Sei que não há mais volta, mas ainda me questiono onde errei. Volto na história, analiso as palavras que disse, nossos bons momentos e até nossas brigas e não consigo encontrar uma resposta – e pode ser que jamais encontrarei.
Quando foi que nos tornamos isso? Queria saber o momento exato em que nosso amor começou a desmoronar, pois assim, pelo menos, haveria alguma chance de consertar e voltarmos a ser o que éramos.
Nem tudo termina como sonhamos. Tinha planos para nós dois; imaginava um final feliz com você. Mas a vida colocou obstáculos em nosso caminho e, infelizmente, o amor acabou.
Onde foi que erramos? Por que um amor que parecia tão forte e eterno se tornou uma catástrofe? Será que um dia teremos respostas para essas dúvidas?
Se eu pudesse voltar no tempo, teria me atentado a todos os sinais de que não estávamos mais funcionando juntos. Teria mudado meu jeito de agir e conversado com você para te entender melhor. Mas agora o erro já foi cometido e não há mais como voltar atrás.
Estou seguindo em frente com a cabeça erguida, mas não posso ignorar o passado e a rachadura que há entre nós. Nossa relação acabou e junto com ela foi-se o nosso amor.
Se eu soubesse que aquelas palavras iriam ser o estopim para o fim do nosso amor, jamais as teria dito. Eu te amei e ainda te amo, simplesmente não consigo lidar com a culpa de ter feito você sofrer.
Tínhamos um sentimento muito forte um pelo outro e ele simplesmente acabou. É estranho pensar que não terei mais você ao meu lado em minha vida, mas eu não tenho outra escolha a não ser seguir em frente.
Nos deixamos levar pelos nossos sentimentos mais latentes e arruinamos tudo o que tínhamos. Deixamos a raiva vencer o amor e agora perdemos tudo.
Me entristece saber que tudo o que tínhamos não existe mais, mas o que mais me faz sofrer é o fato de que não me ama como me amava antes.
Às vezes, tudo isso não parece real. Me esqueço de que não somos mais um casal e que o seu amor já não me envolve todos os dias.
Eu só queria entender como tudo aconteceu. Tínhamos tudo e de repente não tínhamos mais o amor recíproco. Onde eu errei? Onde você errou? Só o tempo irá responder essas perguntas.
Você ainda não sai da minha mente, mesmo depois de tudo o que passamos. Eu queria poder te esquecer, mas não conseguirei até entender o porquê de você ter me deixado.
Nossa separação foi uma necessidade, mas não posso mentir e dizer que não sinto sua falta. Ainda tenho sentimentos por ti e fico com aquela dor no peito quando lembro de tudo o que tivemos juntos.
O nosso “felizes para sempre” acabou e isso ainda martela dentro de mim. Tenho muitas dúvidas, questionamentos e arrependimentos e só o tempo irá curar isso.