Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que é nosso está guardado em mim

O amor é algo engraçado, não é mesmo? Um dia ele é forte, e no outro acaba. Mas as lembranças sempre ficam. Por isso, agarre-se nelas. Guarde-as com cuidado e tome conta dessas preciosidades. O passado é algo que não volta, mas que vale a pena ser relembrado!

Sempre juntos em minha memória

Foram tempos lindos ao seu lado, mas sei que eles se foram. Guardarei para sempre em mim cada momento junto a ti, e o seu sorriso em minha memória. Mesmo que eu viva por muitos anos, ainda assim guardarei as suas doces lembranças. E sim, estaremos para sempre juntos, nem que seja apenas quando eu fechar os meus olhos.

Ainda poderei te sentir

Não é fácil dizer adeus para alguém que tanto amei. Sei que, por mais longe que esteja, ainda faz parte de mim. E a cada passo que eu der, em cada flor que eu tocar, será como se eu estivesse tocando o seu rosto. Sentirei o seu toque sempre que uma brisa me tocar. Por mais que a saudade aperte, sei que poderei sentir o seu abraço cada vez que eu fechar os meus olhos.

Uma vida com você

Um amor de verdade não morre, apenas dorme até o dia que nos reencontrarmos. Por enquanto, vou vivendo apenas de lembranças de um tempo em que o sorriso enchia a minha boca e o amor transbordava em meu coração. O que nós vivemos, ninguém pode substituir e por mais feliz que eu ainda seja, jamais será como antes, como nos dias em que nos encontramos.

Nosso amor foi verdadeiro

Por mais lágrimas que tenho derramado, sei que os sorrisos tiveram mais glória. Ao seu lado a minha vida era perfeita, pois tinha motivos para sorrir sempre. Mesmo que você tenha partido, ainda faz parte de mim. O tempo que dividimos foi tão especial que você tem um lugar reservado em meu coração e que ninguém jamais irá preenchê-lo. Quero que saiba que vou levar para sempre os momentos que tivemos, pois você é quem eu amei de verdade.

Foi bom enquanto durou

Depois de dias felizes e sorrisos que não acabavam mais, hoje estou com o meu coração partido. Nada me faz feliz, a não ser quando me pego com as boas lembranças que tenho de você. Foram momentos mágicos e eu jamais podia imaginar que um dia iria se acabar. Não sei onde erramos, mas sei que já não nos pertencemos mais.

Posso ter você nas lembranças

Quero ser apenas grato pelo tempo que você proporcionou junto a mim. Desejo não me apegar mais ao que poderia ter sido ao seu lado. Sei que o que foi, por melhor que tenha sido, já não é mais. Agora o que sobrou foram apenas as boas lembranças. Momentos que pude te sentir, te tocar. Por mais dolorido que seja saber, você já pertence a outro alguém.

Minhas lembranças intocáveis

Perdi momentos que não voltam mais. Aqueles momentos mágicos e que me faziam sorrir, já não os tenho mais. A sua partida me deixou lágrimas e uma angústia que não acaba. Você conseguiu tirar o brilho dos meus olhos, a felicidade da minha vida e fez um enorme buraco em meu coração. Mas mesmo que tenha me tirado tudo o que eu podia tocar, você jamais vai poder tirar as nossas lembranças, os nossos momentos juntos, porque o que é nosso está bem guardado em mim, e em um lugar intocável, até mesmo por você.

As lembranças nos pertencem

Sinto apenas saudades de um tempo que sei que jamais irá voltar. Foram momentos lindos, onde sentia o perfume das flores por onde passava, ouvia os pássaros a cantar e podia até abraçar os raios solares. Hoje, no meu peito só restou dor e uma imensa tristeza. Tudo se transformou em cinza e meu caminho está sempre gelado. Os pássaros se foram e as flores murcharam. O que me mantém vivo são apenas as lembranças que tenho de você. Esses momentos são nossos e jamais alguém poderá me tirar.

Estarei com você de novo, em minhas lembranças

Bons momentos são feitos de alegria, amor e cumplicidade. Tínhamos tudo isso, mas algo aconteceu e tudo se desfez. Hoje só tenho as lembranças para levar comigo e delas jamais quero me apartar. Os bons momentos que tivemos jamais sairão de mim. Guardarei em minha mente para sempre e cada vez que eu lembrar, vou poder reviver tudo outra vez.

Posso te lembrar, mas já não posso mais te tocar

O tempo e a distância hoje se tornaram meus maiores inimigos. O tempo por não mais voltar e a distância por não tocar as minhas lembranças. Por mais que eu tente sentir de novo o que vivemos, cada momento, a distância que eu tenho dessas memórias não me permitem te sentir. Por mais que eu guarde cada um dos bons momentos que tivemos, sinto como ser tudo fosse em vão, uma vez que jamais estarei lá novamente.

Te levarei comigo, em meus pensamentos

Não fique triste porque a nossa história acabou. O que foi bom, levaremos para sempre. Saiba que jamais vou te esquecer, pois com você eu vivi os melhores momentos da minha vida. Você me deu muitos motivos para sorrir e proporcionou o brilho que faltava em mim, todos os dias que estivemos juntos. Saiba que tudo o que vivemos estará bem guardado em mim.

Não te sinto, mas te vejo

Não é fácil te ter e não poder te tocar. Como pode um amor tão lindo, hoje, ser apenas lembranças? Queria encontrar o responsável por te tirar de mim, mas sei que nada mais poderei fazer para que esse amor volte a brilhar. Com o tempo, sei que vou aprender a viver assim, com você acessível apenas em minhas lembranças, pois sei que ninguém poderá tirá-las de mim.

Você em minhas lembranças

A vida não é fácil para um coração que ama sozinho. Ficar aqui sonhando de olhos abertos, lembrando do quanto foi bom os momentos que vivemos juntos, já não é mais suficiente para mim. Queria estar contigo e nos seus braços me aconchegar. Mas sei que isso já não é mais possível e tudo o que posso fazer é continuar a sonhar com você de olhos abertos.

Sem você, nada faz sentido

Queria poder te alcançar em minhas lembranças. Vivemos os mais lindos dos momentos e isso é tudo o que tenho hoje. Sinto muito a sua falta, das vezes que dividimos um abraço, do sabor do seu beijo e de sentir o seu perfume. Sei que a vida continua, mas como posso viver assim? Parece que a minha alma está vagando por aí e eu aqui, no automático, esperando pelo momento de partir.

A dor das lembranças fere a alma

“Tudo na vida é passageiro”, muitos dizem por aí. Porém, essas pessoas não fazem ideia do que é amar de verdade alguém que já se foi. Eles não sabem como é triste ter o grande amor da sua vida apenas guardado na memória. Os nossos bons momentos juntos podem até ter sido passageiros e, infelizmente, foram. Porém, o que ficou gravado em mim não vai embora e me faz sofrer.