Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Para ser imenso é preciso ter coragem

Ser imenso é a qualidade de quem tem a coragem de viver cada um dos seus sentimentos com plenitude. Para chegar a esse nível, é preciso superar o medo de se abrir. É necessário perder a vergonha e ser de verdade quem você sente ser. Ao fazer isso, você se tornará gigantesco aos olhos da vida!

continue lendo
Compartilhar

Intensidade é um ato de coragem

Nós vivemos em um mundo em que é mais fácil fingir que não se tem sentimento do que demonstrar sentimentos de verdade. Nós vivemos em um ambiente hostil em que parece fácil lidar com a falta de empatia do que com a própria empatia – mas será que é isso mesmo? Será que nós não temos preferido inverter os valores porque parece mais fácil lidar com a vida dessa forma? A verdade é que a intensidade é um ato de coragem. A intensidade é algo com o que devemos lidar, algo que faz parte das nossas vidas e que deve ser valorizada porque só quem tem a coragem de viver intensamente pode realmente viver de verdade.

Você é lindo(a)

Esqueça tudo o que as pessoas já te disseram até aqui. Esqueça todos esses sentimentos de derrota, esses sentimentos de que as coisas podem dar errado. Você é uma pessoa linda, uma pessoa cheia de coisas boas dentro do coração e merece que isso tudo seja valorizado. Apenas pessoas imensas como você poderão valorizar a pessoa incrível que você é. Não permita que pessoas pequenas diminuam quem você é, não permita que pessoas sem vontade de viver tirem a sua própria vontade de ser mais, de viver sua própria imensidão. Existe muito ainda para acontecer na sua vida, muita coisa imensa, muita coisa cheia de propósito – valorize essa vida que você tem e deixe os outros de lado. Você é lindo (a). Aceite-se!

Ser inteiro não é pecado, não é erro – é plenitude, é acerto

Não há o menor problema em ser uma pessoa inteira, uma pessoa que vive por si mesma, que vive de forma plena e intensa. Não há nenhum problema em sempre querer ser mais. Não é errado você aceitar quem você é e você abraçar tudo isso, toda essa sua trajetória que faz de você quem você é hoje. A plenitude que você carrega em si mesmo é exatamente o que é certo para ti. Lembre-se que nem tudo o que é certo para você é certo para os outros, da mesma forma que nem tudo o que é certo para os outros é certo para você – viva por si mesmo, encontre seu ponto de paz, encontre sua plenitude.

Você só vive uma vez, então valorize seus sentimentos

Pode parecer muito clichê dizer isso, mas essa é a mais pura verdade: você só vive essa vida uma vez. Você não poderá refazer o que está vivendo, não poderá fazer as coisas de forma diferente, então, faça tudo da melhor forma que puder – viva cada momento de forma plena, de forma completa. Aproveite o momento, aproveite cada pedacinho da sua vida, porque você só poderá passar por isso uma vez. Valorize os seus sentimentos, valorize quem você é e verá que as coisas sairão exatamente como elas deveriam desde o início – natural e casualmente.

A vida é daqueles que sabem viver

Você não pode esperar que sua vida seja o que você sempre sonhou, caso não se permita viver da maneira que sempre sonhou... Você não pode esperar que as coisas saiam como o planejado, se você não dá uma chance para a vida... É preciso arriscar – apenas arriscando você pode viver plenamente. Apenas permitindo que sua vida tome seu próprio rumo que você poderá sentir o que é viver de verdade. A vida é daqueles que sabem viver, daqueles que se permitem sentir, que não tem medo de se machucar porque sabem que isso é um processo natural do crescimento. Aceite que a vida não será sempre fácil, assim como também não será sempre difícil, e viva da melhor forma que puder em toda a sua imensidão.

Transborde sua intensidade

Sabe toda essa intensidade que você carrega aí dentro do seu peito? Sabe todos esses sentimentos que você achava que te tornavam mais frágil? Pois bem, transborde-os. Transborde a pessoa que você é e verá que as coisas poderão ocorrer de forma muito mais contundente do que antes. Perceba que apenas vivendo intensamente a vida, é que a gente pode entender o mundo, apenas vivendo com todo o coração a gente pode realmente valorizar as pessoas incríveis que estão sempre ao nosso lado. Lembre-se que a intensidade merece ser sentida e que tudo de bom que você transborda, também rega o seu próprio solo e volta para você.

Permita-se ser inteiro

É preciso muita coragem para se permitir ser inteiro. É preciso muita força para entender que não há nenhum problema em deixar que as pessoas entrem na sua vida, que as pessoas compartilhem dos seus sentimentos, que ser inteiro é sinal de força e não de fraqueza. Apenas pessoas inteiras podem amar com todo o coração, apenas pessoas inteiras podem permitir que outras pessoas entrem em suas vidas e façam do seu coração um lar das coisas boas. Permita-se ser uma pessoa iluminada, cheia de coisas boas ao seu redor. Tenha coragem de amar com tudo o que você tem e tenha coragem de deixar esse amor voltar para si mesmo.

