Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que você deixou quando se foi

Não dá pra esquecer o amor assim, de um dia para o outro, ainda mais após um relacionamento intenso. Não é fácil aceitar o fim, mas nada é impossível. Tenha fé para passar por cima desse obstáculo.

continue lendo
Compartilhar

Outra chance, outra vida

Se todo o amor que vivemos não foi suficiente, eu quero acreditar que, de outra forma, daria certo. Talvez em outro tempo, noutro lugar. Talvez numa vida em que nos dedicássemos mais à alegria, em que nenhum de nós seria capaz de magoar o outro, em que soubéssemos amar melhor. Eu quero acreditar que temos outra chance, talvez no futuro, talvez mesmo em outro universo. Só sei que o nosso amor foi bom demais para acabar assim.

Tudo o que acreditei

Eu achei que a nossa felicidade poderia ser eterna. Achei que seríamos capazes de vencer a qualquer dificuldade e que o nosso amor sempre iria nos guiar. Quando me dei conta de que tudo havia acabado, me senti tola por ter criado tantas fantasias. Mas agora vejo que foi simplesmente natural pensar isso. Nosso amor era tão bom, nosso amor poderia ter ido além. Infelizmente, nós não estávamos prontos para um amor tão grande assim.

Palavras

Eu ainda tenho tantas palavras de amor em mim, tantas coisas que eu gostaria de dizer, coisas que eu não sei se teriam feito a diferença, mas que agora são inúteis, já que você não me ama mais. A sua memória ainda me segue aonde vou, mas o que mais me atormenta são essas palavras; palavras de um futuro que não será vivido, pedidos de desculpas, perguntas, conversas inteiras que já não encontram interlocutor. Há tantas palavras sufocadas em minha garganta porque você não está aqui.

Valeu a pena

O seu olhar sempre me guiou e eu achei que me guiaria para sempre. Eu achei que você fosse ser a minha companheira eterna, que a sua calma sempre acompanharia meus passos. Eu achei que a nossa história seria daquelas épicas, daqueles amores que vencem qualquer tempestade. Não foi tudo isso, mas tudo bem. Eu ainda te amo, e talvez te amarei por muitos anos à frente, mas só ter vivido esse curto tempo com você valeu muito a pena.

O amor se sustenta

Eu te amei por tempos e tempos e tempos. E ainda passarei muito tempo te amando. Um amor assim não acaba só porque uma parte vai embora. Todo o amor que existe em mim ainda vai se sustentar sem você. E isso vai me fazer triste às vezes, mas também vai ser uma constante lembrança de como foi bom te amar.

Não invada meus sonhos

Queria saber quem te deu a permissão de invadir os meus sonhos. Às vezes, passo o dia inteiro sem me lembrar de você. A sua ideia nem mesmo cruza a minha mente, mas tudo volta à noite. Você habita os meus sonhos como se nunca tivesse ido embora, como se eu ainda fosse te encontrar ao meu lado na cama, não apenas o vazio e a solidão que ficaram aqui. Já que você se foi, então vá de uma vez. Eu não quero nem a fantasia de que um dia você volte para me atormentar.

Uma sombra

Eu gostaria de ser capaz de dizer que fiquei bem, que depois que você se foi, eu voltei a ser eu mesma, cheia de sorrisos e alegria, cheia de luz no meu coração. Mas a verdade é que você levou a minha luz embora e eu permaneci aqui, estagnada como uma sombra de tudo o que era antes. De tudo, ao menos ainda me restou a esperança de que um dia acordarei e poderei dizer adeus a tudo o que foi seu em minha vida. Enquanto esse dia não chega, porém, eu continuarei sendo apenas um eco da pessoa que era quando tinha o seu amor.

 

Meu passado, meu futuro

Eu queria poder dizer que te tenho, não que um dia te tive. Queria poder dizer que é claro que você volta, que você não se foi de maneira definitiva. Queria poder dizer que tudo é presente, que ainda há futuro. Queria tudo isso, pois ainda não sou capaz de dizer que um dia te amei, já que eu ainda te amo.

