Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que te separa do seu sonho?

O medo não pode ficar no meio da estrada que te leva para o seu sonho. Esse sentimento é um conjunto de inseguranças e dúvidas que só existem porque ainda não deu a cara a tapa. Você só saberá se vai dar certo quando se esforçar e correr atrás. Deixe o comodismo de lado e tenha coragem!

Zona de conforto

Estar na zona de segurança traz um conforto gigantesco na vida. O problema é quando esse conforto torna-se motivo para não sairmos de um mesmo lugar, nos fazendo correr o risco de passar toda a vida estagnado.

Inveja

Você já se deu conta de que algumas vezes nem tentamos obter o sucesso por nosso próprio mérito porque perdemos tempo comparando e olhando o que as outras pessoas conquistaram? Aborte essa atitude imediatamente. Você não conquistará nada dessa forma!

Ir até o fim

Quantos sonhos você já teve? Por que desistiu deles no meio do caminho? Talvez porque não tinha certeza se era isso que realmente queria. É algo a se pensar...

Comodismo

Ficar estagnado na vida é um dos grandes problemas que você pode causar a si mesmo. Deixar de correr atrás de seus sonhos apenas por comodismo é uma das coisas que mais causa frustração nas pessoas. Não seja mais um nessa estatística! Busque a vida fora da sua zona de conforto e se surpreenda com os resultados.

Preguiça

Essa é uma das mais traiçoeiras coisas que podemos sentir. A preguiça nos causa inércia e não nos acrescenta nada. Descanso é necessário, mas fique atento quando for demais. Os sonhos só se realizam para quem trabalha por eles. Ficar parado e esperando cair do céu não funciona.

Autopiedade

Vejo muita gente com pena de si mesmo e deixando de viver por causa disso. Piedade é um sentimento que ninguém deveria sentir pelos outros, menos ainda por si mesmo. Pare de se lamentar e faça algo para mudar o que for incômodo. Busque o que você realmente deseja. Sua vida dará uma guinada considerável!

Obstáculos

Dificuldades fazem parte da vida. Mesmo que você não vá em busca do que quer, eles aparecerão. Logo, é melhor enfrentar obstáculos quando se está no caminho certo, não é?

Dificuldades

Por medo de enfrentar muitas dificuldades pelo caminho, muita gente acaba nem dando o primeiro passo. Se todos soubessem a mágica que é chegar ao destino pretendido, correriam rumo ao horizonte de peito aberto.

Medo

O medo é a pior coisa que pode te separar dos seus sonhos, afinal, ele é uma mentira, é apenas uma projeção de suas inseguranças e das desculpas que você cria para si mesmo. Se der medo, ainda assim realize e enfrente, porque a sua coragem é muito maior do que você imagina.

Receio

Receio é aquela velha falta de vontade de lutar por medo de não conseguir. O nada você já tem, então corra em busca de alguma coisa já!

Autoboicote

Você tem medo de ser feliz? Infelizmente, sei que a resposta de muitos será “sim”. Nos punimos sem motivos e sem nos darmos conta, mas boicotar si mesmo e os seus sonhos é muito comum. Mude essa atitude e abrace a felicidade e a realização, porque você as merece!

Falta de esperança

Acreditar que a vida não lhe reserva nada de bom e que a felicidade não é para você é atitude de derrotista. Não queira ser alguém assim. Acredite que o sol sempre aparece e que a vida é feita para que sempre busquemos dias melhores. Lute sempre que puder!

Autoconhecimento

Se conhecer e saber o que verdadeiramente quer é a primeira coisa para conseguir ir em frente e conquistar o que for desejado. Quando temos certeza do quanto queremos que um sonho se realize, fica bem mais fácil lutar por ele.

Insegurança

Confiar em si mesmo é o primeiro passo para que os seus sonhos se realizem. Não ache que milagres acontecem. Acredite na sua capacidade e lute por tudo que deseja conquistar.

Resultados ruins

Desistir dos sonhos no primeiro problema ou quando receber o primeiro feedback ruim é para os fracos. Nem sempre pode se ganhar uma batalha, mas foque na guerra toda. Busque seus sonhos, mesmo quando fracassar.