Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Paixão no coração

Quando nos apaixonamos por outra pessoa, tudo fica diferente. O dia passa a ser mais colorido, as flores ficam mais perfumadas e os pássaros, mais afinados. Viva toda a magia desse sentimento.

Quando a paixão chegou

Quando eu te encontrei, senti o meu coração parar por alguns segundos. Tão logo me dei conta que eu estava, por você, me apaixonando. Foi amor de repente e à primeira vista, que nem mesmo percebi que não parava de te olhar. Esse é um sentimento tão forte, que parece que do meu peito vai saltar. Será que você também sentiu o mesmo? Me dê um sinal e vou correndo te beijar.

Sofrendo com a paixão

Se apaixonar por alguém é como encontrar a pessoa mais importante da sua vida. Cada respirar, sentir, pensar e conquistar, tudo será voltado apenas para aquela pessoa. Sem contar que, diferente do amor, a paixão faz o seu peito doer. É uma necessidade tão imensa de estar junto ao outro, nem que seja no mesmo ambiente apenas. Pois só de estar perto já basta para quem está sofrendo de paixão.

Venha viver a nossa paixão

Nossos olhares se cruzaram e, neste exato momento, houve um imenso brilho entre eles. Logo pude perceber que era você quem estava reservado para mim e quero muito poder ao seu lado sempre estar. Sei que ainda é cedo para dizer que é paixão de verdade, mas o que posso fazer se o meu coração só faz te chamar? Venha, não tenha medo de viver esse sonho comigo. Não importa o quanto dure, se para sempre ou apenas um determinado tempo, o importante é que eu estarei junto a você.

É assim que a paixão me deixa

A paixão é assim mesmo, tão assustadora e ao mesmo tempo, tão boa. Ela te faz estremecer dos pés à cabeça quando perto do seu alvo ela está. Faz gaguejar quando você pensa em ir lá para se declarar. Nos deixa bobos, como se não tivéssemos noção do que estamos fazendo e tampouco nos permite ao certo nos expressar. A paixão que tenho por você é tão forte, que mesmo quando ultrapassei essas fases, ainda assim continuo, perto de você, sem saber como respirar.

Declarações

Hoje saio cantando, pulando, dançando e sorrindo mais. Quero dançar na chuva, olhar para as estrelas e as apreciar. Sinto o leve toque da brisa em meu rosto e os cantos dos pássaros posso escutar. E mesmo que o meu dia seja cheio, ainda assim tenho tempo sobrando para junto de você estar. Não importa o que eu viva, você não sai dos meus pensamentos jamais. É você esse meu raio de sol, o açúcar do meu dia e o colorido especial. Desde que por você me apaixonei, a minha vida ganhou um sentido que eu nunca havia sentido igual.

Paixão doida

A paixão é um sentimento que explode dentro do peito. Basta estar ao seu lado para que as minhas pernas não parem de balançar. E se tento com você conversar, pareço mais um gago ou com alguém que não sabe falar. Da minha boca as palavras saem incompletas e as frases sem sentido, pois mesmo te olhando, não consigo parar de pensar em você.

A paixão nos transforma

Estar apaixonado é algo mágico. Desde que você entrou em meu coração, me transformou em uma pessoa que eu jamais pensei em ser. Pareço um bobo apaixonado, que está sempre com os pensamentos nas nuvens, imaginando a hora de poder com você estar. Parece mesmo uma loucura, pois quando estou com você, as horas voam, mas longe, as horas não querem sequer passar. A paixão é um sentimento que nos transforma, levando-nos a ficar de um jeito bem diferente.

Quando é paixão

A paixão é certa se apenas você sentir que no beijo, o toque dos lábios do outro é tão intenso. Se você sentir um arrepio só de estar perto de quem gosta, se ficar perdido e nem sequer saber qual atitude tomar, se não conseguir parar de olhar, então é paixão. Corra e vá até o outro para mostrar o quanto você o deseja. Não perca nem um minuto de tempo e aproveite cada segundo desse sentimento, até quando ele tiver que acabar.

Como saber se está apaixonado

Não existe receita para a paixão, pois ela acontece assim, tão de repente que parece até ilusão. Não é fácil identificar se você realmente está apaixonado ou amando, pois ambos os sentimentos fazem com que você queira estar com o outro. Se o seu coração bate acelerado quando perto dele está, se as palavras não saem inteiras da sua boca e tampouco com sentido, é certo que o sentimento em você é a paixão.

A dor da paixão

Estar apaixonado por você me faz pensar o dia todo em ti, de quando me levanto até quando me deito. Sinto uma imensa vontade o dia inteiro de estar junto a você, parece que o tempo não passa para que eu possa logo te ver. Nunca imaginei que fosse sentir isso por alguém e jamais acreditei que a paixão pudesse doer.

Você é tudo para mim

Sabe como sei que a paixão me pegou? Porque sinto o seu cheiro só de pensar em você, como algo tão nítido como quando ao meu lado está. Não consigo nem sequer trabalhar, pois penso em você o dia inteiro e não há nada que me faça parar de focar em você. Em todos os meus planos, você está incluso e não consigo me imaginar sem você. E mesmo que eu imagine você bem velhinho ao meu lado, ainda assim não consigo parar de te querer mais e mais. Com tudo isso, você acha mesmo que posso não estar apaixonada por você?

Quando a paixão chega

Foi esse seu jeito todo simples de ser e ao mesmo tempo encantador, que me fez apaixonar. Você não precisou nem sequer me perceber, pois quando os meus olhos te enxergaram, não conseguiram mais parar te olhar. Foi algo inexplicável e tão rápido, que quando percebi já estava com a boca entreaberta, coração querendo sair do peito e para você eu não parava de olhar. O que eu faço agora? Devo me denunciar? Será que você também sente o mesmo? E se um “não” eu ouvir ao me arriscar?

Por estar apaixonado

Quando o coração se apaixona, tudo fica diferente. O dia ganha um colorido especial, os pássaros cantam mais, as flores perfumam todo o caminho e o sorriso, do rosto não sai. O meu coração está apaixonado pelo seu e quero compartilhar com você esse sentimento lindo. Não tenha medo! Deixe que eu me encarrego de fazer você feliz. Permita que eu expresse esse lindo sentimento que você deixou em mim brilhar.

Bobo apaixonado

Nunca pensei que a paixão pudesse me fazer gostar tanto de outra pessoa. Gosto da cor e do jeito dos seus olhos. Gosto dos seus cabelos, mesmo estando a pentear. Gosto desse seu jeito envergonhado de ser e dos seus lábios, principalmente quando estão a me beijar. A paixão faz isso com a gente, nos leva a perder todo juízo por não nos permitir parar de pensar no outro. Eu não sei o porquê logo eu, tão seguro de mim mesmo, fui ficar assim, um bobo apaixonado.

Paixão que fere a alma

Jamais pude sentir antes a tamanha força da paixão. Ela chega como as ondas batendo sobre as rochas, vindo com tudo sem se importar em a rocha machucar. Assim foi comigo também, quando esse sentimento veio, não se importou se você corresponderia a esse sentimento. Ao mesmo tempo em que os meus olhos te apreciam, o meu coração sofre. Por mais que eu tente te esquecer, a minha mente não desliga da sua imagem e me faz lembrar de você 24 horas por dia. Não sei se um dia serei correspondido, só sei que a paixão chegou para me machucar.