Pode ir

Pode ir, eu não vou reclamar, não vou chorar nem vou pedir que você volte. Não é porque eu não te queira aqui, porque é claro que eu quero, mas porque acho que lamentar agora não vai fazer a diferença. Talvez partir seja a coisa certa a fazer para que você queira voltar. Talvez com a distância você perceba como é importante o nosso amor.

Por toda parte há você

Eu vejo você por toda parte. Por onde passo, encontro os ecos do nosso amor. Vejo as nossas alegrias, momentos de saudade tão intensa que ameaçam esmagar o meu coração. Vejo as nossas tristezas, a vontade frustrada de querer fazer diferente e saber que é impossível... Eu vejo tudo aquilo que éramos e tudo o que poderíamos ser se tivéssemos seguido outra estrada. Você pode ter ido embora, mas tudo o que fez de você o meu amor continua me assombrando por aqui.

É impossível dizer adeus

Eu ainda não aprendi a ver você como alguém do meu passado. Acho que nunca serei capaz de fazer isso. Alguém que viveu tudo aquilo que nós vivemos juntos nunca é capaz de se afastar do outro definitivamente. Sempre haverá uma lembrança, um gesto, uma sombra do outro nos cantos da vida. O tempo vai passar e nós superaremos um ao outro. Até amaremos de novo, mas vivemos coisas demais para realmente dizer adeus. Uma parte sua sempre viverá em mim.

O tamanho do meu amor

Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito diferente. Não teria hesitado, não teria deixado nada para amanhã. Eu teria feito absolutamente tudo com você. Teria colocado o amor em primeiro lugar. Quando você decidiu partir, deixou muita tristeza em mim. Mas deixou, acima de tudo, arrependimento. Pois eu sei que poderia ter feito melhor. Eu te amava o suficiente para isso. Se eu pudesse refazer meus passos, teria provado para você o verdadeiro tamanho do meu amor.

Você era primavera

Eu poderia fingir que está tudo bem, que superei você como uma pessoa esquece o frio do inverno quando chega a primavera, mas tudo seria uma mentira. É claro que ainda não aprendi a viver sem você, até porque agora eu estou no inverno, já que você foi a minha primavera. Você foi luz, cor e vida que já não existem mais aqui, nas ruínas do nosso amor. Eu não finjo, apenas espero pelo dia em que um novo sol irá brilhar em mim.

É difícil aceitar o fim

Por mais difícil que seja admitir, eu ainda te amo. Eu queria que fosse diferente, queria ter te esquecido com a mesma velocidade com que você me esqueceu, mas eu não desapego assim de um verdadeiro amor. Ainda mais de um como o nosso, que eu pensei que seria o amor da minha vida, aquele que transformaria tudo o que veio antes em fumaça. É sempre difícil aceitar o fim, principalmente o fim daquilo que você jurou que duraria uma eternidade.

Não era para sempre

Será que foi tudo uma ilusão? Todas as minhas ideias de amor, do nosso relacionamento como algo realmente especial... Será que nada estava escrito para durar para sempre? Às vezes penso que não importa, pois pelo menos tivemos esses momentos. Mas na maior parte do tempo, essa ideia não me basta. Eu não queria você como uma lembrança boa, queria você como parte de mim, sempre em minha vida.

Queria ter sido amor

Me desculpe se eu fui uma tempestade em sua vida. Eu sei que cheguei fazendo barulho, perturbando a sua calma. No fundo, eu sempre quis ser o seu amor. Queria ter sido tudo aquilo que não tivemos, tudo aquilo que, na turbulência dessa nossa paixão, transformou-se em cinzas. Eu queria ter sido uma namorada daquelas de cinema, de rir ao seu lado, andar de mãos dadas, de assistir o pôr do sol. Eu queria ter sido muito mais. Eu queria ter sido a sua paz.

Ainda penso em você

Eu ainda passo os meus dias pensando em você. Lembro de tudo o que vivemos, de toda a alegria com a qual nos deliciamos. Como eu deveria ser capaz de deixar tudo aquilo para trás? Você ainda vive no meu coração... A intensidade da nossa história é tão grande, que ainda sinto você aqui, como se você ainda estivesse ao meu lado, como se eu ainda pudesse te tocar. Os dias passam tão depressa e eu tenho medo de esquecer o que vivemos. Acho que é por isso que penso tanto em você. Eu não quero esquecer!

fechar