Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Olhares que transbordam a alma

Quando a bondade invade o coração, conseguimos transmitir sentimentos bons para o mundo apenas com um olhar. E alguns olhares transbordam a alma...

continue lendo
Compartilhar

Irmão

Começa daquele jeito... Bem desajeitado! Quem vai escolher o desenho da TV? Quem vai sentar no banco da frente? A gente mal acredita, mas essa fase passa... Depois vem a adolescência, nos faz ser revoltados com o mundo e com o espelho, queremos nos expressar e mostrar o quanto somos independentes. Até que um dia você enxerga aquela pessoa que esteve a vida toda ali, ao seu lado. Por vezes mais perto, por outras mais longe e até brigados. Te viu nascer, crescer, criar juízo e se tornar a pessoa que é. Um irmão é o maior presente que os pais podem lhe dar, depois de sua própria vida. Arrisco dizer que assim ela faz até mais sentido e fica mais colorida.

Dom

Dedique-se ao seu trabalho. Estude, aprimore seus conhecimentos e aperfeiçoe aquilo que sabe fazer bem. Chame de dom e, então, comece a ganhar dinheiro com isso.

Defeito

Aquele defeito que tanto aponta no outro é o que não consegue acreditar que exista em você.

Acredite

Quando estiver em dor e não souber mais que caminho escolher, pare e ore para Deus. Acredite, porque ele está te preparando o melhor.

Ame-se

Para evoluir e tornar-se uma pessoa melhor, comece amando-se exatamente como és.

 

Olheiras

Percebemos a leveza de uma pessoa através de suas olheiras. O culpado não dorme bem à noite.

Mãe

Sua mãe também tem defeitos, age de forma que você não concorda e às vezes é negligente com os erros do seu pai. Mas aceite: ela é um ser humano que te ama além da vida. Fará qualquer coisa por você. Um dia você será mãe também e saberá como é. Além disso, vocês têm mais em comum do que pode imaginar.

Amor

Todos temos dias ruins. Não contribua para que o seu seja do mesmo jeito. Se está de manhãzinha naquele ônibus lotado, com pessoas se empurrando por um lugar para se sentar, e alguém pisa em seu pé, sorria e perdoe. Acredite no amor que existe no outro. Se não houver, lhe ofereça um pouco do seu. Pode ser tudo o que aquela pessoa precisa.

Renda-se

Renda-se. Mergulhe no desconhecido, desbrave o que jamais havia visto e não se preocupe em entender as razões. A vida é somente uma, que seja da melhor forma que pode ser.

Tentação

Sempre surgirão caminhos mais curtos, pessoas mais interessantes e conselhos de amigos. Esse é o universo testando sua integridade. Pense bem o que vai escolher.

Torradas queimadas

Depois de um dia cheio e corrido, sentamos todos para jantar. Papai e mamãe não tiveram tempo de passar no mercado, então resolvemos jantar pão torrado com frios e geleia. Ao nos servir, mamãe se desculpou pelas torradas que estavam queimadas por conta de sua distração. Em seguida, papai disse: “Meu amor, torradas escurinhas são minhas prediletas!” Ela sorriu e deu um beijo com gosto em sua bochecha. Naquele momento, entendi que devemos ser empáticos e amar o outro, mesmo num dia de “torradas queimadas”.

Coragem

Todos têm medo, e aí nos perguntamos: “E o corajoso?” Não significa que não teme. Apenas não permite que o medo faça suas escolhas.

fechar