Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?

O mundo está repleto de sentimentos vazios e ações negativas. Quanto mais positividade nós depositarmos em cada pessoa e lugar que encontrarmos na nossa trajetória, mais mudanças surgirão. Inspire-se em mensagens de amor e espalhe esse sentimento o máximo que você conseguir.

continue lendo
Compartilhar

O amor é a única solução

Diante de tanto discurso de ódio, as pessoas esquecem completamente que todas as soluções começam com um ato de amor, não é possível mudar o mundo com raiva, rancor ou ódio. A única forma possível de solucionar alguma coisa é por meio do amor e da aceitação das diferenças.

Amor não tem cor

Por muitos anos, o amor entre uma pessoa negra e uma pessoa branca foi considerado crime, foi considerado um ato odioso. Hoje, tantos anos depois dessa realidade, parece que nós, sociedade, não aprendemos nada: amor é amor, não tem cor, não tem títulos e não tem posses. É apenas amor.

O importante é amar

Quando somos crianças, aprendemos que o amor é a única coisa que importa e, ao longo da vida, com todas as dificuldades e tudo mais, esquecemos disso. Mas é sempre bom lembrar que, nessa vida, o mais importante é amar. Não importa quando, como ou onde: apenas ame!

E se não houvesse preconceito?

Como seria o mundo se não houvesse preconceito? Será que nós passaríamos por tantas guerras e tantas lutas por poder? Será que ainda haveria desigualdade de gênero se as mulheres não fossem vistas como inferiores, mas como iguais em suas diferenças? Será que haveria tanto ódio?

E se você não pudesse gritar para o mundo que ama alguém?

Pessoas heterossexuais não param muito para refletir sobre as suas demonstrações de afeto em público na maioria das vezes, mas os homossexuais, sim. Dois homens pensam duas vezes antes de andar de mãos dadas em uma pracinha. Duas mulheres têm medo de se abraçarem mais carinhosamente em público. O amor não deveria ser vergonha, então, por que é?

Mulheres também amam

Mulheres que amam mulheres não deveriam ser vistas como apenas um entretenimento para os homens, as mulheres também amam e elas podem amar umas às outras. Não há nada de errado no amor, há algo de errado com quem acha que o amor é um erro.

A única coisa que importa é o amor

O amor é a melhor coisa que pode acontecer com alguém, é o que nos faz ser quem somos, é o que faz com que sejamos melhores em todos os dias. O amor não tem cor, etnia, gênero ou opção sexual. O amor é simples e leve. É a única coisa que importa.

 

Nós só queremos ser livres

As pessoas (héteros, gays, trans, negras ou brancas) só querem amar. Querem amar e querem ser livres! O que há de errado no amor e na liberdade? Todos merecemos, todos precisamos ter.

E se não houvesse ódio?

Como seria o mundo se não houvesse tanto ódio ao nosso redor? Não dá para saber porque, no momento, as coisas estão extremamente difíceis. Mas podemos imaginar um lugar em que todos poderiam viver, em que todos poderiam amar.

A vida é mais do que gêneros

A vida é muito mais do que gêneros, muito mais do que opções sexuais. A vida é muito mais do que cuidar do que o outro está pensando e do que o outro está sentindo. A vida é a liberdade que nós podemos e devemos ter!

Deveríamos poder fazer tudo

Nós deveríamos poder fazer tudo, deveríamos poder cuidar de nossas vidas sem que ninguém se metesse nas nossas escolhas. Se as pessoas heterossexuais, brancas e burguesas podem, por que nós não poderíamos também?

O amor liberta!

O amor é a única coisa que você dá e, mesmo assim, ainda continua com você. O amor liberta mesmo quando não é correspondido, pois você simplesmente está doando coisas boas que existem em você. Então, que tal libertar o amor?

Por que nos odeiam tanto?

O ódio é um sentimento irracional e incompreensível, especialmente quando refletimos sobre o ódio com relação ao amor. O amor não deveria causar raiva e ódio em quem não está nessa relação, então, por que causa? Por que um sentimento tão bom é tão condenado? Não sabemos... Mas podemos sempre amar mais ainda!

Deveríamos poder amar

O direito de amar nada mais é do que um direito de todos, um direito de quem está vivo. O amor é simplesmente a melhor escolha que nós podemos fazer em nossas vidas, então, por que não podemos ser livres para escolher?

E o que levaremos dessa vida?

No fim, a única coisa que levaremos dessa vida é o amor que recebemos e a única coisa que deixaremos é o amor que dedicamos àqueles que eram importantes para nós. Não importa como, mas ame... Ame com todo o seu coração!

fechar