Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O passado não é mais um problema

O passado é pó, dele só temos as lembranças e, algumas vezes, as dores que ele nos causou. Mas, sofrimentos existem para nos fortalecer e ensinar, por isso, perdoe o passado e viva o hoje mais feliz.

continue lendo
Compartilhar

Hoje sou outra

Passei por momentos complicados e situações muito difíceis no passado, mas agradeço todos os dias por cada um deles, pois é graças às dificuldades que hoje sou quem sou, e tenho tudo o que tenho.

O passado não é mais um problema

O passado já não dói mais quando me lembro, não é mais um problema para mim. Dele restou apenas o aprendizado e alguns traços da nova pessoa que sou hoje. Mais madura, mais tranquila, mais plena e feliz.

Aprendi a ser melhor

Passei por um momento muito doloroso para mim, que eu pensei que não teria fim, mas como tudo na vida, teve. Quando acabou, percebi que havia me tornado uma pessoa melhor, mais madura e pronta para ser feliz de verdade.

Foi difícil, mas passou

Tudo que vivemos foi muito difícil quando terminou, mas toda essa dor e sofrimento já passou, não dói mais. Hoje me sinto tranquila e até meio feliz quando me lembro do que vivemos e do nosso término, pois pude aprender muito com tudo isso.

Sou uma nova pessoa

Todos os problemas que tive e todas as situações difíceis pelas quais passei me tornaram uma nova pessoa, alguém melhor, mais grata por tudo e pronta para receber todas as benesses que chegarem. Hoje, sou muito mais feliz do que antes.

Pensei que não sobreviveria

A dor e o sofrimento foram tão grandes que eu cheguei a pensar que não aguentaria, que não sobreviveria. Mas sobrevivi e hoje sou uma pessoa muito mais forte e feliz. Me sinto pronta para viver plenamente tudo o que o destino me reserva.

Uma pessoa melhor

Todos os problemas pelos quais passei me fizeram ser uma pessoa muito melhor, mais tranquila, mais certa dos meus deveres e direitos, e muito mais grata à vida, a todas as benesses e lições que ela tem a me oferecer.

 

Foram apenas ensinamentos

Passei por um momento difícil, que achei que não seria capaz de superar, mas superei. Hoje, consigo enxergar que ele foi necessário, que me trouxe diversos ensinamentos fundamentais para meu crescimento pessoal.

Já não dói mais

Foi uma fase difícil e muito dolorosa, mas já não dói mais. Hoje me sinto plena, e sei que esse problema superado, que tanto me fez sofrer, existiu para que eu aprendesse a ser uma pessoa mais forte e grata.

Lições necessárias

Às vezes, passamos por momentos difíceis, que trazem lições necessárias. Problemas que nos machucam, mas que, na verdade, têm o único intuito de nos ensinar a ser pessoas melhores, maduras e prontas para a felicidade.

Me ajudou a crescer

Todos os problemas pelos quais passei me ajudaram a crescer como pessoa e a me tornar um alguém melhor, mais grato, e mais atento às pequenas alegrias e belezas que a vida tem a me oferecer.

Os problemas passaram

Tive muitos problemas há um tempo, mas todos eles passaram, e agora a única coisa que tenho são lições e alegrias por ter me tornado uma pessoa melhor, mais grata e feliz. Todas essas questões me transformaram para melhor.

Tudo superado

Todos os problemas e dissabores que tive no passado finalmente foram superados, e hoje me sinto uma pessoa mais leve, tranquila e grata por tanto aprendizado. Hoje tenho a certeza de que todos os momentos difíceis vividos foram para o meu crescimento pessoal.

Problemas são necessários

Por vezes, acreditamos que não merecemos passar por determinados problemas, mas na verdade, todos eles são necessários para que nos tornemos pessoas melhores, mais gratas e prontas para desfrutar toda a beleza e alegria que a vida tem para nós.

Um outro alguém

Todos nós estamos em constante mudança, mas estou certa que, de um tempo para cá, todas as minhas mudanças foram positivas. Sei disso porque passei por diversos problemas que me tornaram um outro alguém, uma pessoa muito mais madura e grata à vida.

fechar