Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O problema é a falta de amor

Você faz as suas coisas com amor? Este belo sentimento está em tudo, até nas coisas que a gente não consegue imaginar! Seja leve, entregue-se, levante-se e não tenha medo aprender coisas novas!

Entregue-se

Nós somos seres que precisam ser motivados. Entregue-se a todas as atividades que você precisa realizar. Faça o que tem que fazer de forma motivada, sempre pensando em resultados positivos que você pode conseguir com suas ações. Dedicar-se ao seu trabalho é mais do que gastar muitas horas no escritório ou concentrado em uma única coisa: é sentir prazer no que você está fazendo e sempre tentar melhorar.

Faça o que você gosta

Todos os dias, pelo menos por uma horinha, faça o que você gosta. Leia um livro, assista a um filme bacana ou pratique algum esporte. Alegre consigo mesmo e satisfeito com sua vida você pode sempre ir além. Estar satisfeito não significa estar acomodado, mas estar feliz por estar onde você está e saber que sempre pode ir além. Ame as pequenas coisas do seu dia a dia e seja grato.

Crie mais

Não é fantástico quando alguma coisa, qualquer coisa, é criada a partir de uma ideia nossa? Pois bem. Pensando nisso, tente, todos os dias, desenvolver coisas novas, sejam elas novas soluções para problemas antigos ou mesmo maneiras de trabalhar melhor em algo. Sentimentos positivos diários fazem com que sintamos mais amor pela vida e mais prazer em estarmos vivos.

Ria

Tire uma pequena parte do seu dia para sorrir. Ria com seus amigos, com seus familiares, com seus colegas de trabalho. Ria de si próprio. Agradeça ao universo por estar vivo e sinta o crescimento emanando de você. A vida é muito rápida para não sentirmos prazer em tudo o que fazemos. Precisamos aproveitá-la da melhor forma possível – e rir bastante está nessa lista.

Transmita conhecimento

Passar para frente nossas próprias experiências e aprendizados é algo que pode nos fazer sentir plenos. A satisfação está em não guardarmos bons pensamentos para nós mesmos – é passar para frente coisas que podem mudar o mundo. Companheirismo e cultura podem auxiliar cada um de nós a ir mais longe, a sonhar mais alto, a amar todos os dias e em todos os lugares.

Sonhe alto

É claro que, quanto mais alto o pico, mais forte a queda. No entanto, é lá do alto que a gente tem as melhores visões. Por isso, sonhe alto. Creia alto. Pense alto. Não se contente com pouco e não aceite menos do que você merece. Valorizar-se é preciso num mundo em que todos parecem tão iguais. Você pode ser mais – todo dia e em qualquer lugar.

Transforme-se

Sabe aquela pessoa sorridente, alegre, gentil e otimista que você sempre quis ser? Então, ainda há tempo. Transforme-se e veja a vida de uma forma diferente. Agradeça por estar vivo, agradeça pelo seu emprego e pelas suas atividades diárias. Viva como se não houvesse amanhã, como se o mundo fosse acabar hoje. Transforme-se. Seja pleno.

Veja o lado positivo

O mundo é um lugar cheio de negatividade – por isso, não seja mais um. Seja diferente do que você foi ontem, ame mais, creia mais, queira mais. Seja a positividade que você quer encontrar na sua vida – precisa ir além para encontrar mais. Positividade irá te levar longe – você só precisa agir sem olhar para trás, vivenciando cada experiência, saboreando cada momento.

Cobre-se menos

Permita-se errar. Erros bobos, erros pequenos, erros grandes. Permita-se falhar em algo em que você se empenhou muito. Permita-se sentir dor por ter falhado. Permita-se chorar. O mundo é um lugar cheio de oportunidades e você terá tempo para tentar novamente. Lembre-se apenas de fazer coisas que te deem prazer e felicidade, aquela plenitude que a gente busca a vida inteira.

Vá em frente

Você teve uma ideia inovadora? Quer fazer diferente? Revolucionar alguma coisa? Então, vá em frente. Não deixe que boas ideias fiquem apenas na sua cabeça – fazer o que você gosta, de uma forma que te motive, é a melhor forma de conseguir bons resultados. Não se acovarde diante de situações desafiadoras – você tem plena capacidade de vencer desafios se acreditar em si mesmo.

Dedique-se

Dê o melhor de si mesmo no que você gosta de fazer. Lembre-se de sempre fazer tudo com o máximo de amor e dedicação que puder – tudo o que você faz de bem para os outros volta de forma boa pra você. Hoje o mundo pertence àqueles que sabem como fazer coisas boas para si e para aqueles que estão ao seu redor.

Aproveite o dia

Otimize seu tempo. Monte uma agenda, uma lista, um quadro de tarefas e se organize para que você possa aproveitar o máximo de seu dia, guardando um tempinho para se dedicar a si mesmo e suas próprias necessidades. Ao organizar suas atividades, você consegue dividir melhor o tempo do seu dia a dia e sentir mais prazer ao realizar suas tarefas.

Aprenda coisas novas

Um novo idioma, crochê, pintura, desenho. Aprenda e arrisque-se. Busque atividades que você nunca pensou em fazer ou sempre quis, mas não tinha coragem por estar pensando negativamente sobre os resultados. Confie nas suas habilidades e no conhecimento que você pode adquirir. Aprender diariamente é justamente o que nos faz estar vivos, é o que pode te fazer sentir motivado em todas as suas outras atividades.

Ultrapasse limites

Pelo menos uma vez por dia paramos para pensar no que estamos fazendo – no que fizemos no dia anterior, no que iremos fazer no próximo minuto. No entanto, raramente tiramos um tempinho para ir além de nossas próprias expectativas. Traçar desafios consigo mesmo é um bom caminho para superar barreiras e sentir mais prazer em suas tarefas. Lembre-se que amar o que você faz, colocar amor em cada pequena atividade, é a melhor maneira de ser feliz.

Reinvente-se

Transmitir conhecimentos não é a única coisa que pode nos fazer sentir amor pela vida e pelo próximo. Aprender algo novo todos os dias, melhorar falhas e aprimorar virtudes são questões necessárias para o crescimento pessoal e para que sintamos prazer na vida. Reinvente-se diariamente.

Mude a forma de olhar

Às vezes, estamos tão cheios do nosso trabalho, da nossa vida, de nossas companhias, que esquecemos de olhar para a vida com o devido valor que ela merece. Esquecemos de agradecer, de amar, de vivenciar as experiências como elas precisam ser vividas. Mude a maneira como você tem encarado sua própria existência e, assim, mude também a forma como o mundo te percebe.

Transborde

Você pode ser mais do que jamais pensou ser. Pode ultrapassar limites, criar novas fronteiras, vencer obstáculos. Basta que você se permita transbordar todos os sentimentos bons que estão dentro de ti. Basta que você vivencie a cumplicidade e o amor diariamente. Os bons resultados estão a uma mão de distância – você só precisa ser além do que já é.

Respeite seu tempo

Você não precisa ser como todo mundo ao seu redor – menos ainda alcançar resultados semelhantes no mesmo período de tempo de seus colegas. Faça suas atividades no seu tempo. Trabalhe duro, mas seja feliz ao fazer isso. Lembre-se que essa é sua vida e que ninguém pode vivê-la ou aproveitá-la por você, a não ser você mesmo.

Deixe-se

Que cada atividade, cada sonho, cada realização possa ter um pedacinho de você. De quem você era naquela época, de quem você é agora. Faça tudo com tanta paixão e empenho que o mundo irá te conhecer sem nem mesmo ter te visto. Faça por você, não pelos outros.