Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O segredo da paz

Pratique amor, compaixão e compreensão para ter ainda mais paz em sua vida. Deixe esses sentimentos tomarem conta de seu coração e faça deles os monumentos mais preciosos da sua vida.

continue lendo
Compartilhar

Uma alma sem acusações

Para ter paz, é imprescindível que se tenha amor no coração e a alma tranquila, sem nenhuma acusação, sem nenhum crime ou injustiça cometidos por você. Caso haja, livre-se deles, conserte o erro e perdoe-me. Assim, não terá falha.

O começo das angústias de um coração

O segredo da paz, você já ouviu falar? É não fazer o mal e ter sempre em mente que o mundo dá voltas e tudo o que se faz, se paga. O começo das angústias de um coração vem das coisas ruins que causamos aos outros, com ou sem intenção.

Não perturbe para não ser perturbado

Quer ter paz? Então, cuide da sua vida. Deixe que os outros cuidem da deles. Seja justo, não perturbe para não ser perturbado no futuro. É assim que o mundo funciona e desse jeito precisa ser seguido para se viver tranquilo.

Estou deixando os desprazeres de lado

Eu quero paz e, para isso, estou limpando a minha alma, me libertando de tudo o que me aprisionava e seguindo um caminho de bem. Estou deixando de lado os desprazeres da vida e indo para onde eu possa ser feliz.

Quando temos a paz conosco

A paz é um sentimento impagável. Com ela, somos capazes de conquistar todo o resto. Quando a temos conosco, é sinal de que caminhamos bem, que não temos o que temer e que, onde quer que formos, o passado não nos atormentará.

Saída à francesa

Não permitir que os medos e os problemas do dia a dia afetem sua paz é uma dádiva que merece ser exercitada todos os dias para não se perder, pois uma vez saída à francesa, dificilmente voltará ao seu estado original.

 

O amor é a fonte da paz

Quem tem amor por si e pelos outros, rapidamente encontra a paz. Essa é a fonte desse estado de espírito que só faz o bem. Quanto mais o praticarmos, mais feitos teremos em nossas vidas.

Deitar sem culpa é a maior recompensa

Não deixe que falsas acusações tirem sua paz, foque apenas em você, nas suas boas ações e isso o tranquilizará. Deitar com a cabeça no travesseiro sem culpa é a maior recompensa de quem faz o bem e planta o amor.

A paz que tanto procura

O que não servir para edificar grandes sentimentos em você deve ser jogado fora, inclusive o passado que tanto o atormenta. Assim, você poderá ter acesso à paz que tanto procura, mas que veta sem perceber com seus atos cotidianos.

Por menos mentes perdendo o sono

O que eu desejo é que todos aprendam o segredo da paz, assim, existirão menos mentes perdendo o sono e vivendo em eternas lutas diárias consigo mesmas. E, para começar, é importante que peçam perdão pelos erros cometidos, pelas pessoas atingidas e depois, perdoem a si mesmos de sincero coração, e tudo ficará bem outra vez.

É preciso se desapegar de tudo

Paz, quem é que não quer? Dormir sem dever ninguém, sem estar com a consciência pesada por nada, sem ter feito mal a quem quer que seja. Paz, aquela de ter feito tudo certo é para poucos, pois muitos se culpam pelo seu passado e outros pelo que nem fez. É preciso então se desapegar de tudo e permitir recomeçar do zero.

Reescreva sua história a partir daqui

Você pode ter se perdido, mas ainda há tempo para que tudo volte ao lugar. Encontre sua paz, descubra o que gosta de fazer e dê adeus aos maus costumes. Siga uma vida digna, com pessoas de bem, e reescreva sua história a partir daqui.

Alimente-se de amor-próprio

Faça de você o monumento mais precioso de paz, alimente-se com amor-próprio e viva a sensação de estar em equilíbrio com o seu mundo. No futuro, as recompensas serão ainda maiores que as vividas hoje.

Passos para obter a paz

Antes de querer incessantemente a paz, busque compreender o que a compõe. Primeiramente, é preciso que o seu coração esteja em harmonia com a sua mente; depois, que os erros do passado não estejam afetando o seu presente, e, por último, que tudo o que faz hoje seja visando o seu bem, mas ainda assim não atingindo a vida de ninguém.

Primeiro cuide de você

Pratique amor, compaixão e compreensão e terá mais paz em sua vida. Esse sentimento é nobre, por isso precisa de atitudes a sua altura. Não adianta pedir e nada fazer, não adianta invejar a felicidade dos outros. Cuide de si, do seu coração e desejos, das práticas, da autoestima e, depois, tente ser o senhor da tranquilidade e dos bons conselhos.

Não se esqueça de perdoar!

Encontre o amor e tudo dará certo, a alegria virá para sua vida e a paz consequentemente também. Mas não se esqueça de perdoar, essa atitude está ligada à compaixão e é muito importante também.

fechar