 

Não tenha vergonha de sua imensidão

Não tenha vergonha de ser quem você é, não tenha vergonha de ser uma pessoa de sentimentos completos, que transborda imensidão e que faz o mundo valer a pena. Não tenha vergonha de lidar com a vida em toda a sua complexidade, sem deixar de lado as coisas que realmente são importantes para você – você não está errado em valorizar sua imensidão, em lidar com ela com o peito aberto. As pessoas que deixam sua própria intensidade de lado é que estão erradas porque deixam de viver plenamente suas vidas para viver pelos olhos dos outros, para satisfazerem os prazeres alheios e não os seus próprios prazeres.

Viva e sinta tudo o que você é

Existe tanta coisa para você viver por aí, tantas coisas que estão esperando por você para darem certo. Viva por si mesmo e sinta tudo o que você é com todo o seu coração – você está nesse mundo para buscar as suas próprias soluções, para ser quem você é, para viver como você deve viver. Viva e sinta tudo com tudo o que você tem – pessoas intensas, pessoas que abraçam sua imensidão, são pessoas que realmente valem a pena. A vida só vale a pena se a gente se dá uma chance de viver imensamente, se a gente se permite crescer diariamente, se a gente tem coragem de ser quem a gente é.

É preciso ter a coragem de sentir

As pessoas costumam dizer que você é uma pessoa covarde por sentir demais, uma pessoa fraca, não é mesmo? Como se a coisa certa a se fazer fosse não sentir, fosse ser insensível. Mas não é verdade! É preciso ter coragem para sentir o mundo em sua imensidão. É preciso ter coragem para permitir que os sentimentos tomem conta do seu peito. Existe muito ainda para ser vivido e só pessoas inteiras, pessoas que se amam, que tem coragem de abraçar toda sua própria felicidade, podem realmente viver a vida de forma plena e completa. A plenitude começa dentro de si mesmo e se estende para o mundo.

Apegue-se, sinta e ame

Não, o problema não está em se apegar. O problema não está em sentir. O real problema está em deixar os seus sentimentos de lado, em apagar o que está dentro de você apenas para agradar o outro. Apegue-se, sinta e ame com todo o seu coração – lembre-se que você não está fazendo isso por si, mas, sim, por todos aqueles que já passaram por sua vida. Lembre-se que você só pode ser quem você sempre quis ser, se você se permitir viver mais, se você permitir crescer um pouco mais a cada dia. Permita-se sentir tudo com todo o seu coração e verá como sua vida fará mais sentido a partir daí.

Viva os seus sentimentos plenamente

Apenas se você puder viver os seus sentimentos plenamente, você poderá sentir que a vida faz sentido de verdade. Apenas se você puder abraçar o mundo, poderá entender quem você é, o que você quer e o que você sente. Lembre-se que você é a sua maior riqueza e que toda essa felicidade que procurou a vida inteira, esteve o tempo todo dentro de você. A melhor coisa que você pode fazer é valorizar quem é, é aceitar que você deve ser mais, que você pode e que será mais. Viva intensamente a sua vida, abrace sua imensidão e a imensidão de quem você ama. Incentive seus amigos e amores a crescerem e aceite seu próprio crescimento.

Seus sentimentos te fortalecem

Esses sentimentos que você carrega dentro de si, esses sentimentos imensos que inundam o seu peito, são a sua base, são o que te fortalece. Os seus sentimentos valem mais do que deixar esse escudo que você criou para não machucar o que há dentro do seu coração – não sentir, não faz com que as pessoas sejam mais fortes, na verdade, apenas torna situações difíceis ainda mais difíceis. Se você está acostumado a sentir, então, não é qualquer tombo que vai machucar quem você é. Sentimentos fortalecem o seu coração e te preparam tanto para coisas incrivelmente boas, quanto para coisas incrivelmente difíceis – sentir demais é um dom, então, valorize isso em você.

Poucas pessoas sabem ser imensas

Não são todas as pessoas no mundo que sabem como ser imensas, como ser especiais para os outros, para o mundo. Poucas pessoas sabem realmente viver sua própria imensidão, valorizando cada um dos pontos de si mesmas que muitas outras pessoas não valorizaram. Apenas umas poucas pessoas entendem que a imensidão e que a intensidade, são bênçãos que merecem ser vividas de forma plena e completa. Não tem problema se você vai sentir mais dor do que as demais pessoas ao seu redor, porque você também vai sentir mais alegria – tudo na sua vida será intenso e pleno, então, valorize cada momento, valorize essa coragem de ser quem você é.

Você merece ser feliz por sua imensidão

Sabe tudo isso o que você construiu para si mesmo? Sabe tudo isso de bom que você doou para o mundo? Então, isso sempre vai voltar para você, tudo isso sempre vai rodear a sua vida, fazendo com que ela valha ainda mais a pena. Você merece ser feliz por tudo o que você doou de bom para o mundo e para tudo o que você faz as pessoas ao seu redor sentirem. Valorize os seus próprios sentimentos, valorize essa pessoa incrível que você é e não tenha medo de viver a sua própria felicidade, não tenha medo de ser quem você é. Sua imensidão é sua maior qualidade – lembre-se sempre disso.

fechar