Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que nos difere nos aproxima

Aprendizados, opiniões, gostos, experiências, bons costumes... Há tanta coisa nova que podemos obter conhecendo pessoas diferentes de nós. Confira algumas mensagens sobre o assunto, para refletir e reafirmar que ser igual não é legal. Viva as diferenças!

continue lendo
Compartilhar

O que nos une

Propósitos unem pessoas. Não importa a religião, costume e estilo de roupa quando ambas as etnias têm entre si um mesmo propósito em comum. As diferenças entre si vão embora porque o amor que elas têm pela mesma coisa supera qualquer julgamento e qualquer preconceito.

O que temos em comum

As diferenças que temos com outras pessoas não deveriam definir caráter, e muito menos servir como uma forma de julgar a vida do próximo. Pois o que de fato une nossos corações é o amor e empatia pelo próximo, independentemente das suas diferenças. O que nos iguala mediante nossas dissemelhanças é quanto da nossa paciência e compaixão temos em comum.

Sabedoria para a vida

Somos pessoas de culturas diferentes, com histórias diferentes, de nacionalidades diferentes e características diferentes, mas com uma coisa em comum: o respeito de ambas as partes. Alguém que não está disposto a conhecer pessoas diferentes dela mesma e do seu convívio é uma pessoa sem sabedoria de vida, uma pessoa sem diversidades dentro de si e uma pessoa pobre de conhecimento.

Os dias de amar

E quando for amor, as diferenças que existem entre nós nos unirão mais do que nos separarão. Porque o amor é sobre você aceitar alguém exatamente da maneira que ele é, é sobre quem você escolhe todos os dias amar, mesmo com a dificuldade das suas diferenças.

A parte mais bonita de nós

Bonito mesmo são as qualidades que temos em comum por dentro, já que as nossas diferenças da parte de fora funcionam como uma forma de convite para as pessoas conhecerem a parte mais bonita e sincera que existe dentro de nós.

 

Unindo almas

Quando você está disposto a realmente amar alguém, você também está disposto a enfrentar até mesmo as diferenças entre vocês. O amor tudo suporta, e o que um dia chegou a separar vocês, com a força de vontade e do amor, começará a unir suas almas.

Enxergando um novo mundo

Nos dar a chance de viver o diferente ao lado de alguém faz com que sejamos sempre instigados a estar em uma constante metamorfose, nos redescobrindo a todo momento ao lado desse alguém e sempre abrangendo nossos gostos e opiniões sobre a vida. Por que temos que associar o diferente a algo ruim simplesmente por ser ele quem nos tira da nossa zona de conforto e quem nos faz enxergar um novo mundo?!

São as diferenças que nos fortalecem!

Unindo nossas dissemelhanças

Ser humano é saber conviver com o diferente todos os dias, é saber respeitar as ideias e opiniões do próximo, é você ajudar e ter compaixão independentemente de quem seja, é você estar sempre dando seu melhor e fazendo o bem sem olhar a quem. Ser humano é ver que as diferenças entre nós existem não para nos separar ou criar uma guerra entre nós e sim para que sejamos mais unidos e para que vivamos em paz, respeitando um ao outro.

fechar