Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Olhos nos olhos

Quando você encontra a pessoa amada, só o olhar dela é o suficiente para te animar e acreditar ainda mais no amor entre vocês. Por isso, não deixe de demonstrar o seu sentimento. Declare-se!

continue lendo
Compartilhar

Dois corpos que se desejam

Olhos nos olhos e boca na boca são tudo o que eu preciso para ficar louca, extremamente enfeitiçada por você. É essa nossa sintonia que permite que ao menos tenhamos que dizer uma palavra para que saibamos o que o outro está sentindo e que os dois corpos se desejam mais do que tudo.

O brilho do meu olhar

Olhe nos meus olhos e eu duvido que você conseguirá fugir de mim. O nosso encantamento será pleno, coisa de outra galáxia, fatal... Basta apenas que me dê a chance de mostrar o brilho que se esconde por detrás do meu olhar.

As marcas profundas do amanhã

Eu falo dos meus sentimentos sem hesitar, sem medo do que posso falar, pois é tudo de coração. Sei olhar no fundo dos seus olhos e assumir que te amo, sei que posso me machucar, mas mesmo assim o farei. Serei totalmente eu, mesmo que o amanhã possa me trazer marcas profundas por conta da minha maneira correta de ser.

A prática eficaz

Posso estar errada, mas para mim a melhor maneira de comunicação é o olho a olho, como nós estamos fazendo agora. Essa forma simples, sem barreiras e sem ruídos é mais prática e eficaz, é por ela que sabemos que sentimentos verdadeiros estão sendo expostos e que medos também podem ser manifestados pelo olhar.

O melhor sentimento do mundo

Eu te amo, dá para notar pelo meu olhar e a maneira boba da qual eu olho para você. É algo que não consigo conter, mas, toda vez que me aproximo de você sinto o mesmo, vejo no seu brilho, no jeito que me olha e com o sorriso largo que você dá quando me vê. Esse é o sentimento que em nós se desenvolve e passa a ser o melhor do mundo dentro dos nossos corações.

Estranha mania

Eu tenho a estranha mania de olhar profundamente nos olhos da minha amada e fazer juras de amor. Não sei, mas me parece a maneira mais verdadeira e eficaz de demonstrar um pouco do que eu sinto, visto que ela pode verificar por si só quando o meu olhar brilha ao me dirigir a ela.

Muitos perderam a essência

Não me olhe nos olhos se for tentar me enganar. Quero que me encare apenas os verdadeiros, aqueles que não precisam esconder os seus sentimentos e tem coragem de dizem o que pensam, independente do que eu possa sentir ou querer. Por essas e outras que o olho no olho me faz refletir e ver que muitas pessoas já perderam a essência do que é ser e o que é ter.

 

Para sentimentos verdadeiros

Olhe nos olhos, seja firme, tenha coragem e invista no amor! Essa mistura tem a sintonia perfeita para quem gosta de sentimentos verdadeiros, que se entrega e tem consigo a vontade de viver.

É esse sentimento que quero ter

A consequência das nossas trocas de olhares foi a paixão que permitimos florescer, a emoção que sentíamos ao trocar qualquer palavra e o toque suave num aperto de mão já era o suficiente para nos elevar a outra dimensão e encher o coração de alegria. É dessa essência boa que conheci por meio de você que eu quero sempre viver, é esse sentimento maravilhoso que quero ter e dele pertencer para sempre.

Uma coisa só nossa

Nos falamos pelo olhar, é uma sintonia que ninguém entende, amor que ultrapassa qualquer razão ou explicação, é coisa de alma. Nosso toque, nosso jeito de nos expressarmos é quase que um novo idioma, coisa nossa... Só nossa!

Preciso de alguém como você

Preciso de alguém que como você saiba me olhar nos olhos e dizer o que nele vê. Que entenda a importância do olho no olho, do abraço apertado, do chamego e da conversa. Preciso que essa pessoa, assim como você, saiba me dar colo e me amar, seja doce e queira sempre melhorar na vida, aprender, crescer e ser completa consigo mesma para depois se doar a mim e ao mundo.

Sugiro essa comunicação

Olhos nos olhos e tudo se resolverá, qualquer mentira será desvendada e qualquer sentimento será descoberto! Sugiro que pratiquemos mais isso, esse ato de nos comunicarmos apenas pelo olhar e que com o toque possamos ser só prazer.

Quero sua sinceridade

Olhe nos meus olhos, eu preciso que me diga o que sente! Quero detalhes sem gagueiras, dúvidas ou medos. Seja apenas você, abra o seu coração e me dê a sua sinceridade. Eu saberei entender tudo o que me disser, mesmo que seja algo que eu não esperava ouvir ou que os seus sentimentos não correspondam aos meus.

Busque o brilho nela

Todos os dias que encontrar a pessoa que ama, olhe no fundo dos seus olhos e diga coisas bonitas, a faça sorrir e veja se o brilho que sai do seu olhar é o mesmo que enche um coração de alegria. Se for, ela merece o seu melhor e está disposta a entregar-se a esse amor!

O sentimento que carrego aqui

Olhe nos meus olhos, tente ver quanto sentimento eu carrego aqui. Veja o tamanho da minha alma e do meu amor por ti. É através desse brilho que minha vida é refletida, vivida e segue em sua direção como se fosse o meu guia, o meu raio de sol.

fechar