Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os perigos de te amar

Não deixe que um amor te coloque para baixo! Claro que todo término é ruim e nos deixa sensíveis e vulneráveis, mas isso não significa que acabou por aí. A vida é muito mais do que qualquer fim de relacionamento!

continue lendo
Compartilhar

Perigo

As melhores ideias sempre foram as perigosas. O medo sempre deixou tudo mais interessante. Vai ver é por isso que não consigo me afastar de você e nem tirar da minha cabeça a ideia de te amar.

Roubo a banco

Te amar é como roubar um banco. Sei que se eu for pego vou me dar mal. Mas se eu me der bem, é como ganhar na loteria.

Saber x fazer

Sei que deveria me afastar, sei que em nada esse amor dará. Sei que vou sofrer muito mais lá na frente. Mas como falar isso pro meu coração? Ele só quer você e repete isso a cada instante.

Só a gente entende

Ninguém entende o que a gente sente, ninguém entende nosso amor. Não perco mais tempo tentando explicar, prefiro passar o tempo me dedicando a te amar.

Proibido

Tentei fugir no início, sabia que estava errado, que me envolver com você só traria mágoas e sofrimento. Não consegui e me rendi. Agora, nem penso no que pode acontecer, só quero estar com você.

Consequências

Sonhava com uma vida normal, um amor, uma casa e uma família. Tola que fui de achar que um dia teria isso com você. Você não vai mudar nunca, bem que me avisaram. Agora aguento as consequências das minhas escolhas, a escolha de ter vivido esse amor bandido.

Já sei

Eu sei que corro riscos de ser pega, de ser cúmplice, de ser abandonada. Mas quando te vejo, nada disso faz diferença, eu só penso em te amar e dar asas a nossa vontade. Por você eu faço tudo, mesmo que esteja errada.

 

Promessas incompletas

Você me prometeu que iria mudar. Você me prometeu que iria se afastar das más companhias. Você me prometeu valorizar nossa família. Mas agora novamente te levam pra longe de mim, e como eu fico?

Entrega

Me entreguei a você sem olhar a quem. Dei meu coração nas suas mãos sem ouvir ninguém. Agora sofro porque sei que estavam certos, você não vale um minuto da minha atenção, muito menos meu amor.

Reprovação

Todos olham pra nós com ar de reprovação. Eu só consigo enxergar seu olhar de paixão!
Resumo de um amor bandido
Distância, promessas não cumpridas, amor não correspondido, lágrimas, solidão, mentiras e segredos. Não era assim que eu queria resumir nosso amor, nunca foi!

Despedaçado

Sempre soube que esse relacionamento ia acabar assim. Você nem aí e eu despedaçado. Sempre soube que éramos muito diferentes, mas eu não sabia e ainda não sei ficar sem você.

Amor bandido

Sei que nosso amor é proibido, perigoso e um tanto bandido, mas como fazer se é isso que me faz feliz?

Meu amor por você

Se amar tivesse a ver com racionalizar, poderiam me culpar. Mas amor só tem a ver com paixão, fogo, tesão, vontade e inconsequência. Ao menos, o meu por você.

Vítima

Desse amor bandido eu fui a vítima. Eu fui enganada, ludibriada e agora sou eu que sofro as consequências. Não te culpo por tudo, fui muito avisada. Mas não quis acreditar, preferi arriscar. Agora sei que mereço o que passo, mas, no fundo, só queria seu abraço.

fechar