Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os sorrisos que você roubou

O coração chora quando se decepciona e leva consigo qualquer sorriso e sentimento de alegria que poderia existir. Para superar uma decepção amorosa, não há nada melhor do que reunir e expressar seus sentimentos em palavras que demonstrem exatamente aquilo que você está sentindo!

continue lendo
Compartilhar

Esperava mais de você

Por mais que eu não quisesse isso, esperava muito mais de você. Eu fiz de tudo para te agradar, me moldei aos seus caprichos, me doei e me dediquei cem por cento a essa relação e tudo que recebi em troca foi desprezo. Você não foi capaz de me dar o mínimo que se espera de alguém, eu fiquei aqui esperando, esperando, até me cansar e partir. Não sei qual o seu problema em demonstrar sentimentos, mas um dia isso se voltará com você. Agora você perdeu uma pessoa incrível, que seria capaz de qualquer coisa para te fazer feliz e que hoje, simplesmente, não consegue mais estar ao seu lado. Esperava mais de você. Esperava mais de nós dois. O meu maior erro foi esperar demais de quem nunca me deu nada além de desprezo.

Você tirou a minha paz

Meu coração estava solitário já fazia algum tempo, tudo bem, eu sabia que não poderia ficar assim para sempre, mas precisava de mais do que eu tive. Você chegou na minha vida e tirou a minha paz, você roubou todos os meus sorrisos e me transformou em uma pessoa triste, que precisava de qualquer tipo de carinho para se sentir menos solitária no mundo. Eu precisava de mais, sabe? Precisava de mais amor. E não de ser magoada do jeito que fui, com tantas palavras duras, com tantas mentiras, com tantas promessas falsas. Você me deu tanto desgosto que hoje em dia é difícil me abrir para qualquer pessoa por puro medo do que pode acontecer. Eu não merecia nada disso e você sabe. Sei que a vida cobra, mas eu queria mesmo que você soubesse que a culpa é sua, cansei de encobrir você.

Tristeza sem fim

Amar você foi dolorido demais para o meu coração, me fez acreditar em tantas mentiras e mudar tanto de mim. Tudo isso por nada. Lá no fundo eu já sabia que você não me amava como eu merecia, só não quis ver de primeira. Você poderia ter me feito o favor de ir embora muito antes, mas partiu quando eu mais precisava de você, só para ter o gostinho de sair por cima nessa relação. Como se fosse possível isso, pisar nas carcaças da sua própria casa, no coração que te abrigou durante tanto tempo e sair ileso. A tristeza aqui não tem fim e eu sei que nem o tempo me fará esquecer o que você fez comigo.

Vamos ser honestos

Você me feriu mais do que pensei que pudesse fazer, acho que te dei mais liberdade do que deveria, te entreguei meu coração em uma bandeja e disse: “Toma, faz o que quiser de mim”. Que erro! Não sabia o que me esperava. Achei que podia confiar em você e acabei de coração partido e com um buraco dentro de mim. Eu quis mesmo que nosso amor fosse a coisa mais bonita que já vivi, mas ele foi tanta dor que nem cabe mais em mim, preciso me deixar pelos cantos por aí. Você me magoou tanto, mas tanto que nenhum pedido de desculpa poderia me confortar. Tudo que eu quero hoje é esquecer isso e nunca mais pensar em nós dois. Vamos ser honestos, seu amor só serviu para me fazer desacreditar que o amor é feito para mim. Vamos ser honestos, você nunca teve a intenção de me fazer feliz, só de suprir sua carência e depois me partir ao meio.

Quem diria

Quem diria que logo você faria isso comigo amor. Você que eu acolhi na minha vida, apresentei aos meus pais, meus amigos, meu interior. Você me traiu de todas as formas que uma pessoa poderia, me fez desacreditar em mim e depois me mostrou que a mentira era você. Você que me pedia tanto, comigo entregue de corpo e alma para esse amor. Eu não posso colocar em palavras o tamanho da dor que você causou na minha vida. Assim como uma sombra, você me persegue, me faz sofrer e sentir que essa coisa de amor é bem melhor nos contos de fada. Eu só fiz amar você e isso parece não ter valor algum agora que você quebrou o meu coração em mil pedaços.

Ferida aberta

Meu coração parece ferida aberta, foi marcado em brasa quente por você. Eu que te dei tudo o que podia e até o que não podia, sem cobrar nada. Eu que estive lá quando ninguém mais esteve, que te apoiei nas suas escolhas mais absurdas, que incentivei você a ser melhor e fazer o melhor por si mesmo. Você arde em mim, como uma fogueira de dores que insiste em queimar tudo aquilo que eu sou. Eu só quis te amar, eu só fiz te viver, eu só esperava ser tratada da forma que merecia por você. Mas nem isso. Tudo o que tive foi a certeza de que foi uma grande mentira namorar você.

Você já me fez feliz

Não posso acreditar que você é a mesma pessoa que eu conheci uns anos atrás, só de te olhar te desconheço, me sinto invadida pela sensação de que estive dormindo com um completo estranho durante muito tempo. Você já me fez feliz, mas não sei se era você mesmo ou um dos seus muito papéis nesse grande teatro que foi nossa relação. Você não teve a menor consideração pelas coisas que eu sentia, não demonstrou nada além de egoísmo durante as nossas idas e vindas. Eu não merecia ser tratada como fui, mas o que podia esperar de alguém que todo dia se mostra um completo estranho? O mais estranho de tudo, é que eu ainda amo a ideia que eu tinha de você. Mas, ao te olhar, só consigo sentir que fui enganada durante muito tempo.

