A você, dei todo o amor que um dia pude sentir, me dediquei apenas em te amar e te demonstrar isso e você não foi capaz de notar tudo isso que lhe ofereci, mas, mesmo assim, prometi a mim que o meu amor seria só seu e assim foi, você o levou consigo.
Será que você vê o quanto me doei para nós? O quanto me fiz presente para estar ao seu lado? Dei para você toda a atenção que pude sempre, deixei meu mais sincero companheirismo, para hoje te ver partindo sem esperança de volta.
Não devemos nunca fazer coisas pensando em quando teremos de volta e jamais fiz isso com você. Mas perdi a conta de quantos foram os momentos em que me prendi a você e ignorei o mundo a minha volta. Hoje, vejo que só deixei de ser quem sou por sua causa. Você levou até minha verdadeira identidade e tola fui eu de deixar.
Você levou pedaços meus. A cada dia longe de você, sinto como se algo tivesse sido tirado de mim. Partes minhas que se foram estavam em você, porque esses pedaços eram você. Você me deixou e já era parte de mim.
Sei que aprendemos muito na nossa relação e sei que isso ninguém pode levar nem de mim nem de você. Então, deixo com você para que use constantemente os aprendizados. Eles sem dúvidas o farão ser alguém ainda melhor e o ajudarão a conquistar muito e eu sinceramente lhe desejo isso.
Você era um dos motivos que mais me fazia sorrir e, quando tudo acabou, me vi sem razões para sorrir. Vi que você me tirou isso e, por um tempo, vou seguir sem sorrir, mas prefiro acreditar que assim tinha que ser e logo tudo melhora.
Nunca achei que meus esforços eram em vão e ainda não acho. Tudo tem um motivo e, em relação a você, não seria diferente. Tenho, ainda, esperança de que tudo era por uma razão e, se não, aproveitei para mandar embora com você tudo o que era inútil para me reerguer.
Talvez eu merecesse um pouco mais de consideração da sua parte. Você se foi quando eu precisava… Depois de tantos momentos em que estive com você. Você nem ao menos disse que tinha valido a pena, apenas colocou um ponto final e se foi.
Uma das coisas que não voltam mais é o tempo. E eu perdi muitas coisas para estar com você e hoje tudo acabou. Não digo que foi em vão o que tivemos, mas me doei tanto que deixei de viver momentos importantes meus. E você levou isso de mim.
Talvez o meu erro tenha sido eu me entregar demais a você. Você me deu certezas quando nem você as tinha e eu aceitei, dei corda e, hoje, não sobrou nada. Se haviam esperanças, hoje elas se foram.
O meu mais sincero sentimento foi doado sem pedir nada além de reciprocidade e você não foi capaz de me trazer de volta. Vi-me deixada de lado, mas ao menos com sinceridade em mim.
O que um dia foi lado a lado, hoje é saudade. Deixei para você o que sou e a minha presença e você, sem medo, se foi e levou tudo o que eu tinha a oferecer.
Por um tempo, as lágrimas estavam aqui comigo, me acompanhavam e eu precisei eliminar. Após te desejar tantas coisas boas, vi que deveria me desejar coisas boas e cessei ali qualquer lágrima que ainda existia.
Acordei perdida no meio da noite, algo ali me deixava angustiada. Era a saudade, era a falta que você me fazia chegando para me assombrar. Você foi e deixou a ausência aqui.
Da nossa união, restaram apenas lembranças, aquelas que ficarão nas malas guardadas em cima do armário. Lamento muito e sinto a dor de tudo que foi deixado para trás quando resolvemos seguir a sós.