Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Para acabar com a solidão

O sentimento de angústia que a solidão traz consigo é algo que nenhum ser humano pode suportar por muito tempo. Comece agora mesmo a unir forças para acabar com a solidão que te persegue. Dê um basta neste sentimento que traz apenas sofrimento. Você merece toda a alegria do mundo!

continue lendo
Compartilhar

Chega

Chega de ficar em casa sozinha. Chega de derrubar lágrimas, faça diferente hoje. Se olhe no espelho, veja que pessoa bonita você é, coloque uma roupa que se sinta bem, ligue para um amigo ou não ligue para ninguém, saia de casa, vá fazer o que você gosta. O tempo está passando e é você que decide se quer perdê-lo ou aproveitá-lo.

Sem ressentimentos

Às vezes a solidão me visita, até deixo que ela entre, o que não permito é que ela fique por muito tempo, sua presença muitas vezes me incomoda e eu não tenho medo, a mando embora sem ressentimentos.

Manipulação

Quando alguma coisa te domina, é sinal de que você perdeu o controle, tem alguma coisa errada. Você é dono da sua mente e dos seus pensamentos, só você consegue manipulá-los.

O dia que eu quis mudar

Nos últimos tempos, eu vinha reclamando com muita frequência. Estava me sentindo sozinha, passava o dia todo de pijama no sofá, minhas principais atividades eram: comer, assistir televisão e dormir. As pessoas cansavam de me alertar para eu fazer algo que ocupasse o meu tempo, procurar alguma coisa pra me distrair, mas não adiantava, entrava por um ouvido e saia pelo outro. A gente só muda quando a gente quer. Até que chegou o dia que eu quis. Hoje, não sobrou nada daquela pessoa de alguns meses atrás. É tão difícil me encontrar em casa, estou sempre ocupando minha cabeça com coisas que me fazem bem. Mais difícil ainda é me ver sozinha, nem sempre estou com alguém do sexo oposto, na verdade, prefiro passar o tempo jogando conversa fora com meus poucos e bons amigos. E o melhor de tudo isso é que talvez as minhas lágrimas tenham secado, nunca mais derrubei uma. Hoje, tenho muito mais motivos para sorrir do que para chorar.

Vou te expulsar

Ela bateu, eu abri. Agora chegou a hora de ensinar o caminho de volta e caso ela não queira sair, já estou preparada para expulsá-la.

Meu jeito de levar a vida

Estou sozinha por opção. Sou sozinha por opção. Não tente colocar na minha cabeça que isso é solidão, é só o melhor jeito que encontrei de levar a vida.

 

Apenas tente

Você já parou para pensar em quanta coisa você perde por não tentar? Já tentou ser feliz hoje? Já tentou sair por aí e ver como o dia está bonito? Tente fazer diferente hoje e amanhã, tente de novo!

Sou eu quem controlo a minha mente

Eu aprendi a lidar com a solidão, hoje até me aproveito dela. Quando ela chega, me sinto vulnerável, mas também tenho meus sentimentos à flor da pele, eu posso dizer que uso dela para me expressar, são nestes momentos que tenho mais inspiração. Quando eu não quero mais, dou um jeito de me livrar dela. Faço isso com todos os sentimentos, aprendi a controlar o meu corpo e minha mente.

Fraqueza

Talvez a solidão nem exista. Talvez seja apenas uma forma de dar nome a nossa fraqueza.

Solidão é um sentimento verdadeiro

Eu nunca tive facilidade para me relacionar com outras pessoas, acho que foi isso que me fez aceitar a solidão com facilidade. Hoje, ela é minha companheira e tenho medo que alguém tente roubá-la de mim sem me oferecer outro sentimento verdadeiro em troca.

Ainda é tempo

Levanta daí, só você pode fazer a diferença na sua vida. O tempo passa depressa e sua vida passa na mesma proporção. Aproveite enquanto é tempo!

Solidão companheira

Todo mundo guarda um pouco de solidão dentro de si, até os mais rodeados de amigos, até os que têm um parceiro todos os dias. A solidão mora no coração, chega a ser uma companheira, que por mais que tenha dias que você não sinta sua presença, ela sempre te acompanha. A questão é você saber lidar com ela. A solidão incomoda, e muito, mas cabe a nós mesmos saber dizer a hora que ela deve ir embora de nossas vidas. Dê um basta!

Ensinamentos da solidão

A solidão me ensinou muitas coisas, inclusive me deu coragem para me enfrentar, foi ela que me fez enxergar tudo que é bom dentro de mim, foi ela que me ajudou a vencer os meus medos. Ela também me fez ver que não posso me contentar com tão pouco. A solidão fez muito bem para mim, mas acredito que seja hora dela ir embora. Chega de me sentir para baixo. Aprendi a ser feliz sozinha, mas não solitária.

fechar