Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Olhares não precisam de tradução

Olhares nos conectam a outras pessoas. Por meio deles entendemos sinais e demonstramos nossas emoções. É uma forma de expressão que não precisa de tradução. Se deixe levar. Basta olhar e permitir que os sentimentos fluam silenciosamente.

continue lendo
Compartilhar

Nossos olhares

Todos naquele local sabiam, antes que nós mesmos soubéssemos…

Todos naquele local sentiram que algo aconteceria, antes que nós mesmos nos déssemos conta do que viria a acontecer. Só nós dois, bobos, não percebíamos o que sentíamos um pelo outro, mas esse sentimento todo era traduzido nos olhares que compartilhávamos. Nossos olhares sempre foram carregados de intensidade, dúvida e paixão.

Olhares sinceros

Não há nada que se compare com um olhar sincero. O olhar de carinho, felicidade e orgulho de um familiar que nos ajudou a crescer e conquistar nossos sonhos, o olhar de um amigo verdadeiro ou de um casal que se separa no aeroporto… Seja qual for a situação, olhares sinceros dizem mais do que palavras!

Os olhos traduzem as emoções

Há momentos em que conseguimos decifrar os sentimentos e o estado emocional de alguém apenas pela forma da pessoa olhar. Dizem que os olhos são a porta para a alma e é verdade! Nossos sentimentos se mostram pelos nossos olhos.

Olhares e emoções

Quando a raiva acomete o coração, quando a tristeza aperta a garganta ou quando a decepção nos rouba a energia, os nossos olhos não mentem! Os olhos jamais conseguem esconder emoções sinceras e cada emoção possui uma característica de olhar diferente da outra… Olhares tristes, de raiva ou de decepção são diferentes uns dos outros e traduzem as emoções e a humanidade que é presente em cada um de nós.

Meus olhos me condenam

Meus olhos jamais mentem. Meus olhos me condenam… Me condenam à verdade do que eu sinto mesmo quando tento mentir para mim mesma. Me condenam à minha humanidade e minhas emoções intensas (que tento negar a todo momento!). Meus olhos me condenam a mostrar para o mundo parte de quem sou e do que sinto.

Seus olhos

Seus olhos me levam a lugares que jamais vi, a sentir emoções que jamais havia sentido, a uma felicidade que eu não consigo explicar. O seu jeito de me olhar e o seu jeito de ver o mundo fazem o meu coração pulsar mais forte e me fazem sentir uma paz tão grande.

Um olhar pode comunicar tantas coisas

Um olhar pode dizer tantas coisas… Um simples olhar pode nos dar a certeza de um amor para a vida toda. Um mero olhar pode nos dar a certeza de que não encontraremos alguém nunca mais e nos dar a sensação de que perdemos alguém importante. Um olhar pode dar a coragem e a confiança que necessitamos para seguir em frente e enfrentar os desafios.

 

Olhar cinzento

Eu não tenho sido quem sou ultimamente. Sinto que o meu coração não pulsa mais pelas mesmas coisas e que não tenho vontade de fazer o que eu costumava gostar de fazer. Eu sinto que não há mais brilho no meu olhar e eu não quero mais me sentir assim. Eu não sou, de verdade, uma pessoa de olhar cinzento, sem vida… Eu sou uma pessoa com vida, com vontades e ideias! Acho que o meu olhar realmente comunica como eu tenho me sentido ultimamente, e eu sei que quando eu voltar a me sentir bem novamente, os meus olhos ganharão brilho novamente!

Palavras são desnecessárias

Às vezes palavras são desnecessárias para comunicar o que sentimos. Às vezes não conseguimos encontrar as palavras para transmitir o que pensamos e sentimos quando se trata de alguma coisa, mas um simples olhar basta e é suficiente (mesmo que apenas temporariamente).

O corpo também fala

As palavras podem comunicar muitas coisas, mas elas não são a única ferramenta de comunicação que temos. Nosso corpo também fala! Quem nunca entendeu o que alguém está pensando ou sentimento apenas por um olhar?

Olhares não precisam de tradução

Falamos idiomas nativos diferentes, somos de culturas diferentes e temos crenças diferentes… Mas olhares não precisam de tradução! Eu consigo sentir que gostamos um do outro só pelo jeito que nos olhamos.

Um olhar diz mais do que palavras

Um olhar diz mais do que cem palavras. Um olhar ao mesmo tempo comunica e atinge nossa humanidade, nossa fragilidade e nossas emoções. Um olhar costuma ser muito mais sincero do que qualquer frase ou declaração de amor. Um olhar pode ser mais intenso do que uma briga, pois a decepção se traduz por meio de olhares.

Olhares: a forma silenciosa de dizer que eu te amo

Quantas vezes eu disse que te amo, sem dizer. Quantas vezes te observei andar pelo corredor em pleno silêncio. Quantas vezes te contemplo, sem que você saiba. Meus olhares são cheios de amor e admiração e são a minha forma silenciosa de dizer que eu te amo.

Quem nunca?

Quem nunca precisou mentir e os próprios olhos mostraram a verdade? Quem nunca quis dizer o que sentia, mas não precisou, pois os olhos deduraram os sentimentos antes mesmo que pudesse articular as palavras? Quem nunca tentou fingir, mas os olhos não permitiram? Olhos e olhares tem muito poder e costumam ser muito mais sinceros e carregados de emoção do que qualquer palavra que possamos articular.

fechar