 

Traição não tem perdão

Como alguém consegue ser assim e ter paz no dia seguinte? Será que você encosta a cabeça no travesseiro e dorme? Porque honestamente eu não consigo ver como isso é possível. Eu te dei tudo o que podia durante nossa relação, te dei até mais do que achei que poderia. Mas, mesmo assim, não valeu de nada, não é mesmo? Você nem sequer teve a decência de ser honesto comigo, precisei saber por outras bocas o que esperava ouvir de ti. Agora é tarde demais para desculpas, vou viver a minha vida e fazer tudo o que for possível para esquecer que um dia você esteve aqui. Espero que um dia você aprenda que o que você fez comigo não se faz com ninguém. Você partiu meu coração em pedaços e em muitos deles estava escrito o seu nome.

Escombros

Eu espero que você saiba que eu não vou mais cair na sua lábia, cansei de perdoar as suas falhas e ter que mudar para agradar os seus desejos. Eu sou uma pessoa e não um brinquedo. Não mereço ser tratada com tanto desrespeito, se você soubesse me valorizar eu não precisaria partir. Você roubou todos os meus sorrisos e jogou no lixo todo o amor que eu sentia por ti, agora só consigo ver os escombros de um relacionamento. Estou um caco e a culpa é sua, eu não queria que terminasse assim mas não existe nada que eu possa fazer para melhorar você. Isso não é obrigação minha. Cresça!

Foi cansativo demais

Eu tive que me controlar durante muito tempo, tentei ao máximo não cortar relações com você. Mas do que adianta? Você suga todas as minhas energias, me diz coisas tóxicas, me cansa todos os dias. Eu preciso ter ao meu lado pessoas que realmente queiram estar lá, pessoas que cuidem do meu coração e não que me queiram pelas costas. Amizade não é algo que se brinca, não somos peças de um jogo, somos pessoas. Você não soube valorizar nada do que eu fiz por ti, e eu me cansei. Estar ao seu lado não me beneficia em mais nada, e decidi partir. Chega de mentiras, de fofocas, de falsas palavras, quero paz no meu coração e na minha vida. Daqui para frente, só quero ao meu lado pessoas que mereçam estar aqui.

Nem vem que não tem

Não vem com esse papo de que não foi a sua intenção me magoar, eu sei que você até pode não ter feito tudo de errado de propósito, mas, na maioria das coisas, tinha escolha. A partir do momento que decido cortar alguém da minha vida, adeus, acabou. Eu não tenho a menor paciência para joguinhos estúpidos, prefiro gente de verdade, amizade de verdade, sem nenhum leva e trás. Eu preciso cuidar de mim e não tenho tempo para os seus dramas, que sempre parecem ser maiores que os meus propositadamente. Estou magoada por ter me aberto tanto para alguém com que não vale a pena nem conversar hoje em dia. Estou farta. Nem vem que não tem. Agora eu quero mesmo que você se afaste e siga a sua vida bem longe de mim, não tenho mais espaço para você e suas desculpas aqui.

Que Deus me ajude

Eu cansei, cansei no pior sentido da coisa. Estou farta de tantas brigas, tantas mentiras, tanto caos na minha vida. Quero paz, quero ficar na minha, quero estar rodeada de gente que me preencha com coisas boas. Eu não quero mais me relacionar com quem não merece. Corto laços mesmo, doa a quem doer. Que coisa chata ficar aguentando o que não preciso, que deus me ajude a manter longe de mim quem claramente não merece estar aqui. Eu não preciso disso, ainda bem que sou a minha melhor amiga agora.

Você mudou demais

Eu nem te reconheço mais, no meio dessas máscaras que você insistiu em usar deve existir a pessoa por quem eu me apaixonei, mas não dá, não posso mais enxergar isso. Não existe nada que você faça que me convença a ficar aí, você mudou demais e isso não foi uma coisa positiva. Às vezes a vida é assim mesmo, mostra que algumas pessoas não sabem valorizar o que tem de verdadeiro por perto. Você foi uma decepção enorme, me mostrou que eu não deveria me abrir tanto para quem não fazia a menor questão de me ter ali. Sei que em algum momento você vai sentir a minha falta, porque sei o valor que eu tenho na vida de alguém. Sou boa demais para passar por isso, espero que você saiba que eu tentei de tudo e desisti.

O tempo é o melhor remédio

Não tem mais nada que você possa fazer para me convencer que foi só dessa vez, eu não consigo mais. As coisas estão bem diferentes aqui dentro de mim, estou magoada demais para prosseguir com isso. Sinto que preciso conhecer novas pessoas e deixar para trás esse amor que mais me magoou do que me acolheu. Eu fui incrível com você, e o único retorno que tive foi me decepcionando. Eu não merecia sofrer do jeito que estou sofrendo agora, eu não merecia passar pelo que passei com você. Quero que saiba que, por mais que você já tenha me feito bem um dia, hoje eu não consigo sentir por você nada mais que dor. Meu amor está cansado demais e murchando a cada dia que passa. Um dia você será meu passado, eu sei disso. Vou superar você. O tempo é o melhor remédio para tudo, saia da minha vida agora e não me procure nunca mais. Eu estou cansada de perdoar você por erros que você nem deveria cometer.

fechar