Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O verdadeiro nome da minha saudade

Não deixe o seu coração se apertar tanto com esse sentimento agoniante. Diga àquela pessoa que ela é o verdadeiro sentido da sua saudade e que você nunca mais foi o mesmo desde que ela se foi. Quem sabe o que o destino tem guardado para vocês...

Tristeza

Saudade é aquela tristeza gostosinha que gente até gosta de sentir, porque denota a ausência de um amor muito forte.

Necessário

Tem gente que diz que a saudade é necessária, que tempera o relacionamento e faz a gente valorizar a presença do amor em questão… eu não sei você, mas eu estou muito disposto a tentar contrariar essa máxima.

Onde?

Cada vez que a saudade bate me permito buscar onde você está. Me perco nos meus devaneios e vou em sua busca. A esperança de te encontrar sempre estará aqui.

Vai embora

Saudade é o nome que a gente dá pro amor que vai embora, pra longe ou pra perto, desde que longe da gente.

Injustiça

Ter saudade de quem se ama é tão cruel que chega a ser um tipo de injustiça. Por que me privar da companhia da única pessoa que quero ao meu lado?

Lacuna

Não ter você por perto é como ter sempre uma lacuna entre os pensamentos, os sentimentos e as ações. Tudo fica um pouco fora do lugar e mais vazio. A saudade é tão grande que poderia preencher, mas, em contrapartida, ela só denota ainda mais a sua falta.

Definição

Nem adianta tentar definir o que sinto aqui dentro, saudade já é pouco pra expressar a dor que se transformou a falta que você faz. É um buraco, um vácuo, algo que só você pode preencher.

Proximidade

Ter você pertinho de mim é a única coisa que eu preciso. A saudade a gente deixa lá fora, ninguém convidou mesmo!

Falta

A falta que o amor faz é dolorida, é latente, é presente e plena, mesmo que eu me recuse a assumir isso.

Distância

Não importa a distância entre nós, a saudade sempre vai existir enquanto você não estiver colado a mim. Preciso do seu corpo junto do meu pra ser feliz.

Amor

Acho completamente impossível amar alguém e não sentir saudade. Eu sinto saudade assim que você sai do meu lado, mesmo que seja para ir até ao banheiro. Volta logo, sou dependente, não nego. Preciso de você por perto e da saudade bem distante.

Otimismo

Quando estou longe de você tento ser otimista em níveis jamais experimentados antes. Só penso que a cada segundo que fico sem você é um segundo a menos pra te ter ao meu lado. E aí, eu não largo nunca mais.