Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que acontece no meu coração

Não sabe o que está acontecendo em seu coração? Calma, não é nenhum problema cardíaco! O nome disso é amor! Sinta esse sentimento em seu coração e ame sem medir esforços. Deixe o amor entrar na sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Estar apaixonado

Estar apaixonado é ver a vida mais colorida, é ter uma razão para acordar todas as manhãs, é suspirar sempre que pensar na pessoa, é sentir o coração bater mais forte só pelo toque, é viver flutuando e sonhando com uma vida a dois. Estar apaixonado é isso, não existe freio, só existe acelerador.

O primeiro olhar

Eu olhei para ele e, por alguns segundos, senti os meus pés flutuando, o meu coração começou a disparar e, assim, eu percebi que era amor logo no primeiro olhar.

O ciúmes

Quando a gente ama uma pessoa do fundo do nosso coração, é inevitável não sentir ciúmes.

Vivendo nas nuvens

É muito fácil sabermos se estamos apaixonados, é só repararmos quantas vezes pensamos e falamos nessa pessoa por dia. Já fez esse cálculo? Então, outra observação muito importante é que ficamos completamente desligados do mundo, como se estivéssemos pisando em nuvens. Sentir-se apaixonado é isso, viver no mundo da lua.

Aquela música

Escutei uma música esses dias que me fez pensar em você. Eu sei que o tempo já passou e sei também que não estamos mais juntos. Mas essa música me fez refletir em tudo o que vivemos juntos. Não sei onde erramos, eu gostaria de poder voltar atrás e mudar tudo isso, mas infelizmente é impossível. Se ao menos você sentisse ainda o mesmo que você sentia. Eu queria tanto tentar de novo, eu queria tanto que dessa vez desse certo o nosso amor. Não podemos mudar o que já foi, mas eu sei que podemos fazer um presente e um futuro muito melhor. Eu só queria te dizer isso. Se ainda estiver disposto, é só me ligar. Você sabe aonde me achar.

Coisas da paixão

Já reparou como a gente fica bobo quando está gostando de alguém? É “eu te amo pra cá”, “eu te amo pra lá”. Chegamos a ficar cegos de tanta paixão.

 

Medo de amar

Ainda não quero assumir, mas a verdade é que não paro de pensar nele. Eu tenho medo de contar e ele dizer que não sente o mesmo por mim, isso já aconteceu uma vez comigo. Eu sei que se eu não falar não vai ter como saber a reação dele, mas e se for uma reação negativa? Não quero escutar um “não”, mas ao mesmo tempo eu sinto o meu coração corroer de tanta vontade de pular nos braços dele e dizer o quanto eu o amo. Coração sempre aprontando, não tem jeito.

Quando é pra ser

Coração é terra que ninguém pisa, ninguém entende. Se fosse para entender, poucos sentiriam o que sentem. Amar alguém não é fácil, ainda mais quando não sabemos se o retorno vai ser o mesmo. A partir do momento que você começa a sentir, não tem volta, não tem jeito, é isso e pronto. É tão forte esse sentimento que chega a nos invadir completamente. Ninguém consegue escapar, quando é pra ser, tem que ser.

Alguém para me proteger

É tão bom gostar de alguém e a pessoa sentir o mesmo. Parece que o mundo fica mais leve e tudo se torna tão mais bonito. Me sinto boba por isso, mas me faz tão bem essa sensação. Sinto como se eu pudesse enfrentar o mundo sem medo, porque eu tenho alguém que vai me proteger.

À primeira vista

Os olhos se cruzam, o corpo fica completamente mole como se a alma estivesse saindo de dentro dele. É tão forte essa sensação que parece até que nos conhecemos a vida toda, mas só nos vimos agora.

Algo aconteceu

Eu queria entender a razão de estar sentindo tudo isso. Aconteceu do nada. No começo éramos grandes amigos e, agora, eu não consigo me controlar. Não consigo mais escutar os casos dele, não consigo mais vê-lo com outra pessoa. Parece que algo morre dentro de mim sempre que presencio essas coisas. Acho que o meu coração está amando.

fechar