Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que penso antes de dormir

A hora de se deitar para dormir é um momento em que somos capazes de entrar em sintonia com o nosso interior; os pensamentos que por ali passam podem transmitir aquilo de mais verdadeiro que habita o seu coração. O que você pensa antes de dormir?

continue lendo
Compartilhar

Todas as minhas noites

Não há melhor presente do que poder deitar a cabeça no travesseiro tranquila, com a certeza de que não feriu ninguém, de que não desejou o mal de ninguém. Todas as minhas noites são assim, cheias de paz e pensamentos bons, além do rotineiro agradecimento que faço pela vida que tenho e pelas pessoas que amo que me cercam.

Você ao meu lado

O que eu quero é não pensar mais em você antes de dormir, mas estar ao seu lado toda vez que fecho os olhos. Quero que esse sonho se torne realidade logo, para que possamos viver um lindo futuro, igual aos meus sonhos.

Desejo meu

Antes de dormir, o meu pensamento vai até você. Ele visualiza o seu rosto, passa a imaginar uma vida plena a dois, um futuro maravilhoso, nossa casa, filhos. É tudo tão perfeito. Triste é quando acordo e vejo que nada passou de um desejo meu.

Não é alucinação

Não é show nem alucinação minha, apenas uma vontade imensa de desfrutar de momentos especiais ao lado de quem amo. Sei que hoje parece loucura, mas meus pensamentos vivem em ti. E será assim até a nossa hora chegar e sermos muito felizes juntos.

Pensamento torturante

Todos os dias antes de dormir me bate uma enorme bad… Parece que é o momento do dia em que preciso pensar em tudo o que não deu certo, e isso me tira o sono. Fico acordado querendo dormir. O pensamento passa a ser torturante, a ponto de me dar insônia e medo do amanhã que está por vir.

Minha cama é testemunha

Antes de dormir, sempre me pego pensando em você. É involuntário. Quando me dou conta, já estou contigo em minha mente. Deve ser esse amor que sinto ou pode ser a falta que você me faz. Não sei. Só sei que imagino um lindo futuro ao lado seu todos os dias. Minha cama é testemunha disso.

Entre reflexões

Entre reflexões e reflexões, me pego pensando em você. Já faz tanto tempo que você se foi e ainda me encontro perdido, desiludido com a vida. Parece que as noites são as minhas piores companheiras, pois não tenho mais você ali, do outro lado da cama, ocupando a sua parte e um pedacinho da minha.

 

As horas passam

Eu me remexo muito, demoro a pegar no sono, mas o motivo disso é você. Minha mente parece fazer festa quando deito no travesseiro e imagino te ver. Uma agitação toma conta de mim e fico sem saber o que fazer. Aí os minutos passam, as horas voam e, quando dou por mim, já amanheceu e nada de você aqui.

Botão de replay

Já é tarde, hora de dormir, e o pensamento em você não me deixa descansar. Nossa conversa fica se repetindo em minha mente como se o botão de replay tivesse quebrado e nenhum outro núcleo da minha vida pudesse ser ouvido.

Um futuro próximo

Com a imaginação rolando a solta, deito a minha cabeça no travesseiro e passo a imaginar nós dois num futuro próximo, felizes e realizados em todas as áreas de nossas vidas. Vejo o quanto aprendemos com a vida e amadurecemos com as adversidades e, em seguida, sorrio alegre, pois sei que falta pouco para esse dia finalmente chegar.

Porção de besteiras

Se queres saber o que penso antes de dormir, deve estar preparado a ouvir uma porção de besteiras, como as situações em que imagino nós dois juntos. Há dias que nem durmo de tanta saudade, com uma vontade louca de sair madrugada afora atrás de ti, independentemente de onde você esteja.

Eu não vou desistir

Permita que eu entre em sua vida assim como você invade o meu pensamento e me domina, seja noite ou dia, principalmente antes de eu adormecer. O seu rosto não me sai da lembrança e a esperança de um dia viver contigo só aumenta conforme imagino. Não vou desistir, mesmo que ainda seja um sonho, mesmo que pareça distante ou que haja muitos obstáculos, pois sei que um dia acordarei e terei você ao meu lado.

Uma gota quente

Senti a saudade bater e ela avisou que a noite seria longa; e assim foi. Senti um enorme aperto no peito e descobri que era a lembrança que me levava até você. Então, isso passou a ser rotineiro e todos os dias uma gota quente corria pelo meu rosto, lembrando-me de que sou humana e de que sinto falta do meu grande amor.

Sonhar acordada

Passo noites em claro, mas não relato a ninguém. O motivo é você e toda preocupação que tenho quando estamos longe, quando não podemos cuidar um do outro. Isso aperta fortemente o meu peito, então fico a pensar em nós, nos momentos bons que já passamos, nos planos que temos e no próximo reencontro. Mirabolo situações e chego a sonhar acordada com o dia em que seremos um só.

Meu imaginário

Nos meus sonhos, você sempre aparece. Por isso, sempre me deito feliz, pois sei que terei você comigo mesmo que seja em meu imaginário, no subconsciente que me toma na calada da noite, no meu momento de descanso. E, quando acordo, sou todo amor, sou feliz e tenho a energia que preciso para enfrentar um longo dia antes de sonhar com você outra vez.

As noites são duras demais

A vida é realmente complicada, não é mesmo? Eu batalho todos os dias e, mesmo assim, me pego desanimado quando chega a noite. Tem dias que parecem intermináveis e, nesses dias, as noites são duras demais. Elas nos fazem lembrar as dores do passado, os desamores, tudo o que foi e não volta mais. Me pego chorando e lamento por tudo o que não fui e, assim, pego no sono.

Faço o melhor roteiro

Antes de dormir, minha cabeça dá voltas, viaja mundo afora, conhece lugares incríveis, pessoas apaixonantes e costumes diferentes do que vivo aqui. Faço o melhor roteiro dentre as tantas opções que tenho e me perco, claro, em meio a tanta paisagem boa. Quando me dou conta, estou no mesmo lugar, apenas de olhos fechados, mas rica em um conhecimento que não há igual: o de percorrer povoados sem correr nenhum risco.

fechar