Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O sol iluminando nosso caminho

E é no embalo do amor que seguimos nessa estrada da vida. Mas quando temos esse sentimento conosco, tudo fica mais iluminado! Permita que o amor e a luz do sol iluminem os caminhos por onde você passar! E não se esqueça nunca de levar contigo o seu grande amor...

continue lendo
Compartilhar

Amor ilumina

O amor é o sentimento mais bonito que existe no mundo, acho que ninguém tem dúvidas disso, até mesmo quem não acredita nele... Amor é um negócio doido que ilumina o coração da gente, que ilumina o mundo da gente e que faz com que a gente se sinta mais impelido a amar a cada dia mais. Amor é um negócio doido que faz a gente se sentir inteira, que faz com que a vida valha mais a pena e que o tempo passe mais rápido. Uma vida iluminada pelo amor é uma vida bem vivida, isso nenhum de nós pode negar.

Sol que guia o nosso caminhar

Amor é o sentimento mais bonito que existe no mundo. É sentimento que é sol, sempre guiando os nossos caminhos. Amor é algo que nem todo mundo sente: na verdade, só as almas mais poéticas, empáticas e sinceras podem sentir amor. Amor é luz e nem todo mundo sabe viver dessa forma, por isso, precisamos tomar cuidado com as falsas luzes no fim do túnel: nem tudo o que reluz é amor. Lembre-se sempre que amor de verdade cuida, cura e guia. Amor de verdade faz a gente se sentir pleno, incrível e forte.

Esse amor ilumina o meu caminho

Eu sempre fui uma pessoa extremamente autoconfiante. Sempre acreditei em mim mesma e no meu potencial. É claro que isso é uma tarefa difícil e diária, mas não significa que eu não possa tentar. Desde que você chegou, no entanto, eu percebi que a minha vida era pouco iluminada – tudo porque você trouxe muito mais luz para o meu caminho. Esse amor que eu sinto por você, ilumina os meus dias e guia os meus passos. É amor que faz com que eu seja mais feliz e com que eu acredite que podemos viver a vida da melhor forma possível.

Amor é sol que clareia a alma

O amor é um sentimento incrível que faz com que a vida da gente valha a pena. O amor é essa coisa bonita que a gente finge que conhece quando está sozinho, mas que, na verdade, sabe que só vai conhecer mesmo quando encontrar a pessoa certa. O amor é este sol que clareia a alma e que guia os nossos caminhos. Não há nada mais brilhante ou mais bonito do que o amor. Amor é um negócio louco, de gente que não tem medo de sofrer porque só se importa mesmo em viver intensamente. Amor é coisa para gente corajosa que quer ver o sol brilhar de perto.

Amor é luz que aquece o nosso coração

Quando penso em tudo pelo que já passamos, em tudo o que faz sentido ou não em nossas vidas, eu percebo que o amor é a luz que aquece os nossos corações. O amor é esse sentimento bruto, que chega sem pedir licença e já vai lapidando a gente. É sentimento único que, quando a gente se dá por si, já tomou conta de todo o nosso coração. Amor é um negócio que não dá para sentir por qualquer pessoa e que não está em qualquer lugar: o amor escolhe onde ele vai brilhar. Por isso, valorize essa luz que você tem na sua vida, lembre-se que você foi escolhido a dedo para sentir esse sentimento.

Sentimento que alegra o caminhar

Se eu pudesse definir um sentido diferente para luz, seria alegria. Alegria é um sentimento extremamente importante em nossas vidas, é um sentimento que faz com que a gente se ilumine por inteiro e, consequentemente, ilumine também aqueles que estão ao nosso redor. Amor tem que ser alegria, amor tem que fazer bem. Só é amor de verdade se te fizer sentir vontade de crescer, se te fizer sentir como se o mundo todo valesse a pena. O amor tem que ser algo que te alegra ao caminhar, que te faz sentir positivo e confiante. Amor tem que te fazer crescer!

Amor que enobrece a alma

Assim como o sol torna os dias mais bonitos, o amor tem que enobrecer a alma. Amor é você sentir o mínimo de empatia pelo outro, é querer se colocar na dor do outro, é querer ajudar o outro a ficar mais alegre. Amor é compaixão, doação, caridade. Amor é você literalmente amar o outro a ponto de fazer de tudo por sua felicidade. O amor é iluminado, não é egoísta. Egoísmo é algo que passa longe de amor. Só é possível dar o bem ao outro quando realmente acreditamos no que estamos fazendo, quando acreditamos que amor é luz.

