Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que um problema significa para você?

Você até evolui diante de uma situação boa, mas você já reparou como isso se intensifica quando enfrenta os contratempos que aparecem no caminho? Não encare seus empecilhos como o fim do mundo. Aprenda com todos eles e se fortaleça para enfrentar o que vier. Todas as fases são importantes!

continue lendo
Compartilhar

É preciso se controlar e achar uma saída para as dificuldades

Quem não tem dificuldades? Mas é preciso se controlar e achar uma saída. Há aqueles que preferem se entregar ou se fazer de coitados, como se isso diminuísse os obstáculos. Outros preferem encarar, dando socos e pontapés por onde passam. E há aqueles que preferem deixar a poeira baixar e a sabedoria guiar, como eu.

Eu espero uma solução da vida

Cada pessoa encarar seus problemas de um jeito. O meu é mais simples: apenas os ignoro até quando for possível. Depois que não tiver jeito, olho com desdém para ele e espero a vida me mostrar uma solução. Enquanto ela não vem, eu não ajo.

É preciso passar por todos os problemas para evoluir na vida

Os problemas da vida são como obstáculos de um jogo: precisam ser vencidos. Isso proporcionará crescimento, amadurecimento, compreensão do mundo, capacidade de evolução. É preciso passar por todos eles, mesmo que cada um tenha um modo de agir e um jeito de encontrar saídas. Isso não importa. O que realmente importa é resolver!

Para mim um problema significa...

O que um problema significa para você? Para mim, significa evolução, hora de crescer ainda mais, de aplicar todo o seu conhecimento em uma ação que requer muita atenção. É a hora do teste da vida, é o momento de percepção sobre o que o mundo quer que tenhas para lhe presentear com uma dose a mais de sabedoria e amadurecimento.

Cada um tem um modo de resolver os problemas

Dificuldades existem e todos passamos por elas, mas o modo como eu me comporto é totalmente diferente do seu, que é diferente daquela pessoa e de muitas pessoas por aí. Para mim é uma perturbação, porque preciso logo resolver, senão nada dá certo. Mas já vi pessoas que deixam ele se enrolar, crescer mais e mais e não correm atrás do prejuízo. Cada um com seus problemas, né?

 

A minha solução diante de um problema é sorrir

Meu mundo é mágico, pois aprendi que, mesmo diante de um problema, não devo deixar de sorrir. Compreendi com o passar dos anos que quanto mais eu emanar energias positivas, mais fácil será resolver os meus problemas. Assim tenho feito e fico feliz porque tem dado certo.

Uma hora eu aprenderei o suficiente para evoluir

Meu maior problema é não ter certeza se o modo como encaro a vida está certo, mas mesmo assim eu continuo indo. Caminho sem parar, pois sei que uma hora eu aprenderei o suficiente para evoluir e até mesmo guiar outras pessoas que passam pelas mesmas dificuldades que eu.

Meus problemas eu resolvo sozinha

Meus problemas eu resolvo, não preciso de ninguém, pois sei que um favor recebido aqui será cobrado ali, e já estou cheia de dívidas. Por isso encaro tudo sozinha, do jeito que vim ao mundo, assim não me decepciono com mais ninguém.

Não existe o certo; cada um age do jeito que lhe cabe

Cada um tem um jeito de solucionar suas dificuldades, então, por favor, não venha julgar a minha. Não existe o certo, existe a personalidade de cada um, a fase em que a pessoa vive e os ensinamentos que ela precisa receber – por meio do que aplica. Então eu não aceito ninguém dizer que as minhas escolhas estão erradas, porque se estiverem, o mundo me mostrará e me ensinará algo de verdade, que poderei usar para meu próprio crescimento.

Aprendi muito com as dores do passado

Aprendi muito com as dores do passado e hoje evoluí. Sinto que ainda preciso de muitas coisas, que preciso enfrentar diversos obstáculos, mas sairei mais forte de cada um deles. Hoje já não choro mais com tanta frequência, não me lamento por aí, tampouco sou infeliz. Procuro não me abater jamais e passar força aos que lutam comigo por alguma causa ou que enfrentam uma barra pesada ou um carma que lhe exijam mais esforço.

Minha primeira reação é me retrair

Eu encaro meus problemas com medo, pois já fui muito surpreendida na vida, então tudo me assusta atualmente. Minha primeira reação é me retrair, mas depois vou retomando o controle da situação e resolvo de uma vez os empecilhos do meu caminho.

As fases ajudam a lidar com os problemas

No fundo, todos os problemas nos ajudam a evoluir. Tudo contribui para que sejamos melhores do que fomos ontem. Isso é mágico. Percebi, inclusive, que no meu crescimento pessoal eu passei por diversas fases de lidar com problemas, mas hoje estou mais madura. Consigo encarar os obstáculos sem medo e sem frustrações.

fechar