Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que não mata, fortalece

Se você estiver passando por algum momento difícil em sua vida, aprenda a respirar fundo e tirar os melhores aprendizados dessa situação. Às vezes, tomar uma atitude pode ser um grande desafio, mas se você aguentar as consequências, é sinal de que você é muito mais forte do que pensava!

continue lendo
Compartilhar

Chefe

Aquele chefe que eu tive, tão agressivo, rigoroso, mal-humorado, me fez sofrer naquele período da minha vida. Agora, devo confessar que foi o período da minha vida profissional em que mais cresci.

Obstáculos

Ao longo da vida percebemos que os obstáculos fizeram parte do nosso crescimento, nos tornamos flexíveis e conquistamos objetivos concretos.

Dificuldades

Todos nós temos dificuldades que nos tomam muita energia quando não enfrentamos, quando nos escondemos de nós mesmos com desculpas e atitudes de revolta aumentando a angústia. Temos todo o potencial em nós, se tivermos a compreensão de que tudo que vem é para o nosso crescimento. Percebemos que nada pode nos impedir de chegar aonde almejamos.

Humildade

Estamos enfrentando um momento bastante particular na política e todas as consequências nos afetam diretamente. Temos que ter a compreensão que estamos num processo e com humildade se enxergarmos dessa forma e cada um fizer a sua parte, investir em seu próprio potencial, todos conseguiremos superar qualquer obstáculo.

Oportunidades

Conheci você e logo nos apaixonamos, foi um momento vibrante e único, vimos a oportunidade que a vida nos trouxe para um recomeço. Estamos enfrentando obstáculos que apenas nos fortalece e nos une cada vez mais.

Viúva

O quanto foi difícil perder você, dormir e acordar sem seu sorriso, viajar sem sua companhia, sinto a sua falta em todos os momentos. O livro que comecei a escrever quando ainda estava aqui comigo, eu continuo escrevendo. Essa é a minha superação.

Conflitos

Os conflitos da sua família não podem ser obstáculos entre nós, precisamos compreender que cada um de nós tem a sua individualidade e suas questões pessoais. Gostaria muito de superar este momento porque acredito que foi apenas um desentendimento por falta de compreensão um pelo outro. Peço desculpas por não ter tido tolerância e nem paciência com as suas dificuldades.

 

Introspecção

Existem momentos que precisamos refletir sobre os nossos conteúdos, nossos valores e sentimentos. Se for preciso recomeçar uma nova vida, novas oportunidades, recomece. Ninguém melhor do que você para saber o que lhe fará feliz, o que valerá a pena.

Fortalecimento

Meu casamento terminou. Eu poderia elencar inúmeros motivos do porquê terminou e apontar muitos defeitos do meu ex, levaria horas me justificando e me lamentando. Resumindo, poderia me vitimizar. Ao fazer uma introjeção e analisar o quanto fui responsável por tudo também, percebo que estou fortalecida e, por qualquer circunstância que tenha havido, hoje sou grata por todas as oportunidades que tive para enfrentar a vida sem medo.

Compromissos

Deus não nos obriga a trabalhar, casar, ter filhos, estudar, mas estes são os compromissos mais eficazes para a nossa evolução.

Positivo

Ao ser positivo você enxergará a vida sob outro foco, os obstáculos se tornam oportunidades para o seu crescimento.

Dedicação

Orar, entrar em sintonia com Deus, exige vontade e dedicação, eleva o nosso campo mental atraindo energias da mesma faixa de frequência e com a mesma paz de espírito.

Meu cãozinho

Nas férias de verão fomos para a praia, a minha família eu e meu cãozinho, meu fiel amiguinho. Um dia ele fugiu de casa e não o encontramos mais, chorei muito, procuramos e não o encontramos. Passei muitos dias triste, mas não desisti de procurar. Num fim de tarde andando pela praia, fiz um pedido a Iemanjá, a rainha do mar. Se por acaso o meu cãozinho não fosse encontrado que ao menos alguém cuidasse bem dele. E segui para casa com o coração apertado de saudade, quando me aproximei do jardim lá estava o pestinha todo sujo mas alegre, meu cãozinho havia voltado. Agradeci à rainha do mar por me deixar cuidar dele.

Reconhecimento

Na vida, em geral agimos com estupidez, prepotência, humilhando os mais fracos ou com covardia, falsa bondade, diante dos mais fortes. Chega um dia, que desenvolvemos a humildade, conseguimos ser bons com qualquer um, sem superioridade, reconhecendo nossos erros sem constrangimentos, colocando limites necessários.

fechar