 

Escuridão não existe no amor

O amor é um sentimento puro demais para que possa nos machucar. O amor é algo bonito, que inunda as nossas vidas de brilho e que ilumina de uma vez por todas os nossos caminhos. A escuridão não existe quando existe amor. O amor afasta as trevas e faz com que os dias sejam melhores. É por meio do amor que a vida dá certo – é só amando que nós podemos mandar embora toda negatividade, é só amando que nós podemos crescer diariamente. Eu sei que é difícil amar, mas nós precisamos fazer um esforço para que nos tornemos pessoas melhores.

Amor de verdade brilha dentro da gente

Amor é algo inspirador. Quando a gente ama, ama de verdade mesmo, a gente sente que tudo dentro de nós está brilhando. A gente sente que pode fazer qualquer coisa, que pode ir a qualquer lugar e que pode ser quem quiser. O amor nos dá asas para voar para onde nós tivermos vontade. Amor é como sonho bom – por isso, temos medo de acordar e ver que não é bem assim. Quando estiver com medo de que algo assim aconteça, lembre-se que amor de verdade não machuca, amor de verdade brilha dentro de nós.

Você é o meu sol

Sei que parece clichê dizer isso, mas eu nunca te disse que não era uma pessoa clichê. Você é o meu sol, meu amor. Você faz com que eu queira me levantar todos os dias pela manhã porque me sinto motivada pelo seu amor. Você ilumina a minha vida e faz com que tudo seja ainda mais bonito. Ao seu lado, não há tempo ruim, não há escuridão. Estar com você é ter uma luz constante na minha vida. Uma luz que me cativa e me faz seguir em frente. Você é o sol dos meus dias e o motivo constante dos meus sorrisos.

Sentimento que clareia a mente

Tem algumas coisas que fazem a gente viver melhor a vida, que fazem com que tudo seja mais brilhante, mais intenso e mais divertido. Amor é um desses sentimentos: amor clareia a mente e abre o coração. Amor faz com que a gente viva mais plenamente, sempre sob o sol, esquecendo completamente sentimentos negativos ou a escuridão que ronda o nosso dia a dia. Se tem uma coisa que faz com que tudo seja melhor, é o amor. Amor é sol diário que faz com que o mundo seja muito mais bonito, muito mais intenso, muito mais verdadeiro.

Luz que inspira e melhora

Amor é luz que inspira a gente a ser melhor. Se você ama alguém de verdade, então, você vai querer ser melhor por essa pessoa. O amor é algo bonito demais para ser desperdiçado, é algo que a gente quer mostrar para todo mundo. O amor ilumina todos os dias as nossas vidas e isso nos inspira a iluminar também a vida do outro, a ser um ponto de luz que fará de tudo para o que o outro seja mais feliz, para que encontre seu ponto de equilíbrio. Amor é bonito demais para ficar guardado na gaveta – temos mesmo é que deixar brilhar.

Você faz a minha vida ser mais brilhante

Quando eu penso em você, fico imediatamente feliz. Fico feliz porque você faz com que a minha vida seja mais brilhante, com que o mundo gire mais rápido, com que a vida passe de forma mais intensa. Quando estou com você, tudo é melhor, é mais brilhante, é mais iluminado. Você ilumina os meus dias e afasta de mim os meus medos – acho, sinceramente, que eles têm medo da sua luz. Que coisa irônica, não? Mas é a verdade. Você ilumina o meu caminho, meu amor, e faz com que minha vida seja tão mais bonita, mais brilhante, mais plena.

Contigo, sei que não haverá trevas

Eu me sinto extremamente segura ao seu lado porque eu sei que com você não haverá trevas na minha vida, porque você ilumina tudo o que toca. Você tem um brilho próprio tão intenso que afasta toda a negatividade que está ao seu redor, assim, quando você está comigo, sinto também que toda negatividade vai embora, sinto que a vida faz muito mais sentido e que estou completamente protegida de qualquer coisa ruim que pudesse me atingir. Com você ao meu lado, eu sei que nada no mundo pode me atingir.

Luz da minha vida

Você é o meu grande amor e, por isso, é a luz da minha vida. É essa coisa bonita que eu tenho dentro do peito que me faz ser melhor, que me motiva a crescer e que enobrece o meu coração. Este amor que sinto por ti, faz com que os meus dias valham mais a pena, com que a minha vida tenha mais sentido e com que eu esteja disposto ainda mais a amar o outro. É engraçado isso que o amor faz com a gente: quanto mais se doa amor, mais se tem. É luz que engrandece os nossos caminhos e molda as nossas almas.

fechar