Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Para dizer a si mesmo em dias ruins

Dias ruins acontecerão ao longo de toda a vida, mesmo que você se previna. Mas não fique refém deles! Apesar das pedras no caminho, você sempre pode dar a volta e continuar com uma boa caminhada. Assim também é possível fazer com dias ruins; eles não te definem nem determinam como será a sua vida.

Os dias ruins são apenas passageiros

Eu posso e eu consigo fazer o que eu quiser. Assim devo seguir mantendo a minha fé. Os dias ruins são apenas passageiros, e o que fica é o aprendizado de contar com a minha força, garra e vontade de vencer tudo, sem depender de ninguém.

O melhor dos outros

Eu me amo e isso basta, não preciso de ninguém para comprovar o meu valor. Sou inteira comigo mesma e entendo que só poderei ter o melhor dos outros quando eles compreenderem que eu sei qual é o meu melhor.

Eu sou quem eu quiser ser

Aprendi que eu posso ser mais do que ontem, que não há obstáculos que sejam fortes o suficiente para me derrotar. Eu sou quem eu quiser ser e, assim, venço qualquer coisa. Eu acredito em mim e quem desacreditar, terá que pagar para ver.

Coloquei a minha vida em primeiro lugar

A vida já me deu muitas rasteiras e, por isso, hoje me levanto com mais facilidade. Aprendi os truques que precisava e agora sou forte. Nada mais abala a minha estrutura e minha fé, ninguém mais é motivo de entristecer o meu coração, pois coloquei a minha vida em primeiro lugar e o meu sorriso não pode ser afetado como antes.

Os dias ruins são como escadas

Para mim, os dias ruins são como escadas que precisam ser subidas em nossa vida. Então, eu não me desespero quando vejo um desafio, apenas procuro a paz dentro do meu ser. Desse mesmo modo aplico a coragem, calma e confiança necessária para conseguir tudo como desejo.

Ressurgi como uma fênix

As pessoas dizem demais e contribuem de menos para ajudar as outras. Eu mesma já sofri muito com isso, me martirizei à toa por quem nem sequer se importava comigo. Agora eu mudei, as feridas me fizeram forte e eu ressurgi como uma fênix, só que mais forte e cheia de amor-próprio.

A prioridade na minha vida sou eu

A única pessoa que merece ser feliz em minha vida sou eu. O resto vem depois, na sequência que a vida permitir. Enquanto eu viver, darei prioridade para a minha felicidade, afinal, se não for eu para cuidar de mim, quem será? Ninguém.

Para todos os dias: amor-próprio

Nos dias ruins, fé, nos bons, gratidão. Mas em todos os dias, amor-próprio, coragem e força. Essa junção é a melhor fórmula para a felicidade, assim, não há com o que se preocupar, pois sua atenção estará direcionada ao lugar certo: a si mesma.

Tudo volta a ficar em paz

Eu tenho um amor-próprio indestrutível, uma coisa romântica entre eu e eu mesma. É algo que ultrapassa o entendimento humano e que acalma o meu coração. Quando me encontro em constante aflição, consulto o meu próprio amor, cuido de mim, faço-me companhia e tudo volta a ficar em paz.

Sempre me colocando para cima

Um amor-próprio inabalável, uma força invejável, um modo doce de me tratar e me cuidar. É assim que sou, que vivo e me fortaleço em todos os obstáculos, sempre me colocando para cima e acreditando no meu potencial, afinal, já venci muita coisa nessa vida.

O amor que construí comigo

Ser feliz depende unicamente de mim, e só com o tempo eu compreendi isso. Hoje, nada mais me destrói facilmente como antes, nem mesmo a solidão. Eu agarro na minha fé, no amor que construí comigo mesma e sigo em frente, mesmo debaixo da tempestade.

Uma força incomum na alma

Não há adversidade que eu não possa superar, tampouco tempo ruim que dure para sempre em minha vida. Tenho uma força incomum na alma e essa faz de mim uma pessoa corajosa, guerreira e que não foge jamais da luta. Se eu quero, sei que consigo, basta apenas que eu tenha tempo.

As forças que vêm do meu coração

Nada nem ninguém consegue destruir o amor que eu criei em mim. Ele, hoje em dia, é destinado somente a minha alma. Não tenho o que temer, pois sei que as adversidades existem e estão aí para serem superadas, assim como tantas outras que eu já venci. Coloquei na minha cabeça que não importa o tempo, eu sempre tirarei forças de algum lugar no meu coração para seguir em frente.

Nos tempos difíceis estamos sós

Aprendi a cuidar de mim e usar toda a minha energia para curar as minhas feridas. Compreendi que nos tempos mais difíceis é quando precisamos nos virar sozinhos, então, se na dor eu fico na solidão, no amor seremos somente eu e eu mesma também.

O resto eu conquisto

Não preciso de muito para ser feliz, apenas a minha dose de amor-próprio suprida na minha mala da vida. O resto eu conquisto. Sou forte, aprendi que a dor nos ensina muita coisa e que ninguém pode vencer os desafios que são designados a mim. Então, não quero dó de pessoa alguma, nem mesmo uma preocupação que não é minha para eu cuidar, desejo apenas me concentrar na minha própria evolução e fazer por onde para tudo eu alcançar.

Diminui meus problemas pela metade

Eu me apaixonei por mim, pelo encanto da minha alma e agora me sinto completa. Às vezes penso que é um sonho, mas parece que eu diminui meus problemas pela metade só pelo fato de me colocar hoje em primeiro plano, me admirar tanto e me amar demais.