Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que começa, termina

Em qual fase da vida você está neste momento? Quais ciclos você já finalizou? Essas e muitas outras reflexões são necessárias para levar uma vida mais tranquila e saudável, pois as mudanças fazem parte! Aprenda a lidar com os fins e começos que a vida traz até você.

Vida aproveitada

Não é porque certas coisas têm data para acabar que elas não devem ser divertidas. Muito pelo contrário, o que seria da vida se ela não fosse verdadeiramente aproveitada?

Apenas aprendemos

Dizem que alguns relacionamentos, acontecimentos e vivências devem durar tempo suficiente para ser inesquecível. A questão é que esse tempo sempre será o suficiente, não somos nós quem decidimos, apenas aprendemos.

Morte da alma

O ser humano obedece ao mesmo comportamento das estações: se não é para seguir os ciclos da vida, a morte da alma é certa.

Arrependimento imutável

A vida é mutável, o ser humano é mutável, tudo é mutável, e se permanecer imutável perante essa realidade é a garantia de arrependimento certo.

Máquina do amadurecimento

Se não crescêssemos, nunca amadureceríamos. E viver sem amadurecer é a mesma coisa de inventar uma máquina do tempo: o mestre das horas simplesmente não passa.

Seguindo o ritmo

Costumam dizer que o tempo passa rápido demais, mas na verdade, ele apenas segue seu ritmo. Como todos nós deveríamos fazer.

Memória do futuro

Déjà vu são tão comuns porque tudo na vida tende a se repetir. Mesmo que seja uma situação diferente, com certeza o aprendizado do passado se tornou a memória do futuro.

Barco sem rumo

Todo plano tem que ter um fim, ainda que nem tudo saia como o planejado, permaneça-se fiel ao seu objetivo. Você nunca sabe para onde uma tempestade pode levar um barco sem rumo.

Primeiro passo, uma certeza

A vida não é feita de certezas, muito pelo contrário. Mas, se for tentar criar uma para a jornada do ser humano, a necessidade da evolução poderia ser de grande valia para um primeiro passo. Os próximos, nós conseguimos dar sozinhos.