A vida está em constante movimento, o tempo todo. Independente do que você sinta, o mundo não vai parar para que você se conserte. Levante a cabeça e siga em frente. Faça isso por você!
Se você tiver uma boa dose de amor-próprio o término de um relacionamento nunca fará hesitar em sua caminhada.
Tudo se renova, até seus sentimentos. Viva um dia de cada vez e quando se der conta, a superação fará parte de você. Um relacionamento pode acabar, sua vida, não.
Você enxerga a luz no fim do túnel? Pois está fazendo o que aí parado? Vá ao encontro dela. Corra!
Nunca pare no meio da estrada. Independente do tamanho do obstáculo, você precisa ultrapassar. Caso contrário, o acidente pode ser fatal.
Quando passamos por uma situação difícil o que mais precisamos é da renovação das energias a nossa volta e dentro de nós. Isso só acontece em movimento. Se você continuar sentado esperando que as coisas melhorem, nada irá acontecer.
Superar uma situação difícil depende somente de você. Aceitar a tristeza é necessário, mas aceitar que é preciso levantar também é.
Sentir pena de si mesmo e esperar que o mundo também sinta é a pior coisa que você pode fazer. Autopiedade só leva a coisas ruins.
Os primeiros passos de uma nova caminhada são difíceis, mas a cada pisada conforme você reconhece o terreno, tudo fica natural. Experimente!
Tente sempre ver o lado positivo das coisas. Se terminou, algum motivo deve ter, por mais que você não o identifique agora, um dia ele se revelará e tudo fará sentido.
A vida prega peças que nem acreditamos ser possível. O fim pode ser o início de algo muito melhor. Confie em você!
A vida é uma infinidade de ciclos constantes. Ora estamos no topo, ora estamos no fundo do poço. Só não vale parar a roda, continue andando e aprenda com o sofrimento.
Tudo na vida serve para seu crescimento pessoal. O término de um relacionamento é triste, machuca e nos torna emotivos, mas ele também ensina muito sobre quem somos e o que queremos para a nossa vida. Pense nisso!
Você sabe que é muito mais forte que imagina, é muito maior que uma desilusão. Os sentimentos devem ser controlados por nós, e não o contrário.
Relacionamentos são completamente passíveis de términos. O fim pode não depender de você. Aceitar é sábio. Reagir é necessário!