embora nunca deixei de te esperar. Eu sei que nem deveria, mas no meu inconsciente estou sempre com a expectativa de que você vai entrar pela porta de repente. É um sentimento que nunca passa.

Não consigo esquecer

Acordo todos os dias com o mesmo pensamento na minha mente. Por que você desistiu de mim assim? Foi tudo muito inesperado e eu não tive tempo nem de me preparar para o baque. Mesmo não admitindo, continuo te esperando. Mesmo depois dessa decepção.

Será que você muda de ideia?

Não houve explicação e nem uma carta de despedida. Sinceramente, não sei o motivo para você ter ido embora, mas no fundo fico imaginando se você não mudaria de ideia e voltaria para mim.