Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que carrego no meu coração

Pode ser difícil se manter sempre próximo de situações e sentimentos positivos, mas seu coração deve permanecer intacto. Quando você o alimenta com o que é positivo e filtra o que está ao redor, a felicidade contagia sua alma e seu corpo. Aproxime-se da positividade!

continue lendo
Compartilhar

Somente sentimentos positivos

Em meu coração moram apenas sentimentos bons, aqueles que ajudam a todos ao meu redor. Eu planto cada semente e depois colho apenas agradecimentos. Se eu me apegar nas coisas ruins que o mundo oferece, certamente viveria em degradação. Seria uma pessoa cheia de sentimentos ruins e a todos contagiaria negativamente. Não quero ser assim, por isso só plano sentimentos positivos em meu coração.

Apenas sentimentos positivos

Quer saber o que carrego em meu coração? Basta observar tudo o que faço e qual é a minha reação. O nosso coração expressa-se em tudo o que fazemos e falamos. Não conseguimos ser pessoas positivas quando o coração está amargurado. Da mesma forma que não conseguimos ser pessoas más quando o coração está cheio de amor. Desejo ter apenas sentimentos positivos guardados em meu coração.

Apenas bons sentimentos

Quando o meu coração está alegre, então eu contagio as pessoas ao meu redor com essa alegria. Mas se ele está triste e abatido, me torno uma péssima companhia, levando apenas tristeza e um dia cinzento por onde for. Quero encher o meu coração apenas de sentimentos positivos, para assim, poder colorir a vida de todos os que passarem por mim.

Por mais sentimentos bons

Se sou uma pessoa com o coração cheio de sentimentos positivos, rapidamente contagio todos os que estão ao meu redor, levando muitas alegrias. Se estou com o coração cheio de sentimentos bons, certamente vou encher o coração das pessoas, levando muito mais amor. Mas se meu coração está cheio de sentimentos perversos e maus, com certeza não vou ajudar ninguém. Que o meu coração possa estar sempre cheio de sentimentos puros, de forma a colorir mais ainda o nosso mundo.

Quando o meu coração está feliz

Você sabe o que eu carrego em meu coração? Você sabe se ele está cheio de alegria, tristeza ou dor? Isso é fácil de descobrir, pois mesmo que uma pessoa disfarce, sabemos quando está com o coração machucado. Assim como sabemos quando alguém está com o coração cheio de sentimentos positivos, pois ela é feliz em tudo o que faz.

Desapegue da dor

Como consigo ser tão alegre? Simples, encho o meu coração apenas de sentimentos bons. Sei que o mundo tem muitas notícias que ferem e machucam, mas também sei que esses sentimentos não devem morar em meu coração. Então, choro quando tenho que chorar e levo alívio ao meu coração, podendo me encher de coisas boas novamente. O segredo está em sempre desapegar de coisas negativas e focar mais em sentimentos positivos.

Coleciono sentimentos positivos

Tenho um jardim bonito e colorido plantado em meu coração. Para vê-lo assim sempre florido, rego-o com muito amor. Busco me apegar apenas nas coisas boas da vida e não fico dando ouvidos às coisas negativas. Sei que muitas coisas ruins acontecem na vida e os noticiários ficam nos mostrando tudo o que de ruim existe no mundo. Porém, aprendi a ver, orar e não me apegar. Entrego todas essas coisas nas mãos de Deus e faço o que é melhor para todos, coleciono sentimentos positivos.

 

Apegue-se aos sentimentos positivos

Tenha em seu coração uma chave para não deixar que nada de ruim entre. Foque apenas no que te traz alegria e não se apegue ao que vai machucar o seu coração. Saiba que a sua boca só pode falar o que está dentro do seu coração. Então, se você quer ser uma pessoa negativa, deixe entrar o que quiser, mas se você quer ser uma pessoa positiva, então, apegue-se aos sentimentos positivos também.

Apenas coisas boas no coração

Na vida, você tem as escolhas para o que quer colocar em seu coração. No meu, eu carrego sentimentos positivos, pois eles sempre poderão me ajudar. Quando de coisas boas encho o meu coração, posso a todos ajudar também. Vejo flores por onde eu passo e com um lindo sorriso, trago a perfeita solução. Se você quer ser assim também, basta tirar tudo o que machuca o seu coração. Foque apenas em sentimentos positivos e veja qual será a sua reação.

Para você, eu posso estender a minha mão

Sou uma pessoa com muita sorte por conseguir me apegar apenas aos sentimentos positivos. Sei que as coisas ruins acontecem, mas eu não posso dar qualquer solução se o meu coração estiver ferido. Como posso ajudar alguém, se o meu coração está passando por grande aflição? Por isso, sempre me apego ao que é bom, pois poderei sempre ajudar a um irmão.

Preciso me apegar aos sentimentos positivos

Como posso ajudar a um irmão, se dentro do meu peito tenho coisas que ferem e maltratam o meu coração? Certamente levarei ainda mais tristeza, pois só sairão palavras vazias de dentro do meu peito. Para poder socorrer alguém que triste está, preciso me esvaziar e apenas me apegar aos sentimentos positivos, pois só assim poderei ajudar.

Apenas sentimentos bons

Um coração triste e vazio é carregado de sentimentos de dor. Ele contagia a todos ao seu redor tão rapidamente, que nem se preocupa em ferir e machucar. Se você quer ser assim, então deixe o seu coração colecionar apenas sentimentos ruins. Apegue-se em todas as notícias ruins e fique martirizando cada acontecimento. Mas se você quer um coração alegre e feliz, que leve felicidade aos outros e que seja um alguém que todos queiram por perto, então liberte-se e colecione sentimentos positivos.

Apegue-se aos sentimentos positivos

É muito fácil plantar coisas ruins no coração, pois você não precisa nem ir longe para buscar o sentimento da dor e da tristeza. Tudo o que nos cerca já nos traz qualquer notícia dolorosa ao nosso peito. Porém, precisamos usar de muita sabedoria e perceber que não podemos ajudar ninguém enquanto o nosso coração também estiver sofrendo. O segredo é sempre se apegar aos sentimentos positivos e ajudar a todos os que precisam.

Plante sentimentos positivos

Você consegue perceber o que eu carrego no meu coração? Basta observar o que tenho feito e em cada palavra você vai saber qual o sentimento que mais domina em meu peito. Assim é com todos, pois a boca fala apenas o que está no coração. Busque enchê-lo de alegria, mas para isso, plante sentimentos positivos.

Me apego às coisas boas

Coisas ruins existem no mundo, sempre existiram e vão continuar a existir. Por acaso, ficar me lamentando vai ajudar alguém? Certamente que não, pois quanto mais você martirizar em sua mente, mais triste vai deixar o seu coração. Eu sou diferente. Para cada uma das notícias ruins, eu faço uma oração. Entrego nas mãos de quem realmente poderá ajudar e me apego às coisas boas e que fazem bem ao meu coração.

fechar