Antes, o nosso ritmo era perfeito. Falávamos a mesma língua e montávamos um enredo perfeito com um belo início e um amoroso meio, pena que agora no fim nós não sabemos mais como continuar. Perdemos a rima, a métrica e provavelmente chegaremos ao último capítulo daquele jeito arrastado e sem paixão. O nosso livro chegou ao final.
Não adianta tentar levar adiante uma história que já chegou ao seu limite. O problema é explicar isso para o meu coração.
Enquanto ainda existir um fio de amor aqui dentro, vou insistir em nós dois. Custe o que custar, quero voltar a te conquistar.
Eu me recuso a aceitar nosso fim, mas talvez fosse o mais inteligente a se fazer. Não funcionamos bem juntos. É hora de recolher os pedaços e fazer algo novo do que restou de nós.
O que antes era eu e você formando nós de parceria e de respeito, agora sou eu contra você formando nós na garganta e amarras sem sentido.
O que será que estragou? Será alguma peça entre nós? Foi algo que eu disse ou algo que você fez? Só queria encontrar o início do fim para tentar mudar o rumo e conseguir uma nova estratégia. Mas eu infelizmente acho que não tem mais jeito. Não dá mais para viver assim.
Nossa capacidade de entendimento deu lugar para uma capacidade de brigas constantes e discussões sem fim. Queria voltar para aquele tempo em que nada nos dividia. Será que conseguimos?
Só eu sinto como se o nosso relacionamento tivesse se quebrado em algum momento? Só eu sinto falta do seu amor e da sua presença? Me pergunto se vejo problemas onde não tem, mas acredito que eles existem e só estão crescendo.
Faz tanto tempo que o nosso amor começou que seria óbvio que notaríamos diferença. Mudamos muito de lá para cá e o nosso sentimento também. Me pergunto seguidas vezes se chegamos ao nosso fim. Apesar de achar que sim, me recuso a acreditar e sigo tentando nos acertar.
Tivemos muitos acertos em nosso relacionamento, mas de uns tempos para cá, eu sinto como se só tivéssemos erros. Não sei se isso é uma fase ou se perdemos a mão. Ainda vou lutar, enquanto houver amor vale a pena.
Me sinto fracassado em saber que tentei tanto e o nosso amor não engrenou. Você me diz para pensar que ele foi bom enquanto durou, mas é difícil não sofrer por não ter dado certo. Insisto em tentar mais um pouco só para ver se a gente acha uma solução. Afinal, o meu coração ainda bate por você.
O fim de um relacionamento sem grandes motivos, com certeza, é uma das coisas mais tristes que existe. Você apenas começou a andar para longe de mim e eu fui no sentido oposto. Hoje estamos tão distantes que me falta forças para correr até você. Sinto muito, mas prefiro usar essas forças para me ajudar a passar por tudo isso.
O tempo passou e o nosso amor ficou para trás. Ele se recusou a crescer e a se reinventar enquanto nós fizemos isso. Ele quis ser outra coisa distante do que nós somos hoje. Nós crescemos e deixamos o amor de lado. Não sei se erramos, só sei que não dá mais para continuar assim.
Eu sei que a gente ainda se ama e sei que fazemos de tudo um pouco para tentar fazer com que tudo volte ao que era, mas tenho a impressão de que uma barreira foi construída entre nós e por mais que a gente se esforce, algo sempre estará nos bloqueando.
Quando casamos, foi dito que um homem de verdade conquistaria a mesma mulher todos os dias, mas também te disseram que era para deixar ser conquistada. Eu cumpri a minha parte, mas você me repeliu e deixou no esquecimento sua parte do acordo.