Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Onde há amor, há sorriso

Quando a gente ama, é como se o mundo passasse a ser mais colorido, apesar de todas as cores já estarem lá faz tempo. E não importa se é romance ou amor-próprio. Quando há amor, realmente há sorriso. É uma sensação boa. Ame mais. O amor muda tudo!

Gosto um pouco demais de você

Acho que gosto um pouco demais de você. Só penso em você, quero estar perto de ti mesmo quando você estiver ocupada, quero estar por perto para acompanhar os desafios e as conquistas que a vida te trouxer. Me pego sorrindo à toa ao pensar em você e me pego perdido em pensamentos (sobre você) várias vezes ao dia… É, eu acho que gosto um pouco demais de você, pois você domina os meus pensamentos e o meu coração!

Cada dia com você

Cada dia tem sido diferente, desde o dia em que nos conhecemos. Cada dia tem sido mais bonito, mais leve e mais alegre. A cada dia tenho mais motivos para sorrir e para ser grato, pois encontrei a melhor companhia que eu poderia ter sonhado. Cada dia com você é um presente!

Alguém para amar

Quando a gente ama, as coisas pequenas não nos abatem tão facilmente. Quando a gente tem alguém para amar, o mundo fica maior e os problemas menores. O amor é a melhor coisa que pode acontecer em nossas vidas, portanto, não desista de encontrar alguém para amar, alguém que te dê motivos para sorrir e que segure sua mão durante momentos difíceis, alguém que sinta o que você sente e com quem você tenha uma conexão única.

Amar nos faz melhores!

O amor nos dá motivos para sorrir... E sorrir é uma das melhores coisas da vida! Amar é encontrar partes desconhecidas de nós mesmos, é dividir momentos simples de carinho, é respeitar e aprender a respeitar os limites do outro, é uma jornada de aprendizados! Amar, de verdade e de coração, nos faz pessoas melhores e mais felizes!

Estar contigo: uma sensação tão boa!

Estar contigo é como estar no show da minha banda preferida, estar em uma festa de casamento ou de formatura, é estar no topo de uma montanha bem alta! Estar contigo me faz sentir tão leve, me faz sentir inteiro, inspirado e corajoso. É uma sensação tão boa!

Amor daqueles que se importam

Nem sempre estamos bem e nem sempre a vida facilita, mas quando há amor em nossa direção (seja de quem for), a jornada fica mais leve. Não se esqueça de perceber o amor que as pessoas que se importam contigo emanam na sua direção, pois isso é o que nutre a alma e nos dá mais motivos para sorrir!

Amor-próprio

Eu me sinto tão leve, como se flutuasse e andasse nas nuvens. Quando acordo, sinto-me bem por dentro e quando vou dormir, durmo um sono tranquilo. Aprendi a viver assim depois que aprendi a me amar. O amor-próprio é a chave de tudo: da felicidade e de boas relações consigo e com os outros!

Amar!

Amar é uma coisa estranha… Às vezes a gente não sabe ao certo como demonstrar ou como retribuir, mas a gente sabe sentir esse sentimento tão lindo! Amar é uma coisa maravilhosa e estranha ao mesmo tempo, pois a gente sabe sentir mesmo sem saber entender!

Você me faz tão feliz!

Eu não consigo parar de sorrir! Acordo pensando em ti, passo o dia pensando em ti e sonho contigo quando deito a minha cabeça no travesseiro. Quando estamos juntos, passamos momentos tão bons que não consigo tirá-los da minha cabeça quando estamos separados… Você me faz tão feliz, sabia!?

Uma pessoa especial

Quando a gente conhece uma pessoa especial, a gente sabe… O coração pula de alegria a cada vez que recebemos uma mensagem ou marcamos de nos encontrar, o peito fica cheio de alegria e amor e as coisas negativas do mundo não tem mais a mesma força. Quando a gente conhece alguém especial, quer passar todos os minutos perto, ama os defeitos e as manias e não só as qualidades, a gente tem a certeza de que aquela pessoa está ao nosso lado venha o que vier e que nós daremos tudo o que pudermos para fazê-la feliz. Quando a gente encontra aquela pessoa especial, tornamo-nos a pessoa mais feliz do mundo!

Motivos para gostar de ti

Para acalmar um coração, nada como um abraço amigo. Para inspirar um coração, nada como uma boa companhia que nos lembre do que somos capazes. Quando eu estou contigo, sinto tudo isso. Eu sinto que você me oferece o conforto de um abraço amigo e a motivação e incentivo de uma boa companhia. Eu tenho tantos motivos para gostar de ti e querer estar perto e esses são apenas alguns deles!

Quando a gente ama…

Quando a gente ama, a gente sai do ordinário e se permite expandir para horizontes além do que nos é normal. Quando a gente ama, a gente concorda em se abrir para o outro e em respeitar o outro que se abriu para nós. Quando a gente ama, a gente aprende que a vida pode ser muito mais bonita e leve do que imaginávamos… A gente ri à toa, a gente relaxa e deixa a vida seguir seu caminho, pois nos sentimos mais fortes ao lado da pessoa que amamos.

Felicidade é o antídoto

Felicidade é algo que a gente não consegue esconder… E que a gente nem mesmo precisa esconder! Quando estamos felizes, nossa energia e vibrações ficam diferentes e a gente espalha essa leveza por onde passa. Felicidade é um antídoto para o mau-humor e o amor é o caminho para a felicidade!

O amor muda tudo!

É incrível como o amor pode mudar tudo… O amor muda a energia das coisas, nos traz para um lugar de paz e tranquilidade que nem sempre conseguimos acessar, nos traz maior atenção às coisas bonitas da vida e às nossas próprias qualidades. Amar é um sentimento lindo e positivo que só traz coisas boas, pois muitas vezes quando amamos deixamos de lado velhos hábitos, reclamações e negatividade!

Você me faz sentir tão bem

Você me faz sentir no topo do mundo, como se eu estivesse sentada no topo da montanha mais alta onde posso ver toda a beleza do mundo e sentir o vento mais puro. Você me faz sentir em paz comigo mesmo e em plena alegria a todo momento!