Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Papo de Pai

Uma página cheia de conselhos clássicos para celebrar a relação entre pai e filho. Afinal, quando bate o desespero eles são os primeiros a nos ajudar, não é?

Nadar ou se afogar

Breno Spadotto

Assim que você toma alguma decisão, ou muda de atitude, é como se fosse jogado num oceano. Ou você nada, ou você se afoga. Prefira nadar, se isso te levar a algum lugar.

Perspectiva

Breno Spadotto

Parta da ideia de que o não e a rejeição já são realidade e já existem. O que vier, é lucro.

Sobre amor

Breno Spadotto

Saiba muito bem quem você ama, e então proteja essas pessoas. Deixe que elas saibam que se você as ama, que elas estão seguras.

Perdoe

Bruno Padilha

Nunca tenha vergonha de pedir desculpa, ou de admitir que errou. Muito pelo contrário, faça isso sempre que achar que deveria.

Seja seletivo

Inácio Dantas

Não ouça pessoas negativas, que reclamam da vida, que trazem a voz do desânimo. Você tem um compromisso com a felicidade, com o sucesso. Ouça pessoas positivistas, que trazem palavras de elevação, de incentivo e são exemplos de luta e vitória.

Virtudes

Paul Flanagan

As três virtudes mais importantes são: lealdade, integridade e coragem moral. Se aspirarem a elas, seus amigos os respeitarão, seus empregadores o manterão no emprego, e seu pai será muito orgulhoso de vocês.

Tenha modos

Paul Flanagan

Seja cortês, pontual, sempre diga “por favor” e “obrigado”, e tenha certeza de usar o garfo e a faca de maneira correta. Os outros decidem como tratá-los de acordo com as suas maneiras.

Coragem

Paul Flanagan

Mostre coragem moral. Faça o que é certo, mesmo que isso o torne impopular. Sempre achei importante ser capaz de me olhar no espelho toda manhã, ao fazer a barba, e não sentir nenhuma culpa ou remorso. Parto deste mundo com a consciência limpa.

Aja com calma

Paul Flanagan

Evite rebaixar alguém para outra pessoa; isso só vai fazer você ser visto como mau. Se você tiver um problema com alguém, diga a ela pessoalmente. Suspenda fogo! Se alguém importuná-lo, não reaja imediatamente. Uma vez que você disse alguma coisa, não pode mais retirá-la, e a maioria das pessoas merece uma segunda chance.

Divirta-se!

Paul Flanagan

Divirta-se. Se isso envolve assumir riscos, assuma-os. Se for pego, coloque suas mãos para cima.

Diga "Sim"

Paul Flanagan

Faça seu instinto pensar sempre sempre em dizer ‘sim’. Procure razões para fazer algo, não as razões para dizer ‘não’. Seus amigos vão gostar de você por isso.

Seja bom

Paul Flanagan

Seja gentil: você conseguirá mais do que você quer se der ao outro o que ele deseja. Comprometer-se pode ser bom.

Bom serviços

Paul Flanagan

Sempre dê gorjeta por um bom serviço. Isso mostra respeito. Mas nunca recompense um mau serviço. Um serviço ruim é um insulto.

Dinheiro

Léo Luz

Não pense em dinheiro como objetivo principal do seu trabalho. Pense no dinheiro como algo importante – imprescindível – mas não como um fim.

Viver melhor

Léo Luz

Não escute música muito alta, mesmo no fone, porque atrapalha quem está do lado tentando dormir ou se concentrar. Fale pouco palavrão. Coma mais verduras do que me vir comendo e menos carne do que me vir comendo.

Não liga para os outros

Léo Luz

Ligue para a opinião dos outros apenas o suficiente para a boa convivência, mas não deixe de fazer o que gosta por isso. Se quiser usar roupas coloridas bregas, use; se quiser usar brincos, use; se quiser fazer faculdade de Oboé, faça!

Orgulhe-se

Breno Spadotto

A vida é sua, assim como é apenas seu o compromisso de fazer dela uma coisa da qual você se orgulha.

Sonhos

Pedro Torel

Quando conseguir alcançar o tal sonho, lembre a cada segundo que você vai morrer, e não vai demorar muito. Pois só assim você vai olhar pra trás nos momentos finais e poder dizer que fez tudo que queria fazer. Sem remorsos, ressentimentos ou culpa por não ter feito nada quando e enquanto podia.

Calma e paz

Inácio Dantas

Num momento de descontrole faça uma pausa, inspire fundo e reflita, para não dizer coisas que não gostaria que lhe dissessem.

Seja vitorioso

Inácio Dantas

Persevere em busca da vitória, você é capaz. A maior glória de um homem é vencer usando sua própria capacidade.

Seja honeto

Inácio Dantas

Se você quer as coisas justas e corretas, dê o exemplo. Aja com justeza e correção. Mostre que o que você deseja para os outros é o que pretende para si.

Compaixão e generosidade

Paul Flanagan

Seja generoso, atencioso e tenha compaixão quando os outros enfrentarem dificuldades, mesmo que você tenha seus próprios problemas. Os outros vão admirar sua abnegação e vão ajudá-lo.

Seja humilde

Paul Flanagan

Mostre humildade. Tenha a sua opinião, mas pare para refletir no que o outro lado está dizendo, e volte atrás quando souber estar errado. Nunca se preocupe em perder a personalidade. Isso só acontece quando se é cabeça-dura.

Erre e aprenda

Paul Flanagan

Aprenda com seus erros. Você vai cometer muitos, então os use como uma ferramenta de aprendizado. Se você continuar cometendo o mesmo erro ou se meter em problema, está fazendo algo errado.

Cortesia

Paul Flanagan

Sempre aceite convites para festas. Você pode não querer ir, mas eles querem que você vá. Mostre a eles cortesia e respeito.

Amizade

Paul Flanagan

Nunca abandone um amigo. Eu enterraria cadáveres por meus amigos, se eles me pedissem… por isso eu os escolhi tão cuidadosamente.

Choro

Paul Flanagan

Nunca sinta pena de si mesmo, ou pelo menos não sinta por muito tempo. Chorar não melhora as coisas.

Ponto de vista

Paul Flanagan

Sempre olhe para o lado bom! O copo está meio cheio, nunca meio vazio. Toda adversidade tem um lado bom, se você procurar.

Viva!

Paul Flanagan

Viva o dia ao máximo: faça algo que o faça sorrir ou gargalhar, e evite a procrastinação.

Namoro

Léo Luz

Não jogue com sua namorada. Seja sincero e verdadeiro. Não traia. Se alguma garota quebrar seu coração, acredite em mim, você não vai morrer por causa disso. Muitas outras ainda irão quebrá-lo, até você encontrar aquela que faça você não se preocupar mais com isso. E quando encontrar, cuide bem dela. Não a perca por motivos bobos e banais. Compreenda seus defeitos e aprenda a lidar com eles.

Respeito ao próximo

Léo Luz

Não desrespeite seus professores. Mesmo que eles não sejam muito inteligentes ou sábios, eles são seus professores, e respeitar os outros é tão – senão mais – importante quanto ser inteligente ou sábio.

Postura Profissional

Léo Luz

Brigue menos com as pessoas. Elogie mais e critique menos. Nunca – JAMAIS – puxe saco de alguém para subir na vida. Se fizer isso você nunca vai se esquecer de que só chegou lá porque se vendeu lá atrás.