Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O tempo para quando você chega

Não é só coisa da sua cabeça: foi comprovado cientificamente, por meio de estudos, que aquela sensação de que o tempo está passando devagar ou rápido demais quando estamos com alguém de quem gostamos muito é real. Assim como o alemão Albert Einstein dizia, o tempo é relativo, ou seja, “depende do ponto de vista”, o que alguém está sentindo também pode alterar o modo que a pessoa interpreta o “passar do tempo naquele momento”. As células de dopamina, que nos causam prazer e satisfação e podem ser liberadas simplesmente ao estarmos perto de quem amamos, têm esse poder de mudar a nossa percepção de tempo. Loucura, né?!

continue lendo
Compartilhar

A sua paz me tranquiliza

Minha agitação já é característica registrada da minha personalidade. Suco de maracujá, chá de camomila, incenso… nada disso consegue diminuir a alta dose de adrenalina que está dentro de mim. Mas, com você, o tempo para e tenho paz.

As ondas quebram em câmera lenta

Quando estamos sentados na areia da praia, as ondas quebram devagar, como se estivessem em câmera lenta. Na verdade, esse sentimento de lentidão cronológica acontece sempre que estou com você, independentemente do lugar.

O riso é rotina quando estou ao seu lado

É impossível passar um só segundo sem sorrir de você ou com você. Entre seus braços, mergulho numa segurança promovida pelo carinho. Lá, não quero que o tempo passe de jeito nenhum, só para garantir que não vou te perder.

O simples se torna especial

Com você, as cores ficam mais vibrantes, o abraço é o melhor lugar para viver e o som da sua respiração é a melhor música para os meus ouvidos. O tempo para e as coisas simples ganham um ar único, especial.

 

De mãos dadas

Quando seus dedos se entrelaçam aos meus, o caminho que percorremos ganha ainda mais vida. As coisas ao nosso redor ficam mais atraentes e o ar ainda mais prazeroso de sentir tocar na pele. O tempo? Ah, o tempo parece ter até congelado.

Corpo a corpo

Sentir o peso do seu corpo no meu é afago. Os lábios se encaixam como um quebra-cabeça com moldes perfeitos. As mãos procuram as curvas da silhueta um do outro. Uma espécie de coreografia sem tempos marcados, porém eterna.

fechar