Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Para dias de calor, sorvete de amor!

É verão, tempo de curtição, tempo de seguir o seu coração! Deixe para trás as regras e cobranças cotidianas e aprenda a viver as alegrias da vida. Arrume um amor de verão. Que tal?

continue lendo
Compartilhar

Brisa de verão

Tudo se fortalece quando fica ao sol: as plantas, as pessoas e até os amores. Amores suaves, de sorrisos, beijos e dias iluminados. Amores que revigoram, como só mesmo uma brisa de verão é capaz.

Alegria instantânea

Bom mesmo são esses amores de verão. Sejam eles como a calma de um balanço na rede ou tendo a energia de um dia de festa. Amores de verão são alegria instantânea, histórias feitas apenas de felicidade.

Muitas primaveras

Quem disse que amor de verão não foi feito para durar? Nem tudo que é bom e leve nasceu para ser efêmero. Tem os amores que se vão conforme a estação muda, mas existem também aqueles que permanecem firmes no coração, por muitas e muitas primaveras.

Seja sempre jovem

Leve sempre em seu coração a leveza da juventude. Sempre é tempo de passar um dia à toa no sol, de dançar descalça na grama, de usar flores nos cabelos, sempre é tempo de ter um amor de verão.

Basta um dia

Um amor não precisa durar muito para ser perfeito. Basta que cada dia vivido tenha valido a pena. Um amor pode durar apenas uma estação e, ainda assim, mudar a nossa vida.

Amores especiais

Amor de verão pode durar apenas alguns dias ou pode se estender por anos na vida dos apaixonados. Mas uma coisa é certa: amores de verão sempre são belos, alegres e muito especiais.

O que a brisa leva

A brisa de verão é capaz de levar embora tristezas, preocupações, corações partidos. A brisa de verão é capaz de nos dar alma nova; ela nos ensina novas alegrias, novos amores, novas paixões.

 

A intensidade do amor

É verão: alegria no peito, sorriso no rosto e romance no ar. É verão: os dias são mais longos e as noites são mais quentes. É verão: duram mais as alegrias, são mais sinceros os sorrisos, mais intensos os amores.

Lembranças eternas

Amores de verão vêm para nos ensinar que o que realmente importa não é a duração das coisas, mas a diferença que elas fazem em nossas vidas. A lembrança de um só dia pode ser eterna se esse dia for verdadeiramente especial.

Siga seu coração

Se é verão, é tempo de seguir seu coração! Deixe para lá regras e cobranças, esqueça os prazos, curta a vida. Se é verão, é tempo de alegria e amor!

Belas flores

Como fazem as flores de verão, os amores também nascem soltos e livres por toda parte, já que a estação é propícia e os corações estão dispostos a amar. Como são as flores, também são belos os amores de verão.

Sol de amor

Amor como o nosso não há! Nasceu num verão e segue firme, depois de muitos outros. Amor que transforma até o dia mais cinza, amor que sempre segue ensolarando as nossas vidas.

Brindando a alegria

Um brinde ao inesperado, às paixões repentinas e avassaladoras, às surpresas boas que contrariam nossos planos. Um brinde a tudo aquilo que nos faz rir de repente e rir ainda mais ao lembrar depois. Um brinde aos amores de verão e romances de uma só estação. Um brinde a tudo aquilo que nos faz sentir a vida pulsando.

Dias feitos de amor

Aqueles dias vão ficar na minha memória para sempre. Os dias em que morremos de rir e ficamos acordados até o sol raiar. Os dias em corremos para o mar e dançamos como se não houvesse amanhã. Os dias em que nos apaixonamos cada vez mais. Aqueles dias todos feitos de amor!

A felicidade é logo ali

Logo cedo, o brilho do sol toca nossa pele. É verão, tempo de ser feliz! Dias longos, de brisa boa e noites iluminadas, tempo de amores gentis e de lembranças que irão durar a vida inteira. É verão e a felicidade está logo ali.

O verão pede alegria

Vá ver o sol, sentir o vento, curtir a brisa, dançar na chuva. É verão e é exatamente isso que o verão pede: momentos felizes, amores leves, alegrias sem fim.

Escrevendo o futuro

Vamos explorar o mundo. É verão! Nós não podemos ficar parados. Vamos conhecer gente nova, visitar lugares desconhecidos, vamos dançar à beira de outros mares. Vamos atrás de aventuras, vamos nos apaixonar. Vamos viver! É verão! A vida é bela e estamos apenas começando a escrever o futuro.

Todas as formas de amor

Dias e noites de verão correm livres, pois essa estação é toda feita de liberdade. Amigos viram família e romances viram lembranças para a vida inteira, pois o verão é feito de todas as formas de amor.

Breve e verdadeiro

Você foi uma aventura, uma noite de verão, uma tarde de risadas sem fim. Você foi uma alegria, uma lembrança eternamente doce, um carinho para a alma. Você foi um amor. E mesmo que tenha sido breve, foi verdadeiro amor.

Sonhos realizados

Faça do seu verão um sonho transformado em realidade. Aproveite cada bom momento, permita-se ser tudo aquilo que quiser. Sorria, ouse, ame. E ainda mais: faça essa alegria durar o ano inteiro.

Verão da vida inteira

Todos temos aquele verão que durou para sempre; aquele em que fizemos amizades que duraram a vida toda, em que vivemos histórias que ainda embalam nossas risadas; aquele em que encontramos um amor.

Lembranças que aquecem

Um romance de verão não precisa durar a vida inteira. Ele dura o tempo necessário para se tornar lembrança boa, daquelas que a gente revisita nos dias de frio e que são capazes de aquecer o nosso coração.

fechar